Semijoias passa cosméticos em lucratividade em revenda! Entenda como vender de forma certa

Uma forma de sair do desemprego e atingir o sucesso profissional, saiba quais as vantagens de revender joias

Durante a Pandemia de covid-19, muitas pessoas perderam seus empregos, algumas até hoje não conseguiram se realocar no mercado de trabalho formal.

Cerca de 8,9 milhões de pessoas perderam o emprego só no segundo trimestre da pandemia, dizem os dados do IBGE.

Porém, grande parte dessas pessoas entrou no mercado informal, como autônomo, criando um negócio próprio. Medidas tomadas para se manter durante uma época tão difícil para todos.

Em um cenário devastador de desempregos, algumas alternativas ganharam destaque, uma delas é a revenda de cosméticos. Muitas pessoas passaram a revender cosméticos para poder se manter.

É uma solução viável para quem precisa complementar a renda. Porém o lucro em cima de cada produto é consideravelmente baixo, comparado com outras formas de revenda.

Uma das alternativas que mais vem ganhando destaque é a revenda de joias em prata 925. Além de possuir um retorno maior para o investidor, ela pode se tornar a principal fonte de renda para quem se dedicar e construir uma operação sólida.

Pensando nisso, decidimos criar esse artigo para destacar as vantagens da revenda de prata e quais as formas corretas de se dar bem nesse mercado, confira!

Vantagens

A revenda de joias e semijoias ganha cada vez mais espaço no mercado brasileiro. A cada dia, mais e mais pessoas estão optando por entrar nessa área.

Tudo isso se deve aos benefícios que a revenda fornece aos investidores. Alto poder lucrativo, é uma das maiores vantagens a quem entra no mundo de revenda de joias em prata 925

Por se tratar de um metal precioso, faz com que o valor de revenda seja maior comparado com outros mercados de revenda, como os cosméticos.

É possível lucrar até 150%, mas é claro que é necessário ter uma operação sólida e uma boa estratégia de venda. Basta saber como começar e administrar sua nova fonte de renda.

Independência Financeira, outro ponto que exalta as vantagens de revender joias em prata 925.

Quem nunca sonhou em possuir uma vida estável? Sem se preocupar com dinheiro, poder viajar com a família ou até mesmo comprar um carro novo?

Esses são objetivos de muitas pessoas e que podem ser reais com uma boa administração no mercado de revenda. Ser seu próprio chefe, quem nunca teve um chefe que fica o dia todo pegando no seu pé?

Esse é um cenário comum aqui no Brasil, mas isso pode ser diferente. A partir do momento em que você deseja empreender e ter seu próprio negócio, você passa a ser seu próprio chefe.
Sem falar que as joias são produtos que sempre estão em alta, quando se refere a consumo. Elas são acessórios fundamentais na composição dos mais variados looks no mundo da moda. Tudo isso faz das joias o produto perfeito a ser comercializado.

Como ter sucesso

Já vimos que o mercado de revenda de joias e semijoias é bem vantajoso. Mas para se ter resultado nesse meio é preciso ter muita dedicação e estratégias de vendas fortes. Assim o sucesso do seu negócio é garantido.

O primeiro passo é entender um pouco mais sobre o mercado e seu público, principalmente sobre o seu produto. Busque informações de revendedores que já estão nesse meio. A experiência de quem já trabalha com joias irá te ajudar muito a não errar em algumas situações.

Busque fornecedores que trabalhem com produtos de qualidade e que tenham um preço acessível. A qualidade das joias é fundamental para se ter sucesso, afinal de contas um cliente satisfeito volta a consumir com você.

Escolha a forma em que você deseja trabalhar. Com revenda online, loja física, feiras de joias e semi joias ou todas as opções de uma só vez, caso você tenha um valor considerável a investir.

Caso você possua poucos recursos a serem investidos, procure o meio mais acessível de começar e aos poucos você vai expandindo seu negócio, uma das opções é a venda pela internet através de sites e redes sociais.

Após consolidado seu negócio busque meios de adquirir mais clientes e automaticamente mais vendas. As opções são variadas mas a que mais vem ganhando destaque por possuir um alcance maior e um custo benefício é a divulgação através das mídias sociais.

Depois de atrair seus novos clientes é hora de fidelizá-los. Existem inúmeras formas de fazer isso acontecer, uma delas é criando benefícios na segunda compra. Mas o que vai definir de fato a fidelização é a forma de atendimento, qualidade das joias e o seu compromisso com eles.

Essas são peças chave para se ter uma demanda de clientes satisfeitos e constante. Uma dica que pode fazer toda a diferença: se você estivesse no lugar dos seus clientes, o que te faria voltar a consumir?

Essa simples reflexão pode abrir várias vertentes a serem exploradas. Gostou das dicas? Está esperando o que para ter a sua tão sonhada independência financeira?

A Francisca Joias não trabalha somente com joias, mas também com realização de sonhos de pessoas que pretendem atingir o sucesso em sua vida profissional!

você pode gostar também