Bolsas Prada: conheça os melhores modelos

Comprar uma bolsa Prada significa fazer um bom investimento em moda. Hoje, a marca italiana oferece uma grande variedade de bolsas que são lindas, adições versáteis e modernas ao seu guarda-roupa.

As bolsas Prada são os acessórios que são os melhores amigos de todas as mulheres, porque, afinal, tudo se resume ao estilo e apelo de moda que a marca garante.

As cobiçadas bolsas da marca variam em estilo e cores. Os estilos de bolsa incluem pequenas bolsas de couro, bolsas de lona com logotipo, bolsas de couro e, para os mais preocupados com o orçamento, bolsas de lona e crossbody.

Quase todas as bolsas mais sofisticadas têm a fivela de metal ouro ou prata, detalhes ou correntes e todas têm o logotipo da Prada orgulhosamente embelezado na frente. Se você deseja conhecer tudo sobre os melhores modelos da grife, fique atento a este post!  

Bolsa Prada Cahier

A Prada lançou a Cahier Bag no outono de 2016 e ela rapidamente se tornou uma das bolsas mais procuradas e populares da marca. “Cahier” significa caderno em francês, e remete ao formato quadrangular da bolsa.

Atualmente, a Prada mudou um pouco a bolsa e tornou a linha ainda melhor e mais versátil, oferecendo a bolsa estruturada em couro de bezerro flexível. A Prada Cahier Soft é uma bolsa que ainda possui todos os detalhes amados de sua antecessora, agora em couro de bezerro macio e luxuoso.

A Prada Cahier Soft se assemelha a cadernos franceses antigos, com hardware intrincado detalhando nos cantos e fechamento da trava central. A bolsa parece um caderno e, como um caderno pessoal, nossas bolsas geralmente guardam nossos segredos.

O design vintage dessa bolsa Prada chama bastante a atenção, além do seu tamanho perfeito. O interior é meticulosamente planejado com dois compartimentos, cada um com um bolso, a frente possui um encaixe magnético e a parte traseira possui um bolso com zíper.   

O forro de camurça azul da Prada é luxuoso e funciona perfeitamente com o exterior flexível em couro de bezerro.

No momento, existem quatro cores da Cahier Soft disponíveis: Canela, Preto, Branco e Azul Marinho (este último foi comprado em comemoração à inauguração da loja do Miami Design District). Esta é uma ótima bolsa para o dia a dia, fácil de usar durante o dia e também à noite.   

Se você estava de olho na bolsa Cahier, mas queria algo um pouco menos estruturado, um pouco mais descontraído, mas ainda incrivelmente impressionante, essa é a bolsa Prada ideal para você!

Bolsa Prada Galleria

Combinar qualidade com designs clássicos é uma das maiores especialidades da Prada e, facilmente, uma das bolsas mais reconhecidas da grife, a Galleria, tornou-se um clássico atemporal.

Fundada em 1913 por Mario Prada (avô de Miuccia Prada) em Milão, a Prada abriu sua primeira loja na prestigiada Galleria Vittorio Emanuele. A bolsa Prada Galleria recebeu o nome da loja que começou tudo, e a bolsa ocupa um lugar igualmente fundamental na matriz de bolsas da marca.

Esta bolsa é imediatamente reconhecida como Prada e, embora algumas pessoas a confundam com a Prada Double Bag, ela já existe há muito tempo. A forma da Galleria é limpa e elegante, geralmente usando couro Saffiano, que é prensado a quente para obter a textura de hachura que você vê e sente.  

Por causa da longevidade do couro Saffiano, a Prada usa esse material repelente à água e resistente a arranhões há décadas, e o estilo de acabamento é frequentemente associado à Prada porque os artesãos da marca o aperfeiçoaram.

Também existe a versão City Calf, que é levemente mais macia, o que confere a essa bolsa uma vibração mais descontraída.

A bolsa Galleria é ideal para o uso diário, inclusive no escritório, sempre na moda. A forma rapidamente se transformou em uma marca essencial para a Prada, e muitos se juntam a ela por causa de sua estrutura interior altamente funcional: uma grande abertura, ladeada por dois bolsos com zíper na frente e atrás, todos os quais percorrem todo o comprimento da peça.  

O compartimento interno principal possui três bolsos internos, um com zíper, e o corpo da bolsa pode ser encaixado em ambos os lados para prender a parte superior da bolsa para garantir ainda mais a segurança do interior.

Bolsa Prada Promenade

A Prada Promenade, com um topo de cúpula e uma forma trapezoidal, é feita com o couro saffiano exclusivo da Prada e vem em quatro tamanhos: grande, médio, pequeno e mini. Ela é uma bolsa versátil que acompanha uma alça longa, dando a opção de duas formas de uso.

A Promenade apresenta um fechamento de duas vias com zíper, e todos os tamanhos têm alças superiores, mas apenas a Promenade no tamanho médio, pequeno e mini tem uma alça removível de ombro/crossbody.

Os tamanhos pequeno, médio e grande têm dois compartimentos abertos separados por um compartimento central com zíper, enquanto o mini possui apenas uma cavidade com um único bolso antiderrapante.

O tamanho pequeno é bastante procurado por ser grande o suficiente para acomodar itens essenciais – alguns produtos de beleza, uma pequena carteira ou estojo de cartão, telefone, chaves e alguns itens pessoais de sua escolha.

você pode gostar também