Conhecendo o Legoland Discovery Centre em Manchester

No mesmo dia em que visitamos o Museu Nacional do Futebol em Manchester aproveitamos para conhecer também o Legoland Discovery Centre da cidade. O playground indoor tem uma série de atrações para famílias e é diversão garantida com crianças.

Legoland Discovery Centre

Tickets

Você pode comprar o seu ticket online. É bom para garantir a entrada no horário desejado (especialmente em semanas de férias, quando é mais cheio) e evitar filas na chegada.

O site apresenta diferentes opções de tickets, inclusive um ingresso anual (ótima opção para quem mora em Manchester e pretende visitar mais vezes) e um combinado com o Sea Life.

O combo com o aquário é bem bacana, pois uma atração fica logo ao lado da outra. Então você consegue se programar para visitar ambas no mesmo dia e economizando na entrada.

Nós compramos o ingresso combinado, mas como fomos só no início da tarde do centro para o Legoland Discovery Centre não deu tempo de passar no aquário também. Entramos no Legoland por volta de 14:30 e ficamos até fechar, às 18h.

Poderíamos ter ficado menos tempo para conciliar com a entrada no aquário, mas as crianças estavam gostando bastante, então decidimos permanecer só no Legoland naquele dia e voltar em outra oportunidade para o Sea Life. Detalhe que torna isso possível: no combo Legoland + Sea Life você pode usar o segundo ingresso até 1 ano depois da compra.

Como chegar no Legoland Discovery Centre

Nós fomos do centro de Manchester até o Legoland de ônibus. Pegamos o 250 em Piccadilly Gardens e o trajeto até a atração durou cerca de 40 minutos.

Você pode pagar o ônibus para o próprio motorista, não precisa ter obrigatoriamente um cartão de transporte da cidade. Aqui mais informações sobre tickets e preços do transporte em Manchester.

A atração

O espaço possui diferentes atividades e atrações para explorar com os pequenos. Ele é todo fechado (indoor), então uma boa atração para os dias de frio ou chuva.

A maior parte dos brinquedos fica em um mesmo ambiente bem amplo, que possui um café e vários espaços para os pais sentarem. Como é todo fechado você pode ficar tranquilo enquanto fica de olho nas crianças.

Uma atração bacana para toda família é o cinema 4D, que tem exibições em diferentes horários.

O Vítor e a Clara gostaram bastante do passeio. Eu confesso que após Legoland de Windsor tinha uma expectativa mais alta, pois imaginei que o Discovery Centre teria mais brinquedos. No entanto, é um play indoor, então eu que fui esperando demais da atração! De qualquer forma, vale a pena a visita, ainda mais para variar a programação do inverno com crianças.

Comentários Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *