10 maneiras de trabalhar com marketing digital em casa

 trabalhar com marketing digital em casa


Trabalhar em casa é a melhor indicação de liberdade para muitos. Especialmente para mães que procuram opções de carreira gratificantes e flexíveis, trabalhar em casa pode ser uma opção viável e fantástica.

Se você é uma mãe que fica em casa, mas ainda quer ganhar algum dinheiro, ainda pode fazê-lo através de trabalhos online! Há muito trabalho que permitem alcançar seus objetivos financeiros e ainda cuidar da sua família.

Dependendo de suas necessidades, cronograma e flexibilidade, existem bons trabalhos que você pode experimentar. Abaixo, separamos 10 empregos que você pode estar fazendo em casa.

1. Escritor de Conteúdo


Se a escrita de conteúdo é o seu forte, você pode procurar empresas e sites que oferecem trabalhos de redação freelance. Sempre há uma demanda enorme por conteúdo da Web e bem pesquisado e os recrutadores estão constantemente à procura de profissionais que possam criar conteúdos que atraiam tráfego.

A redação de conteúdo é uma abordagem estratégica de marketing focada na criação e distribuição de conteúdo valioso, relevante e consistente para atrair e reter um público claramente definido e, finalmente, direcionar ações lucrativas para o cliente. 

2. Assistente virtual


Se você está procurando um emprego no escritório que não exija que você entre no escritório, tornar-se um assistente virtual pode ser uma boa opção. As tarefas variam de acordo com a empresa, mas podem incluir itens como agendamento de compromissos, entrada de dados, organização de registros, gerenciamento de e-mail, gerenciamento de mídia social e edição.

Tornar-se um assistente virtual pode implicar algum grau de treinamento ou instrução, dependendo de suas qualificações. No entanto, se você possui boas habilidades de comunicação e é capaz de usar aplicativos como o Office, pode começar facilmente. 

3. Revisor


A revisão é outra ótima oportunidade de meio período. Com a quantidade de conteúdo online por aí, bons revisores estão em alta demanda. Se você está ciente de erros e erros gramaticais, pode ganhar um bom dinheiro com a revisão de casa.

Os revisores geralmente são muito detalhados e podem encontrar até os menores erros. Como revisor remoto, você garantirá consistência, verificará a formatação, confirmará os fatos, verificará a gramática e muito mais. 

4. Blogger



Na última década, a monetização de blogs ganhou impulso. Para gerar receita com seu blog, você pode se inscrever no Google Adsense , que colocará anúncios em seu blog. Depois disso, é um jogo em espera para ver se sua conta foi aprovada. Nesse caso, você pode continuar recebendo canais de anúncios e obtendo uma receita estável.

O Google Adsense paga com base em cliques e visualizações que os anúncios recebem. Como alternativa, você pode participar do marketing de afiliados ou das vendas de produtos através do seu blog para transformá-lo em um empreendimento lucrativo. Se o seu blog já atrai tráfego, você pode contratar patrocinadores, o que inclui a venda de espaço publicitário no seu blog. 

5. YouTuber.


Se você não é tímido para as câmeras e é bom com vídeos, o YouTube pode ser a plataforma certa para você. Escolha um assunto de nicho no qual você deseja criar vídeos e comece, mas verifique se é um tópico que interessa a um bom público de pessoas.

Você não precisa ter equipamento profissional ou uma configuração adequada para gravar vídeos, um smartphone de médio alcance com uma boa câmera fará o trabalho. Você precisa criar um canal do YouTube onde seus vídeos possam ser vistos. 

6. Tradutor


Se você é proficiente em um segundo idioma, se tornar um tradutor de documentos é uma opção que você definitivamente deve considerar. Este trabalho não apenas pagaria mais por causa de suas qualificações únicas, mas também o ajudaria a manter e melhorar suas habilidades no idioma.

Muitas empresas internacionais, acadêmicos e autores estariam dispostos a contratar seus serviços para suas necessidades de tradução, se você puder provar sua proficiência. Para começar a ganhar, aliste-se em um site freelancer popular para começar.

7. Consultor de mídia social 


marketing digital em casaTodas essas horas gastas no Facebook, Instagram e Twitter podem finalmente ser utilizadas. A mídia social tornou-se um componente vital da publicidade e relações públicas para empresas de diversos setores. Se você é um usuário experiente de mídia social, pode usar suas habilidades para gerenciar contas de uma empresa e ser pago por isso.

Um consultor de mídia social é essencialmente os olhos, ouvidos e voz de uma empresa online. Como consultor, algumas de suas responsabilidades incluem aumentar o reconhecimento da marca, fornecer tráfego de mídia social para um site, atender a consultas e suporte de clientes, conseguir seguidores, mantendo a reputação da sua empresa em mente. 


8. Digitação


Se você é bom em digitação, pode conseguir um pouco de dinheiro em casa usando essa habilidade. Mas se você é realmente um excelente nisso, pode ganhar um bom dinheiro com a transcrição.

A digitação é obviamente uma habilidade essencial, mas a precisão e a boa gramática também são importantes. Os digitadores são pagos pelas linhas ou palavras digitadas, pelo minuto do áudio transcrito ou, menos frequentemente, pela hora. 

9. Tutor online


É muito fácil começar a dar aulas on-line. Se você gosta de ensinar e procurar algo que possa ser feito em casa, os trabalhos de tutor online pode ser o ideal para você.

Criar curtas 5-10 minutos de vídeos em qualquer tema ou assunto que lhe interessa em plataformas de aprendizagem online como Udemy, Skillshare, é ótimo. Você é pago por cada aluno que se inscreve no seu curso. 

10. Desenvolvedor da Web


Você tem alguma compreensão de codificação e web design? Então você pode trabalhar facilmente em casa como desenvolvedor de sites. Mesmo se você for um novato interessado no trabalho, poderá encontrar dezenas de tutoriais online fáceis que podem ajudá-lo a começar.

Segundo Adriano Luz fundador da Webtrends O desenvolvimento da Web geralmente é terceirizado por empresas e negócios, portanto, é uma área em que encontrar trabalho deve ser fácil. Lembre-se de que existem muitos desenvolvedores web freelances por aí que podem oferecer uma corrida pelo seu dinheiro. É importante encontrar seu nicho, criar uma boa reputação e manter seus preços razoáveis.

Conclusão


Ser capaz de fornecer renda para sua família e ainda assim poder estar lá para seus filhos em casa, trabalhando em home office, é algo que muitas mães buscam. Há toneladas de empregos online para as mães que você pode iniciar rapidamente, sem muitos custos de inicialização.
Postagem Anterior Próxima Postagem