Como funciona o Instagram Reels?

Quer aproveitar e usar o Instagram Reels? Então acompanhe nesse texto algumas dicas que podem ajudar.

Como eu posso usar o Instagram Reels?

Para criar Instagram Reels, basta escolher a opção Reels na parte inferior da câmera do Instagram.

Você verá as ferramentas de edição de Momentos no lado esquerdo da tela. Essas ferramentas de edição incluem:

Áudio: Pesquise e escolha uma música ou som da biblioteca de música do Instagram. 

Você também pode usar seu próprio áudio simplesmente gravando um Reel com áudio ao vivo. 

Lembre-se de que quando você compartilha um Momento com áudio original, seu áudio será atribuído a você e outros usuários podem criar Momentos com seu áudio selecionando Usar Áudio de seu Momento (se você tiver uma conta pública).

Efeitos AR: Você pode escolher entre vários efeitos AR na galeria de efeitos do Instagram. Esses efeitos são criados pelo Instagram e por usuários em todo o mundo e podem ser usados ​​para gravar vários clipes com efeitos diferentes.

Cronômetro e contagem regressiva: o Instagram Reels possui um recurso de cronômetro que permite gravar seus videoclipes com as mãos livres.

Depois de pressionar gravar, você obterá uma contagem regressiva de três antes de a câmera começar a gravar pelo tempo que você escolheu.

Alinhar: Instagram Reels tem um recurso de alinhamento muito legal que ajuda você a alinhar objetos de um clipe anterior antes de gravar seu próximo clipe. Isso ajuda você a criar transições perfeitas para coisas como mudanças de roupa (um efeito TikTok popular) ou adicionar novos amigos em seu Reel.

Velocidade: você pode optar por acelerar ou desacelerar parte do vídeo ou áudio que está usando para seus carretéis do Instagram. Isso pode ajudá-lo a manter o ritmo ou a fazer vídeos em câmera lenta.

Maneiras de usar Instagram Reels para obter tráfego e conversões em seus produtos e serviços.

1. Conteúdo Educacional

O conteúdo educacional não requer giz e quadro-negro. Não estamos falando sobre dar lições a seus seguidores, como seu professor de Biologia 101 fez na faculdade. Estamos falando sobre educá-los sobre seus produtos … sem falar sobre seus produtos. 😉

Por exemplo, se você é proprietário de uma agência e deseja usar o Instagram Reels para atrair mais clientes, você deseja usar seu conteúdo existente para criar Momentos para o avatar do cliente de proprietários de negócios. 

Esses empresários precisam de ajuda com marketing (é por isso que eles vão contratá-lo), o que significa que eles adorariam ver os Reels que … os ajudem com o marketing.

2. Avaliações de produtos / estudos de caso

Seu conteúdo educacional mostrará sua experiência em torno de seu produto ou serviço – suas análises de produto / estudos de caso mostrarão seus clientes satisfeitos.

  • Se você estiver vendendo um produto físico ou digital único, você postará avaliações do produto
  • Se você estiver vendendo um serviço, publicará estudos de caso

O Instagram Reels vai lhe dar a oportunidade de ser realmente criativo em relação à forma como você mostra suas análises e estudos de caso. 

Você pode usar os recursos de efeitos, música e cronômetro de contagem regressiva para criar análises e estudos de caso de aparência nativa que divertem seus seguidores.

E se você deseja comprar visualizações para reels do instagram, opte por uma ferramenta de qualidade.

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As 14 melhores estratégias para conseguir seguidores no Instagram

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