Que tal curtir a praia com um biquíni tal mãe tal filha? Saiba que essa combinação é uma tendência para o verão que caiu no gosto das mamães de todo o mundo. 

Se você pensa que há somente biquínis e maiôs você está enganada! Há versões de roupas de banho, roupas para festas e até mesmo para o dia a dia no tamanho “mini”.

Os looks não precisam ser idênticos, basta que as peças tenham a mesma estampa para garantir o charme. 

Para as mães de meninos, a dica é apostar em estampas que combinem com o universo deles. Quer saber mais sobre essa tendência? Então, continue a leitura!

Biquíni Mãe e Filha


Cintura alta


O biquíni cintura alta é uma super tendência. Muitas famosas têm optado pela peça já que ela contorna a silhueta e pode ser usada por mulheres de todos os biotipos. 

Geralmente, os modelos tal mãe tal filha possuem uma diferença na calcinha do biquíni. A parte de baixo das mamães é hot pant e o das pequenas é um modelo tradicional, mas claro, seguindo a mesma cor ou estampa. 

Já para a parte superior, é possível escolher qualquer modelo, o importante é que a peça seja confortável para as duas.

biquíni cintura alta


Cortininha


Modelo simples que nunca sai de moda, é perfeito para mulheres com seios médios ou pequenos. É possível encontrá-lo nas mais diversas cores e estampas ou até mesmo pedir para alguma costureira fazer uma peça exclusiva para você e sua filha arrasarem no verão.

Biquíni Cortininha



Cropped


Outro modelo que faz bastante sucesso é o biquíni cropped. Ele é versátil e pode ser de diversas modelagens. Há modelos com manga longa, frente única, cruzada, etc. 

Nas crianças a peça fica um charme e ainda protege contra os raios solares já que não deixa o corpo tão à mostra.

biquíni cropped



Crochê


Considerado um dos modelos mais fofos, o biquíni crochê pode ser usado por mulheres de todos os biotipos. Ele pode ser confeccionado por você ou por alguma costureira. 

A modelagem varia de acordo com o gosto de cada mamãe, podendo ser estilo cropped, cortininha, com bojo ou sem, etc.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem