Onde comer em Eastbourne (com fotos de dar água na boca!)

Quando planejava a nossa viagem para praia, já comecei a pensar onde comer em Eastbourne (Inglaterra) #VaiGordinha. Adoro procurar dicas e sugestões em blogs e no TripAdvisor!

Um detalhe que eu precisava pensar era que o Dexter iria viajar junto, nosso cachorro. Então, precisava de uma alternativa pet friendly para o almoço de domingo, quando já teríamos feito check out do hotel (ficamos no Shore View, confira aqui mais sobre a hospedagem) e ele estaria com a gente.

E olha, as pesquisas valeram a pena, porque encontramos dois lugares incríveis! Confira só:

Mamma Mi: nós amamos comida italiana e não tivemos dúvidas quando achamos o Mamma Mi através de indicações do TripAdvisor. A cantina é pequena e aconchegante, com um ambiente cheio de referências familiares e da Itália. Fica bem pertinho da estação de trem e é fácil de achar.

A comida é um caso de amor e cheguei a suspirar editando as fotos para o post. A entrada era uma espécie de pão de alho com queijo que chegou na mesa e acabou em um piscar de olhos, sem nem dar tempo para tirar foto!

Como prato principal, decidimos experimentar as massas, apesar das pizzas parecerem deliciosas também. A carbonara era ótima, mas a bolonhesa estava simplesmente divina! E olha que bolonhesa nunca é minha primeira opção, mas a Clara pediu e quando os pratos chegaram quis trocar com o meu. Fiquei totalmente surpresa com o sabor.

Para sobremesa, uma pizza doce de Nutella com sorvete de chocolate. Fenomenal! A massa é uma delícia e o sorvete também merece destaque!

The Tiger Inn: dica da Helô, do Aprendiz de Viajante. Opção perfeita para nosso almoço de domingo, quando fomos visitar os cliffs de Beachy Head e estávamos com o Dexter. O pub é pet friendly e tem um cardápio maravilhoso!

Nós aproveitamos para comer o sunday roast, o assado de domingo, e também pedimos um tradicional fish and chips (peixe com batata frita). As crianças comeram um hambúrguer do menu kids.


Claro que não poderia faltar uma pint de cerveja para acompanhar!

Quem estiver conhecendo os cliffs de Eastbourne através do ônibus de turismo Hop On Hop Off pode descer na parada Tiger Inn e aproveitar o pub para repor as energias depois de tanto caminhar para apreciar os cliffs da região.

Tem mais dicas sobre onde comer em Eastbourne? Então compartilha com a gente nos comentários!

Veja também:
Dicas para conhecer Eastbourne e Beachy Head

Comentários Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *