Os 10 lugares mais bonitos da Irlanda, a terra da Esmeralda

Então você decidiu visitar o belo país da Irlanda.

A Irlanda está repleta de coisas incríveis para fazer e lugares extraordinários para visitar, e o único problema que você terá é decidir para que tempo terá.

Tenho certeza de que, depois de percorrer essa lista, você terá vontade de voltar à Irlanda várias vezes.

As estatísticas do turismo irlandês mostram que muitos dos destinos mais populares da ilha estão na Irlanda do Norte, portanto, também há muitas sugestões para lá.

Então sente-se, relaxe e dê uma olhada na minha lista dos melhores lugares para se visitar na Irlanda!

Confira o TOP 10 desses lugares lindos de visitar na Irlanda:

1. Wicklow

O coração de Wicklow é o Parque Nacional de Wicklow, que é uma área de grande beleza.

O destaque é Glendalough, um belo local com lagos superiores e inferiores, incluindo uma variedade de trilhas para caminhada.

A área de Wicklow em si merece uma visita pela beleza que o rodeia.

Não se esqueça de que todos os fãs de “PS I Love You” podem visitar alguns pontos de filmagem no Parque Nacional de Wicklow, já que é o cenário onde Gerry e Holly se conheceram.

Wicklow também é o lar de powerscourt house and gardens, que é um popular passeio de um dia saindo de Dublin e um lindo lugar para se visitar.

2. Wexford

Wexford vale a pena visitar por seu belo litoral e praias deslumbrantes.

Eu acho que é um ótimo lugar para visitar a Irlanda com a família e você encontrará o amor que a história irlandesa oferece, as ótimas praias e as vistas.

O Irish National Heritage Park é um lugar realmente interessante para se visitar em Wexford e é um ótimo dia para passear.

3. Waterford

Waterford é outro dos ótimos lugares para se visitar na Irlanda por suas belezas naturais, muito entretenimento, ótimas praias, etc.

A própria cidade é um ótimo lugar para experimentar um pouco da cultura irlandesa local e pubs, e há muito o que fazer em Waterford quando está chovendo, como boliche, cinema, etc.

Depois dos pontos de chuva, simplesmente siga para a costa para ver as praias épicas quando o sol aparecer na Irlanda.

4. Kilkenny

Kilkenny é uma cidade movimentada com um castelo brilhante, bares e restaurantes maravilhosos e, em geral, uma ótima atmosfera.

Acho que vale a pena uma visita por lá apenas pelo fantástico castelo que está em ótimas condições e tem jardins deslumbrantes ao seu redor.

Quando o sol está alto, este lugar é fantástico.

Além disso, o castelo tem uma sala de chá dentro para um toque de sofisticação.

Kilkenny também é um ótimo lugar para experimentar um pub irlandês local e encontrar artistas de rua irlandeses tocando música ao vivo.

Sem dúvida, um dos ótimos lugares para se visitar na Irlanda.

5. Cashel

Cashel é uma grande e autêntica cidade irlandesa para se visitar e é o lar de alguns locais excelentes que valem a pena visitar.

O melhor local em Cashel é o famoso Rock Of Cashel, que honestamente é um dos melhores edifícios históricos que eu já vi.

É poderoso e ousado e estou realmente surpreso que não tenha sido usado nas filmagens de Game Of Thrones (você verá o que quero dizer quando você visitar!).

6. Cahir

Outra grande cidade irlandesa repleta de beleza estonteante, castelos, passeios e muitos bares e lojas.

Cahir é o lar do castelo de Cahir, um famoso local de filmagem de uma variedade de programas de TV e filmes.

É também uma cidade super fofa repleta de charme irlandês e um dos meus lugares favoritos para visitar na Irlanda.

7. Blarney

Ah, a cidade de Blarney é tipicamente irlandesa, repleta de ótimas lojas e restaurantes, bela natureza e a apenas 20 minutos da cidade de Cork.

Se você já ouviu falar de Blarney, provavelmente é porque já ouviu falar do Castelo de Blarney, um dos castelos mais famosos da Irlanda.

Mas certifique-se de passear pela área de Blarney por uma noite após a visita ao castelo, pois você vai querer visitar alguns dos ótimos bares em oferta!

8. Cobh

Este foi um dos meus melhores lugares para visitar na Irlanda, simplesmente porque é a base do Titanic e eu adoro todas as coisas do Titanic.

Cobh é uma cidade litorânea brilhante de Co Cork, onde os navios param durante o dia.

Visite este lugar incrível para vistas maravilhosas, música ao vivo nas ruas, uma vibração incrível e sorvete no porto enquanto admira os navios enormes. É também o lar da experiência do Titanic.

9. Cortiça

Cork é uma agitada cidade estudantil que tem Wetherspoons e muito para ver.

Se você não foi para o Reino Unido (ou Dublin), então você não sabe o que é um Wetherspoons, basicamente é um pub que serve bebidas muito mais baratas do que qualquer outro lugar na Irlanda, então é um ótimo lugar para começar uma noite de festas.

Há muito para ver e fazer em Cork, desde a histórica Gaol, mirantes, belos jardins e muito mais.

10. Kinsale

Esta é uma bela cidade litorânea, perfeita para um fim de semana.

Se você deseja um dia típico de relaxamento à beira-mar, repleto de fish and chips e sorvete delicioso, Kinsale deve estar em sua lista de lugares a visitar na Irlanda.

você pode gostar também