5 armas mais fortes que o escudo do Capitão América

O escudo de Vibranium do Capitão América é incrivelmente forte, mas existem materiais e objetos mais fortes no universo Marvel, como esses exemplos.

Como um símbolo de esperança e proteção para a América e para o resto do mundo. Então, o escudo do Capitão América é uma das armas mais icônicas do Universo Marvel .

Desenhado por Howard Stark para o super soldado na década de 1940. Inicialmente em aço e depois em Vibranium, o metal mais forte do mundo. O escudo também é extremamente útil e poderoso quando se trata de ação de super-heróis.

Pode levar vários golpes, proteger você de tiros, reduzir o impacto de quedas em altura alta. Inclusive, nem sequer mencionamos que pode lidar com os raios repulsores do Homem de Ferro e o martelo de Thor.

Mas, visto que é apenas um escudo, é justo dizer que não é a arma mais poderosa do universo, na verdade, Thanos até nos mostrou em Vingadores: Ultimato que pode ser destruída.

Mjolnir, Martelo do Thor

Desde que conhecemos Thor em sua apresentação solo, seu martelo Mjolnir foi incrivelmente importante para o personagem. Todo o seu primeiro filme foi essencialmente sobre Thor provando ser digno do martelo.

Assim, mostrando o quão importante ele é. Desde então, passou a ser uma parte importante na vitória de várias batalhas. Desde destruir o exército de Ultron até derrotar o furioso Hulk,

Nesse sentido, a principal habilidade de Mjolnir é a habilidade de quebrar coisas, mas há muito mais sob a superfície.

Seus poderes elementares, como a habilidade de voar com ele, o encantamento para que apenas aqueles que são dignos possam empunhar a arma e os poderes inerentes do Deus do Trovão.

O que significa que ele pode concentrar raios em um inimigo, fazendo dele uma das armas mais poderosas de todos os tempos.

Atiradores de teia do Homem-Aranha

Uma característica incrivelmente impressionante de um herói é a intuição e a inteligência. Então, quando eles projetam e fazem suas próprias armas, você sabe que são notáveis.

Embora não estejam no mesmo nível que o traje caseiro do Homem de Ferro de Tony Stark.

Dessa forma, os atiradores de teia do Peter Parker são uma peça impressionante de equipamento. Espelhando a força e a flexibilidade das verdadeiras teias de aranha, Parker foi capaz de fazer sua própria teia fluida para colocar em seus atiradores.

De balançar pela cidade de Nova York ou jogar o escudo de Cap longe dele, eles têm sido usados ​​com grande força nos filmes.

Desde as atualizações de Stark, dando ao garoto 576 combinações de atiradores na para usar, não é surpresa que supere o escudo do Cap.

Flecha Yaka de Yondu

A flecha Yaka, forjada por centaurianos, foi introduzida pela primeira vez em Guardiões da Galáxia. Outro herói usando flechas contra vilões pode não ter parecido impressionante no início.

Mas depois de descobrir o verdadeiro poder da flecha Yaka, é difícil imaginar muitas forças que Yondu, ou agora Kraglin, não poderia eliminar completamente antes mesmo de perceber.

Depois de dominar as provavelmente complicadas sensibilidades da arma, o portador da flecha é capaz de controlar todos os seus movimentos. Manipular como ele vai voar e mirar direto na carne de seus inimigos não é uma tarefa fácil.

Mas depois de dominar a técnica por anos como Yondu fez, é quase impossível parar.

Stormbreaker, segundo arma de Thor no MCU

Após a trágica perda de Mjolnir para sua meia-irmã Hela em Thor: Ragnarok, Thor partiu em uma missão para encontrar uma arma capaz de derrotar Thanos em Vingadores: Guerra Infinita.

Depois de se encontrar com Eitri, o Anão, e derreter o mesmo metal do Mjolnir com o poder de uma estrela moribunda, o stormbreaker nasceu.

De muitas maneiras semelhante ao seu martelo anterior, o stormbreaker foi a arma perfeita para a batalha com Thanos graças ao seu tamanho maior e capacidade de ganhar mais poder.

É uma pena que Thor não tenha ido para a cabeça, visto que ele estava tão perto de parar o Titã Louco. A única desvantagem da arma de elite é que ela não tem o encantamento do Mjolnir, mas quem realmente se importa quando ela é tão poderosa.

Manopla do Infinito de Thanos

Vendo como toda a saga do infinito do MCU estava configurando a eventual coleção das jóias do infinito na famosa manopla do infinito. Não é nenhuma surpresa que esta tenha que ser a arma mais letal número um no multiverso.

Com o poder de todas as seis jóias do infinito, o portador da manopla poderia praticamente fazer o que quisesse. Como vimos com Thanos,que acabou com a metade de toda a vida da existência.

Na verdade, a Manopla do Infinito é tão forte que a maioria das pessoas nem consegue empunhá-la. Thanos e Hulk quase morreram depois de estalar os dedos, e Tony Stark não foi capaz de resistir ao poder e infelizmente faleceu no final de Vingadores: Ultimato.

Com os poderes do tempo, poder, espaço, realidade, alma e pedras mentais, tudo ao seu alcance, é difícil imaginar quaisquer limites para seu poder.

você pode gostar também