Dieta para Jovens

É importante falarmos sobre dieta para Jovens, pois temos hoje os mais altos índices de obesidade na adolescência e infância do que em qualquer outro ponto da longa história do mundo.

Grande parte da culpa por isso é da sociedade de fast food, de baixa energia, em que nos tornamos. Muitas vezes sentimos que é mais seguro manter nossos filhos dentro de nossas casas do que fora e ao ar livre.

As coisas que estamos fazendo para a proteção de nossas crianças são realmente prejudiciais à saúde de nossos filhos.

No entanto, há coisas que estão sendo feitas para resolver o problema e fazer com que nossas crianças se envolvam mais, sejam mais ativas e melhor educadas para fazer as escolhas adequadas sobre dieta, nutrição, condicionamento físico e saúde em geral.

O problema para a maioria dos adolescentes é tirá-los do computador, do telefone, ou longe da televisão por tempo suficiente para se tornarem ativos.

Até mesmo os videogames estão entrando no ato de fazer com que as crianças se levantem e se tornem ativas criando jogos como Play Station 2’s Dance Party Revolution e o novo sistema de jogos Nintendo Wii que parecem estar tomando o mercado de assalto.

Estes sistemas permitem aos consumidores, participar ativamente da aventura do jogo em vez de sentar e jogar o jogo em um ambiente estático.

É uma ótima maneira de tirar os adolescentes de seus assentos e de se tornarem ativos. Estes jogos também são divertidos para adultos e terão os mesmos efeitos quando se trata de atividade. Quem pensou que estaríamos realmente encorajando o jogo para o exercício?

Dieta para Jovens também inclui sair e se tornar ativo

Dieta para Jovens
Dieta para Jovens

Os adolescentes aprendem pelo exemplo e, quer se preocupem em admiti-lo ou não, eles normalmente gostam de fazer as coisas como parte da família. Vá escalar paredes de rocha ou escalar montanhas.

Vá andar de bicicleta como uma família. Acampe nas grandes portas externas e faça caminhadas, passeios de barco ou de bicicleta mais uma vez. Aprender um novo esporte juntos.

É incrível como você pode se divertir aprendendo como mergulhar e enquanto estiver praticando, nenhum de vocês estará consumindo calorias vazias.

Mesmo que o esporte que vocês praticam juntos não envolva muita atividade física, é bem provável que seja mais ativo do que sentar em frente à televisão.

Faça com que seu filho adolescente participe de uma equipe esportiva recreativa. Temos todos os tipos de equipes esportivas disponíveis em nossa comunidade, nas quais nossos adolescentes podem participar.

Mesmo aqueles sem nenhuma habilidade podem participar e jogar em algumas ligas enquanto outras ligas são competitivas.

Sair para um jogo de softball, futebol e até mesmo vôlei pode ser uma ótima maneira de a família fazer algo em conjunto e os jogos e as práticas são oportunidades para que seu adolescente seja ativo.

O trabalho em gramados é outra maneira de sair e se tornar ativo com seu filho adolescente. A chave, como sempre, está em seu adolescente queimando mais calorias do que ele ou ela consumidores.

Muitas vezes é mais fácil falar do que fazer, mas é bem possível se você trabalhar para tirá-los de lá. Encontre coisas que serão interessantes para seu filho e se concentre naquelas que não o torturam com atividades que não têm nenhum interesse (bem, talvez não o trabalho no pátio).

De qualquer forma, preencher seu tempo com atividades também é dar tempo para que eles não estejam consumindo calorias também e isso é algo que vale a pena considerar.

Nesta fase não é recomendado nenhum emagrecedor,mas existem alternativas naturais que podem trazer benefícios, pergunte ao seu médico e veja o melhor emagrecedor disponível.

Incentive seu adolescente a comer alimentos mais saudáveis. Elimine os refrigerantes com calorias, sucos de frutas e bebidas energéticas de suas prateleiras de despensa e incentive seus adolescentes a beber muita água todos os dias.

Introduzir o maior número possível de vegetais na dieta de seus adolescentes e se livrar das guloseimas de conveniência pré-embaladas que os adolescentes são notórios por se esgotarem em uma única sessão.

Também ter seus adolescentes participando ativamente da preparação e limpeza das refeições os ajudará a prestar mais atenção às coisas que eles colocam na boca, bem como às confusões que eles fazem no processo.

você pode gostar também