Como Escolher Presentes Práticos e Criativos para Qualquer Ocasião

Não sabe o que dar de presente para alguém? Fique ligado nestas dicas de presentes práticos e criativos que podem ser presenteados em qualquer ocasião.

É sempre bom ter na carta da manga um presente chave, que será de bom grado para quem o receber.  Desde eventos como aniversários, confraternizações e namoros, esses presentes são de bom uso.

Canecas

Uma caneca é sempre uma boa escolha, seja pela combinação de utilidades ou pela  versatilidade de modelos. 

É possível encontrar canecas com personalizações prévias que encaixam de forma certeira em algumas ocasiões, como dia dos namorados e aniversários.

Além disso, você pode preenchê-la com conteúdos únicos com doces, pequenos mimos e até pequenos utensílios. Use e abuse da sua criatividade ao montá-la!

Almofadas

Muito comuns, as almofadas sempre são boas escolhas de presentes coringas para não errar.

Você pode encontrar modelos para homens e mulheres, além de temas específicos, como a caneca. Você pode personalizar ou comprar pronto a almofada que seja mais a cara do presenteado.

Além disso, você pode usar este presente para declarar algum sentimento pela pessoa com o uso de alguma frase estampada nela. 

Camisetas

Uma camiseta é um ótimo presente quando não se sabe o que dar, mas conhece um pouco do estilo da pessoa.

No mercado, existe uma infinidade de modelos que encaixam com o estilo pessoal de cada um. Além disso, você pode optar por um modelo que seja engraçado e relembre alguma característica positiva da pessoa.

Agendas

Nos últimos anos, as agendas ganharam um espaço especial na vida de diversas pessoas que buscam organizar melhor as atividades.

Com modelos que possuem repartições para anotações, diário e até calendário personalizado, elas têm ocupado o espaço de um item de arte da vida de muitos.

Presentear alguém com uma agenda do tipo é uma forma delicada e útil de demonstrar carinho pela pessoa.

Quadros

Os quadrinhos de decoração estão presentes na maioria das casas dos jovens-adultos. Eles geralmente vêm com frases motivacionais curtas ou engraçadas, que remetem a uma situação específica da vida da pessoa.

Além disso, é possível encontrar modelos que permitem a interação do usuário. Alguns servem como um compartimento para colecionar rolhas de vinhos, bilhetinhos, tampinhas de cerveja ou até dinheiro para uma viagem. 

Capinha celular

Um presente um tanto quanto útil é uma capinha de celular personalizada, uma vez que o aparelho ocupa lugar essencial na vida da maior parte das pessoas.

Existem lojas que personalizam cases com temas como profissão, amor, viagens, etc. Escolha o que mais combine com o seu presenteado e tenha certeza de que este presente será muito apreciado. 

Conclusão 

Depois de conhecer boas ideias de presentes diferentes e interessantes, você não terá mais desculpas para dizer que não deu presente, pois não sabia o que agradaria. 

Existe uma infinidade de combinações que podem ser feitas com apenas dois elementos: conhecimento dos gostos da pessoa que você vai presentear e muita criatividade.

Gostou deste artigo? Conte para a gente com um comentário abaixo suas considerações e qual presente você escolheu para usar como presente!

você pode gostar também