Top 3 Estratégias para a Perda de Peso Saudável

 Um estudo recente identificou 3 estratégias que podem ser a chave para perder o excesso de quilos e mantê-los afastados. Os resultados são realmente surpreendentes, e vale a pena repeti-los. A perda de peso bem-sucedida depende da escolha de alimentos saudáveis, do acompanhamento do que se come e da mudança de pensamento.

Perda de Peso Saudável

Isso é de acordo com os pesquisadores da Universidade Estadual Politécnica da Califórnia (CPSU). Eles pesquisaram cerca de 5.000 membros da WW, anteriormente chamados de Vigilantes do Peso, que perderam uma média de 22 kg e o mantiveram longe por pelo menos 3 anos.

Se você está cansado de fazer dieta e ganhar peso de volta, este pode ser o passo decisivo que você está procurando.

Saiba mais sobre como usar estas 3 técnicas comprovadas para ajudar você a manter a perda de peso

Escolhendo Alimentos Saudáveis:

Coma mais fibra. Alimentos ricos em fibras dietéticas ajudam você a se sentir cheio, assim você pode ficar satisfeito enquanto come menos. As escolhas inteligentes incluem vegetais, frutas e grãos inteiros. As fibras também ajudam a estabilizar seu açúcar no sangue e a baixar o colesterol.

Reduza o nível de açúcar. O consumo excessivo de açúcar é uma das principais causas do aumento de peso e do desejo por alimentos. Você pode reduzir seu consumo evitando alimentos ultra-processados e água potável em vez de bebidas açucaradas.

Apimente-a. Refeições e lanches nutritivos podem ser deliciosos. Se você estiver tentando usar menos sal, cozinhe com especiarias e ervas aromáticas. Gorduras saudáveis como azeite de oliva e queijo também acrescentarão muito sabor.

Leia os rótulos. Verifique a parte de trás das caixas de cereais para garantir que os ingredientes coincidam com a publicidade na frente. Os rótulos nutricionais revelam informações importantes como calorias por porção e quanto açúcar foi adicionado.

Jante em casa. Preparar seus próprios alimentos o coloca no comando dos métodos de cozimento e ingredientes. É provável que você use menos açúcar, sal e gordura saturada em comparação com a maioria dos restaurantes.

Remédios para Emagrecer. Se você quer utilizar algum tipo emagrecedor, foque apenas nos remédio para emagrecer liberado pela ANVISA, só assim você tem a segurança e a certeza que o produto funciona.

Rastrear o que você come:

Mantenha um diário. É fácil subestimar quantas calorias você realmente come. Um diário alimentar pode ajudar você a registrar e avaliar suas atividades. Você também pode detectar padrões como a alimentação emocional e desencadear alimentos que fazem você querer comer mais. Navegue online para aplicações gratuitas ou use caneta e papel.

Estabeleça metas diárias. Você também pode usar seu diário para criar metas de curto e longo prazo para sua ingestão de alimentos e outros fatores. Colocar seus objetivos por escrito os tornará mais concretos.

Meça porções. Você sabe como é um copo de pipoca ou 4 onças de peixe? Se pesar seus alimentos parece muito complicado, você pode memorizar facilmente equivalentes. Por exemplo, uma onça de queijo é mais ou menos do tamanho do seu polegar.

Desenvolvendo habilidades de sobrevivência:

Conheça seu propósito. Pense em sua principal razão para perder peso. Você pode estar preocupado com sua aparência ou com a diminuição de seu risco de diabetes e outras condições médicas. Lembre-se de seu propósito quando você se sentir tentado a exagerar.

Estimule-se a si mesmo. Motive-se com autoconfiança positiva e recompensas. Construa sua confiança, refletindo sobre as realizações passadas.

Procure apoio. Cercar-se de familiares e amigos com os quais você pode contar para um feedback construtivo. Deixe-os saber como eles podem lhe ajudar. Encontre um companheiro de treino ou junte-se a um grupo de apoio para perda de peso.

Gerencie o estresse. Falta de sono e altos níveis de hormônios de estresse podem desencadear ganho de peso. Relaxe com segurança com exercícios físicos e meditação consciente.

Lidar com recaídas. Férias e viagens de negócios podem atrasá-lo temporariamente. Tenha um plano pronto para que você possa se recuperar rapidamente. Adicione um emagrecedor da lista dos melhores emagrecedores e aumente ainda mais os resultados.