LeadLovers: o que é? para que deve ser utilizado? Veja tudo aqui

LeadLovers: o que é? para que deve ser utilizado? Quer saber tudo e quem são as pessoas que deve utilizar ele? Então pegue o seu bloquinho, pois, esse post foi feito exclusivamente para você.

Aqui irei lhe mostrar tudo o que você precisa saber sobre o tema e como ele pode ser muito útil para empreendedores que desejam encontrar tudo que a sua empresa precisa em uma única ferramenta.

Será que isso é realmente possível? Vamos descobrir…

ÍNDICE DE CONTEÚDO

  1. O que é Leadlovers?
  2. Como o Leadlovers Funciona e como você pode contratar?
  3. Criar grupos
  4. Quais são as principais funcionalidades do Leadlovers?
  5. Quais são as principais vantagens de utilizar o Leadlovers?
  6. Quem são as pessoas que deve utilizar o Leadlovers?
  7. Como Funciona a contratação do Leadlovers?
  8. E se eu não gostar e me arrepender e não achar o LeadLovers é Bom?

O que é Leadlovers?

O Leadlovers é hoje uma das maiores plataformas de Automação de Marketing Digital, que tem como o foco centralizar as principais atividades relacionadas a marketing da sua empresa.

Portanto, a empresa tem como objetivo diminuir o máximo atividades operacionais para que os empreendedores possam focar apenas nas melhores estratégias e assim aumentar os resultados.

Para que os empreendedores consigam focar nas vendas e em melhorar os resultados, a Leadlovers oferece diversas funcionalidades, muitas, ainda desconhecidas pelas empresas.

Como o Leadlovers Funciona e como você pode contratar?

Como o principal foco do Leadlovers é descomplicar o processo de vendas dentro do mundo digital, a plataforma tem uma funcionalidade intuitiva e descomplicada.

Antes de você começar a utilizá-la você precisa escolher sempre entre um dos planos de assinatura que pode ser:

  • Mensal;
  • Semestral;
  • Anual.

Depois disso a própria plataforma irá te guiar em um passo a passo para que você possa criar a sua máquina de vendas.

Assim, a primeira coisa que você vai precisar fazer depois de criar a sua máquina de vendas é nomear e depois criar um funil de vendas.

Em seguida irá chegar o momento de você importar os seus contatos para dentro da ferramenta e ai irá poder direcioná-los dentro das segmentações que irá definir qual é o tipo de mensagens que cada um deles irão receber de acordo com a etapa de funil que eles se encontram.

Criar grupos

Um bom exemplo é você criar alguns grupos como, por exemplo: 

  • Leads;
  • Clientes Ativos;
  • Clientes Ausentes.

Você também pode qualifica-los como:

  • Estágio de funil;
  • Tipos de produto comprado;
  • Ticket médio de venda;
  • Perfil demográfico dos clientes, etc.

Entretanto, se você ainda não tem uma base de clientes, a plataforma te dá uma forcinha.

Isso mesmo, ela permite que você crie estratégias para poder atrair ainda mais pessoas para o seu funil, através de: 

  • Infoprodutos;
  • Landing Pages;
  • Conteúdos focados nas redes sociais, etc.

O interessante é que não é somente o Construtor de Páginas (que irei falar mais abaixo) que tem templates pré-definidos, você irá encontrar essa possibilidade para enviar: 

  • Email Marketing;
  • SMS;
  • Páginas de conversão;
  • Infoprodutos.

Assim será muito mais simples você colocar as suas ideias em prática sem precisa de ter uma pessoa para criar o design do seu site.

Por fim, o Leadlovers disponibiliza relatórios incríveis para demonstrar em dados todas as suas ações, para que você possa comparar com as suas metas e como cada estratégia está caminhando.

Assim, fica muito mais simples entender o comportamento do seu consumidor e então analisar como ele está se relacionado com a sua marca.

Quais são as principais funcionalidades do Leadlovers?

– Construção de páginas:

Se você deseja páginas otimizadas e responsivas para aumentar as suas conversões, a Leadlovers pode lhe ajudar a resolver esse problema com uma de suas funcionalidades, a construção de páginas.

E se você acha que essa construção de páginas se refere as landing pages, você está enganado. Na verdade, você pode criar uma infinidade de páginas com objetivos mais amplos, até as páginas mais simples de captura.

Assim, a plataforma consegue criar, através do construtor, páginas de: 

  • Recompensas;
  • Vídeos;
  • Vendas;
  • Blogs;
  • Webinars;
  • Sites, etc.

O melhor de tudo é que a plataforma consegue acessar todo tipo de empreendedor, desde aquele que é expert em programação até aquele que não entende nada sobre o tema.

Isso mesmo, você pode desenvolver essas páginas sem saber nada sobre HTML, já que é oferecido além do Construtor de Páginas, os modelos prontos.

