Saiba como eliminar os pelos indesejados das axilas

Dicas para eliminar de vez os pelos nas axilas tanto para mulheres e homens. Conheça os procedimentos mais eficazes para eliminar de vez os pelos.

Os pelos das axilas tendem a se tornar os tipos mais desagradáveis ​​que podem ter tanto nos homens como nas mulheres, isso porque eles são os mais visíveis nas áreas mais peculiares.

Podemos ressaltar que a melhor opção para eliminar os pelos nas axilas é fazendo uma depilação a laser ou com cera quente ou fria, assim, você consegue deixar esta área livre dos pelos indesejados.

Conhecendo alguns meios para eliminar os pelos nas axilas

Você tem que saber que existe diferentes tipos de técnicas para acabar com os pelos nas axilas, e cada procedimento tem sua eficacia.

A recomendação para qualquer caso é a depilação com laser de diodo para eliminar completamente os pelos nessas áreas, que não tem resíduos.

Existe ainda os cremes que prometem acabar com cabelos, mas sabemos que logo logo eles estão de volta, tem também as ceras que por sua vez tem uma eficacia melhor que os cremes, mas mesmo assim a eficacia dura em média uns 10 a 15 sem pelos.

Dicas para manter a pele das axilas suave

A remoção de pelos nesta área sensível do corpo é altamente recomendável que a mesma seja limpa, depois de fazer a depilação das axilas é aconselhável aplicar um hidratante de aloe vera para refrescar e evitar irritações.

Aplicando técnicas para eliminar os pelos indesejados da axilas

Creme depilatório

O creme depilatório é uma boa ferramenta para executar a tarefa de depilação das axilas, mas tenha em mente que esses cremes não se aplicam a todos, porque a sua composição química pode ser muito irritante para a pele de algumas pessoas, para saber sobre as instruções da embalagem para uso e as peles podem usar estes cremes, mas, em geral, que pode usar o creme para depilação das axilas, encontrar um bom caminho, uma vez que atua rapidamente, é barato, e seu efeito pode durar até uma semana e se você ler bem os sinais não causam irritação.

Navalha

A navalha é a forma mais utilizada para a remoção dos pelos nas axilas. O seu uso é mais fácil e conhecida em todo o mundo e é muito mais barato, mas tenha em mente que por este meio pode gerar ainda mais irritação.

Outro aspecto a considerar, com as lâminas é que o cabelo cresce muito mais rápido do que com outras formas de depilação das axilas, de modo que o seu efeito pode durar sem apresentar vestígios de cabelo de 1 a 3 dias.

Cera de depilar

Na sequência da remoção das axilas é através de cera que produz um efeito que pode durar várias semanas, é econômico e quanto mais vezes fazer a depilação das axilas os pelos crescem cada vez mais fraco é feito, porque ele é arrancado do folículo piloso.

Finalmente, você pode fazer a depilação das axilas com processos de efeito permanente, incluindo eletrólise, onde cada cabelo é atacado com uma carga elétrica; temos ainda a depilação a laser, onde o folículo piloso é atacado pela melanina no cabelo com um feixe de laser. Esta é sem dúvida a melhor técnica para eliminar os pelos indesejados das axilas.

você pode gostar também