Como descobrir a traição de sua mulher?

De repente você percebe que sua mulher está mais distante de você, fica até mais tarde na rua e que o relacionamento anda um pouco frio. Saiba que esses podem ser indícios que sua companheira está te traindo.     

Segundo algumas pesquisas, o maior motivo para a traição feminina é o tédio no relacionamento, seguido da vingança. E cerca de 25% das mulheres afirmam terem mais vantagens com o relacionamento extraconjugal do que com seu parceiro.

Outros 25% afirmam que há um aumento na sua autoconfiança. Ainda 21% admitem que se sentem felizes com ambos “parceiros”.

Ter certeza da traição é um grande dilema na vida de muitos companheiros. Mas saiba que o comportamento dela pode dar mais indícios do que você imagina.

Por isso vamos te ajudar a observar com mais atenção. Separamos pra você uma lista de indícios importantes. Confira.

1- Vaidade excessiva e repentina

Muitas mulheres quando encontram outra pessoa começam a se preocupar e cuidar mais da sua aparência. Isso pode ser um sinal. Roupas novas e mais provocantes, exercícios físicos, tratamentos estéticos e outras mudanças em sua aparência podem ser um indício que ela está interessada ou se relacionando com outra pessoa.

2- Não desapega do celular

Colocar senhas no celular e em vários aplicativos, não se desgrudar do aparelho e até esconder do parceiro são sinais que há segredos que não podem ser descobertos.

Esconder informações é diferente de privacidade.

3- Mudanças comportamentais

Quando há outra pessoa, geralmente há uma mudança repentina no comportamento dela.

A falta de interesse nas coisas dos parceiros, falta de interesse sexual, brigas fúteis e em excesso podem indicar alguma traição.

4- Horas extras

Se sua companheira nunca teve trabalhos extras, mas de uma hora para outra a empresa começa exigir mais horas dela, você deve ficar atento.

A desculpa do excesso de trabalho é a mais comum para despistar as idas a outros lugares.

Está terceira pessoa inclusive pode estar no trabalho ou talvez ela esteja usando essa hora para encontrar outra.

5- Preste Atenção em algumas mudanças na Relação

A convivência faz com que praticamente todos os casais se conheçam bem, não importando o tempo que estão juntos. Podem ser 25 anos ou 6 meses.

Todos os pensamentos, comportamentos e atitudes podem, quase sempre, serem previstas pelo parceiro. A convivência gera esse conhecimento e cumplicidade.

Por isso, como já dizemos, se o seu interesse é realmente descobrir se sua companheira te trai, uma das coisas a serem feitas é estar atento a todas as atitudes dela durante o dia, e assim comparar com o comportamento antigo.

Então, vamos lá. Preste bem atenção no comportamento da sua mulher. Por acaso anda muito diferente do de como costumava ser? Caso sim, infelizmente há grandes chances de haver algo de errado esteja ocorrendo na relação.

Muitas vezes, mesmo de forma inconsciente, uma pessoa que vive um relacionamento fora do casamento, começa a ter comportamentos diferentes do seu costuma.

Ela fica mais impaciente, mas agressiva e menos preocupada, por exemplo. O contrário também pode acontecer, um comportamento inverso, como parecer estar mais carinhosa e atenta, a fim de máscara o que realmente está acontecendo.

6- Peça para que ela conte os acontecimentos do dia dela

Parece uma pergunta boba, mas garanto que não é. Ao perguntar isso a ela é preciso prestar atenção nas reações. Caso ela se esforce para contar uma história é preciso ficar alerta, ainda que a história contada seja convincente.

Se lhe parecer natural, pode ser que realmente não haja nada.

Mas caso realmente esteja desconfiado, preste atenção em alguma informação e pergunte em outro momento sobre esse acontecimento. Mas faça de forma simples e natural.

Ou então peça pra ela contar do fim do dia para o início. Pois geralmente quando a pessoa ensaia uma mentira, ela faz de uma única forma, se ela mudar a ordem, não conseguirá contar perfeitamente.

7- Existe idade para traição?

Muita gente pode achar que a traição só ocorre com mulheres novas. Mas saiba que existe traição em mulheres maduras e até terceira idade.

Por isso, mantenha-se alerta, não importa a idade. 

Leia também: Divórcio por traição

8- Contrate um Investigador Conjugal

Obter as provas do adultério pode ser mais difícil do que se imagina. Além do envolvimento emocional, o companheiro não sabe muito bem como reagir a determinadas situações.

Por isso, se você está desconfiando do comportamento da sua companheira, o melhor a fazer é contratar a ajuda de um profissional.

O detetive particular saberá como coletar as provas. Além de permitir que o cliente saiba exatamente o que está acontecendo, ele dará todo o suporte emocional e psicológico que o cliente precisa.

O investigador profissional conseguirá analisar os fatos de maneira racional. Porque muitas vezes, isso é só coisa da cabeça do cliente e seu excesso de ciúmes.

Ele terá todas as informações do investigado. E fará diligências aos locais comumente frequentados por ela. Muitas vezes também fará investigação nas redes sociais dela.

Em média, a investigação dura de 7 a 15 dias.

É importante que seja assinado um contrato e que nele estejam as principais informações. Forma de pagamento, valor, tempo do serviço e as principais ações a serem tomadas, tudo isso deve constar no contrato.

E o mais importante, é necessário se certificar que esteja contratando um profissional honesto e correto. Há muitos falsários se passando por detetive profissional.

Confirme todos os dados: CNPJ, endereço, telefone, o tempo de experiência, equipamentos e estrutura. Busque sempre recomendações.

Lembre-se que um bom investigador particular terá um preço justo e dentro do mercado. Se o preço estiver muito abaixo, é preciso desconfiar.

Por isso, não importa o que deverá ser descoberto, o importante é que seja feito por profissionais sérios.

Somente ele poderá esclarecer todas as suas dúvidas, através de um serviço justo e eficiente. 

você pode gostar também