Os modelos prontos são templates pré-definidos, perfeitos para as pessoas que estão com pressa, já que você só precisa fazer pequenas modificações para deixá-lo mais a sua cara.

Já as pessoas que utilizam o Construtor de Páginas são pessoas que desejam criar a página do zero arrastando diversos blocos.

Ou seja, são ideias perfeitas para quem não tem dinheiro para investir em um profissional atualmente ou mesmo não tem tempo para ficar mexendo em HTML.

– Email marketing:

Dificilmente você pode pensar em automação e não vir a cabeça o processo de automação de email marketing, não é mesmo?

Através do Leadlovers você consegue disparar sequencias de emails de maneira ilimitada para a sua lista de email marketing.

O melhor de tudo é que todos esses emails são programados dentro do Funil de Vendas para que assim, os emails sejam enviados para os clientes certos, no momento certo.

Além do mais, a plataforma também disponibiliza algumas métricas, como por exemplo: 

  • Taxas de cliques nos emails;
  • Envios realizados;
  • Taxas de aberturas, entre outros.

As possibilidades são tão variadas que é difícil dedilhar todas aqui em detalhes.

Uma delas é o lead score, que consegue pontuar o engajamento dos seus leads e pontuá-los ao longo dos emails enviados.

Através dele você consegue então identificar cada uma das etapas que o cliente está pontuando-os com a abertura de email e clicando no link que você inseriu no disparo.

Outras possibilidades são os gatilhos e as tags que foram desenvolvidos para que você possa segmentar a sua lista e entender cada etapa da estratégia que você desenvolveu.

Assim, irá ficar muito mais simples filtrar os leads e leva-los cada um para o local onde ele deseja ir.

– Facebook Messenger:

Com a rápida expansão das redes sociais no mundo online, a automação de marketing precisou rever os seus conceitos e incluir as redes sociais entre as principais estratégias para aumentar as vendas de seus clientes.

Assim, mais uma vez o Leadlovers consegue se destacar e chamar a atenção.

A única coisa que você precisa fazer é integrar o seu login com a página da sua empresa no Facebook e em minutos você irá poder aproveitar esse recurso.

Essa funcionalidade te permite desenvolver listas de pessoas que interagiram com a sua página no Facebook ou mesmo mandaram mensagem para você.

A partir dai você consegue disparar mensagens automáticas para essa lista e receba relatórios com taxa de abertura e cliques.

Muitas vezes essa estratégia consegue chamar mais atenção das pessoas do que o email, pois é uma maneira de comunicação mais pessoal.

– SMS Marketing:

Mesmo que o SMS já tenha se tornado um meio de comunicação um tanto ultrapassado (o Whatsapp está aí para não me deixar mentir), esse tipo de funcionalidade ajuda muito as empresas a manterem contato com os clientes.

Você mesmo pode comprovar isso.

Se você não usa tanto os SMS, ainda assim você já recebeu uma mensagem de alguma empresa que você correu para olhar, não é?

Através dessa ferramenta a sua empresa consegue se manter sempre presente na vida dos leads, afinal de contas, quem não é visto, não é lembrado.

Entretanto, tenha sempre o bom senso e não dispare essas mensagens frequentemente, mas escolha o momento certo e a pessoa certa.

Seja sempre pontual.

– Áreas de membros:

Se você tem uma ideia de querer, futuramente oferecer cursos para os seus clientes, a plataforma consegue te dar uma área de membros para te ajudar.

Através dela você consegue disponibilizar diversos tipos de materiais com o objetivo de engajar o seu público e aumentar os seus resultados.

Essa é uma área totalmente segura e te permite fazer o gerenciamento das aulas e, claro, dos alunos, de maneira bem simples e fácil.

– Contador de escassez:

Esse é uma das principais funcionalidades da plataforma e você pode utilizar dentro das suas páginas, emails, entre outras estratégias.

Ela serve para que seja ativado o gatilho mental de urgência e escassez dos seus leads ao abrir uma mensagem enviada por você.

A funcionalidade é uma contagem regressiva de uma promoção que você criou para um grupo de leads.

Nesse caso, você pode inserir tanto nos seus emails como também na página do seu site para uma situação mais específica.

Entretanto, não utilize esse item se dê fato não haver um prazo para a promoção, pois, o usuário pode se sentir enganado e a sua empresa começar a ter problemas.

– URL amigável dos links encurtados:

Outra funcionalidade da plataforma é o encurtador de URLs.

Nesse caso você consegue desenvolver URLs amigáveis, aumentando a credibilidade da sua empresa, facilitando os cliques.

– Organização de tudo:

Com tantas funcionalidades fica fácil se perder dentro da plataforma, não é mesmo?

Bom, até para isso o Leadlovers desenvolveu uma solução.

Para cada estratégia que você for utilizar você pode utilizar as “máquinas”.

