Como economizar nas fraldas do bebê?

Os pais de primeira viagem podem se assustar com os valores dos pacotes de fralda. Com a boa quantidade de fraldas que um bebê usa diariamente e os valores que pesam no orçamento, é fundamental descobrir maneiras para economizar.

Pensando nisso, daremos dicas úteis de economia, como comprar na Black Friday, pesquisar sobre as marcas e muito mais.

Um bebê deve se alimentar de três em três horas e também mamar algumas vezes durante o dia, e isso faz com que ele use, em média, 7 fraldas diariamente.

Essa é uma quantidade bem grande, que pode resultar em um gasto surpreendente para os pais.

Confira abaixo algumas dicas que vão te ajudar a economizar nas fraldas de seus filhos:

Pesquise bastante

A primeira dica é pesquisar bastante sobre as principais marcas do mercado e os valores dos pacotes. As fraldas descartáveis estão disponíveis para venda em diversos tipos de estabelecimentos, como farmácias, mercados, lojas de produtos infantis e outros.

Por isso, pesquisar é fundamental para entender quais são as marcas mais indicadas e onde é possível encontrar pacotes com valor mais acessível.

Outro ponto para ficar de olho é na quantidade de fraldas em cada pacote, o que varia conforme a marca.

Nesse caso, para saber se você está realmente economizando, é preciso dividir o valor do pacote pela quantidade de fraldas. Dessa maneira, você encontrará o valor por unidade para ter a certeza de sua economia.

Compre no atacado

Outra maneira de economizar com fraldas é comprar no atacado. Uma dica para comprar um grande número de fraldas é se juntar aoutros pais que tenham bebês que usam fraldas do mesmo tamanho do seu filho(a).

Dessa maneira, você divide os custos, pagando mais barato por unidade.No entanto, é importante que você adquira fraldas das marcas que já conhece. Isso porque seu bebê pode não se adaptar às fraldas da marca desconhecida.

Aproveite períodos como a Black Friday

A terceira dica é aproveitar as principais liquidações do ano para economizar na compra de fraldas. Em um período como a Black Friday, por exemplo, comprar fraldas a um preço baixo é muito possível.

A dica é se preparar para as liquidações com antecedência. Siga as principais marcas e lojas que vendem fraldas no mercado para acompanhar e ter acesso às promoções exclusivas de Black Friday. Assim, ficará por dentro das principais promoções de fraldas na data de ofertas.

Faça um chá de bebê

O chá de bebê também pode ser uma boa opção paraeconomizar com fraldas, já que o foco é ganhá-las de presente. A dica é economizar no evento, então, busque fazê-lo em casa com comes e bebes simples, gastando pouco para realizar a festa — dessa maneira, você não estará trocando um gasto por outro.

Para não correr o risco de receber uma grande quantidade de fraldas de uma marca que seja de baixa qualidade e que possivelmente vá causar alergias no bebê, comprefraldas de diferentes marcas em pacotes pequenos e vá testando para entender quais são as que seu bebê se adapta melhor.

Assim, você pode explicar para os convidados que as fraldas presenteadas devem ser das marcas X e Y, por exemplo, porque essas são as melhores opções para seu bebê.

Com isso, mesmo que você receba uma menor quantidade de itens por conta de preço, por exemplo, você terá economizado por ganhar fraldas das marcas certas.

Com as nossas dicas, com toda certeza, você economizará bastante com fraldas para seu bebê. Esse é um gasto que pode sair do controle se os pais não aprenderem as melhores formas para economizar.

Então, siga todos os passos para comprar fraldas de boa qualidade com um bom desconto.

você pode gostar também