Eva Andressa, a história desta musa fitness

A Eva Andressa é uma das musas fitness mais famosas do Brasil. Ela tem 36 anos de idade e nasceu em 1984 tem 1,63 de altura.

Ela é uma musa fitness de muito sucesso, faz muito sucesso no Instagram, onde tem mais de 6 milhões de seguidores.

Além disso, ela  tem também um canal no YouTube, onde dá dicas fitness, dicas de treino e dicas de alimentação, principalmente para as mulheres que querem ter um corpo saudável e bonito.

Eva Andressa inicialmente era muito magra e pesava aproximadamente 50 kg e começou a treinar com 17 anos de idade. Ela fala que ama muito treinar e ter um estilo de vida Fitness e ela faz  isso todos os dias e faz seus treinos por prazer.

Andressa ganha dinheiro principalmente com publicidades e patrocínios e principalmente divulgando marcas de suplementos, marcas de roupas, equipamentos e outros tipos de produtos relacionados a Fitness e a beleza.

E como ela trabalha no nicho Fitness e tem muitos seguidores no Instagram, ela tem uma infinidade de uma de possibilidades de monetizar com a sua grande audiência.

São várias coisas que a Eva Andressa pode estar divulgando para as suas seguidores para que elas fiquem mais bonitas.

Para saber sobre a biografia desta musa, continue a leitura.

Shape da Eva Andressa

Eva Andressa tem um físico muito definido o com bastante volume de massa muscular e a sua definição é uma das coisas que chamam atenção no seu físico.

 Ela está sempre muito bem condicionada e com quase nada em forma de gordura no seu corpo.

 Eva é muito bonita de rosto e também de corpo, ela sempre tem um sorriso muito bonito e tá sempre bem alegre posando para as fotos e parece ser uma pessoa muito bem humorada e muito divertida.

Dicas da Eva Andressa para eliminar a retenção de líquidos

Uma das dicas que a Eva Andressa dá para as suas seguidoras para melhorar a beleza, é beber bastante água para evitar a retenção de líquidos.

 A retenção de líquidos, é um efeito que no seu corpo, parece que tem gordura acumulada.

 Porém não é gordura é líquidos que ficam entre a sua pele e seus músculos dando a impressão de que você está gorda.

 Mas, eliminar a retenção de líquidos, é muito mais fácil do que perder gordura.

A Eva Andressa fala que antigamente ela bebia muitos líquidos como sucos e chás, mas agora ela passa a beber apenas água pura.

 Pois, bebendo apenas água pura e mantendo sempre bem hidratada, ela teve uma diminuição na retenção de líquidos.

Sobre biotipos físicos

Por conta da Eva Andressa ser muito magra quando era adolescente antes de começar a praticar musculação, é muito provável que o seu biotipo seja ectomorfo.

 Ou seja, o biotipo das pessoas que têm muita dificuldade em ganhar massa muscular e gordura.

 Mas, uma coisa que você pode observar, é que por conta dela ter essa dificuldade em ganhar peso, ela pode até ter muita dificuldade para ganhar massa muscular e tem que treinar pesado e se dedicar muito.

 Porém quando ela ganha massa muscular, ela não ganha gordura junto e desse modo, ela sempre fica muito bem condicionada e muito definida.

Muitas pessoas reclamam muito do seu biotipo físico, mas todo biotipo físico te proporciona uma vantagem e uma desvantagem.

 Agora, se você souber trabalhar bem, você vai destacar essa grande vantagem que o seu biotipo tem.

 Se você é ectomorfo e você tem muita dificuldade em ganhar massa muscular, você também tem uma facilidade muito grande de ficar definido.

 Desse modo, basta apenas você se dedicar para ganhar músculos que a definição vai ser muito fácil de conseguir.

 Com isso, você consegue ficar com físico muito estético, assim como físico da Eva Andressa ou do Felipe Franco que também tem características ectomorfas.

A grande influência na mídia que a Eva Andressa tem

No seu instagram ela posta fotos sensuais, mas ela também mostra fotos dos seus treinos e também do seu estilo de vida Fitness.

 Boa parte do seu público são homens que têm interesse em ver essas fotos mais sensuais. Mas, ela também tem muitas mulheres que a seguem e que estão sempre querendo saber o que ela faz para ter um físico tão bonito e estático.

 Andressa fala que realmente gosta de ser Fitness e isso é diferente de você querer ter um físico bonito apenas para impressionar as pessoas ou apenas por obrigação.

 Realmente quando você faz aquilo que você ama, você faz muito bem e isso faz seu trabalho se tornar mais fácil.

Para você ser Fitness durante muito tempo, realmente você deve ter uma mentalidade diferente da maioria das pessoas.

 A maioria das pessoas odeiam fazer atividade física, têm muita preguiça e não gostam de ter uma alimentação saudável, fazer dieta.

 Tudo isso parece ser muito cansativo para a maioria das pessoas, mas para pessoas que têm um estilo de vida fitness durante muito tempo, assim como a Eva Andressa, fazer tudo isso na verdade se tornou uma coisa prazerosa.

É por isso que essas pessoas assim como o Felipe Franco são pessoas que mantêm esse estilo de vida saudável durante muito tempo e até mesmo durante a sua vida toda.

Porque na verdade ter esse estilo de vida é uma coisa prazerosa não só pelos resultados, mas sim em fazer as coisas que trazem os resultados.

Desse modo, se você tem vontade de ter um físico mais bonito e começa a ter mais saúde através da atividade física e alimentação saudável, você deve encarar isso como sendo uma coisa prazerosa.

 Você deve visualizar isso de uma forma diferente, você deve sempre pensar nos seus objetivos pessoais.

 E pensar em como fazer aquilo, vai fazer bem para você, até porque se você tem uma alimentação saudável, você realmente se torna a pessoa mais feliz, mais disposta com mais energia, mais saúde.

 Se você praticar atividade física, você também melhora a sua saúde mental e seu humor, principalmente quando você realiza um treino pesado de grandes grupamentos musculares.

Como por exemplo, um treino de membros inferiores, quando você faz um treino pesado de alta intensidade, você libera muitos hormônios que trazem bem estar.

 Assim como o hormônio da testosterona, que é um hormônio que traz muitos benefícios, como por exemplo, melhora da força, melhora da disposição, aumento de libido e queima de gordura.

você pode gostar também