Se a sua empresa tem vários clientes ou trabalhas com nichos diferentes, você pode utilizar cada “máquina” para um deles.

Mas, se você tem apenas um nicho, então você pode utilizar as “máquinas” para separar os seus tipos de estratégias, como mencionei acima.

Assim, todo o seu marketing irá conseguir se manter mais organizado, e quanto mais organizado são as estratégias de marketing, mais o seu negócio irá fluir, economizando investimentos e tempo.

– Integrações:

Se você é um afiliado e atua com vendas na internet, de maneira direta, é fundamental utilizar a automatização de emails que consiga se conectar com as plataformas de vendas, não é mesmo?

Assim, fica muito mais simples você conseguir receber um pedido de compra, criar uma sequencia para quem emitiu o email, agradecer pela compra ou mesmo enviar uma mensagem para aquele que tem o boleto, mas ainda não pagou.

Através da plataforma você consegue realizar a integração com as páginas de pagamento, facilitando muito no engajamento com os clientes.

Mas, não é somente com as plataformas de pagamento que ela consegue integrar não, ela o fez com diversas outras plataformas como: 

  • Monetizze;
  • Eduzz;
  • Hotmart;
  • Paypal;
  • Braip;
  • Mercado Pago;
  • Pipedrive, etc.

Ou seja, ela pode ser perfeita para você.

Quais são as principais vantagens de utilizar o Leadlovers?

– Descomplicado:

A ferramenta é uma praticidade total.

Dentro de um modelo de negócio tão complexo e competitivo como os negócios online, é fácil se perder entre tantas coisas para se fazer.

Entretanto, com essa ferramenta você consegue descomplicar e tornar o Marketing Digital acessível para os iniciantes e os mais experientes.

– Integrações:

Se você utiliza ferramentas de relatórios como o Google Analytics ou mesmo o CRM, você consegue integrar naturalmente para que possa unificar todas as suas estratégias em um lugar só.

– Cursos:

Se você deseja ser um produtor de conteúdo, você tem toda a liberdade para fazer isso utilizando o Leadlovers que disponibiliza para você uma área de membros personalizada para receber os seus alunos.

Quem são as pessoas que deve utilizar o Leadlovers?

Desenvolvida pelo empreendedor Diego Carmona, a plataforma foi feita com o foco em ajudar produtores e empresários a decolarem rapidamente os seus negócios físicos dentro do mundo online.

A plataforma então focou sempre em um grupo de pessoas que não havia tanto conhecimento nas estratégias de Marketing Digital mais avançadas e por quem buscava o melhor custo-benefício do mercado.

Certamente uma das maiores vantagens da plataforma está na utilização de diversas ferramentas tudo em um único lugar, não sendo necessário comprar cada uma delas em um lugar específico.

Isso facilita muito no controle de finanças e entendimento de mercado.

Por fim, a plataforma ensina passo a passo como você pode aprender a utilizá-la para que possa atrair ainda mais clientes para os produtos e serviços.

Portanto, essa ferramenta serve para: 

  1. Empreendedores digitais;
  2. Agências;
  3. Especialistas de Marketing Digital;
  4. Afiliados iniciantes e profissionais;
  5. Escritores e Autores;
  6. Pequenas e médias empresas;
  7. Consultores;
  8. Coaches, etc. 

Qualquer pessoa que busca custo-benefício e deseja todas as ferramentas em um só lugar. 

Como Funciona a contratação do Leadlovers?

É bem simples, você pode escolher por um sistema Mensal ou Anual. A diferença entre os dois está no valor da parcela, que é menor quando se contrata por 12 meses seguidos. Assim os valores são de R$184,00 e 147,20 , respectivamente.

Indico que contrate o plano anual, pois ele é mais econômico que o plano mensal e você também pode parcelar em 12x o valor, o que não pesará tanto no seu bolso

Então, para assinar o LeadLovers, basta clicar nesse link ou no banner abaixo, que você será direto para a página oficial do produto.

E se eu não gostar e me arrepender e não achar o LeadLovers é Bom?

Como a plataforma não tem um teste gratuito, ela lhe dá a garantia de devolver o seu dinheiro depois de 30 dias se você não gostar do que foi oferecido.

Tudo mais seguro, não é mesmo?

O melhor de tudo é que o cancelamento é realizado de maneira descomplicada e sem etapas complexas de burocracia.

Concluindo…

Depois desse post, tenho certeza que você tem tudo o que precisa para começar a utilizar o Leadlovers começando hoje mesmo e como você pode se dar muito bem utilizando as ferramentas que a plataforma disponibiliza.

Entretanto, se você ficou com alguma dúvida sobre algum dos tópicos, deixe uma mensagem no espaço dos comentários para que eu possa lhe ajudar.

Grande abraço e até o próximo post.