Presente de mãe também pode ser personalizado

Você considera presentear sua mãe uma tarefa difícil? Pois realmente é no mínimo delicado escolher um mimo para a mulher mais importante da nossa vida. É natural querer caprichar para causar uma boa impressão. 

Além de impressionar, espera-se que o presente alegre a pessoa que vai receber e se possível seja útil de alguma forma. 

Pensando nessa perspectiva, preparamos esse texto com algumas dicas que podem ajudar bastante na busca pelo presente ideal. 

Que tipo de mãe é a sua?

Decidir o item perfeito para presentear a mamãe fica mais fácil quando se conhece o perfil dela profundamente. Observar as características e preferências por assuntos, músicas, cores e sabores vai facilitar esse processo.

De forma didática e informal criamos uma classificação com um estilo genérico, identificando os tipos comuns de mães de acordo com hábitos e atitudes corriqueiras. 

Continue a leitura atentamente e procure identificar a personalidade da sua mãe nos tópicos a seguir. 

Presente de dia das mães personalizado para a mãe que tem coleção de utensílios 

A mãe colecionadora tem de tudo que você possa imaginar da sala até a cozinha. Tem bibelôs de decoração, canecas, recipientes de plástico que duram a vida toda… 

Ela adora objetos em série ou itens de coleções diferentes que conversam entre si. Aposte em peças divertidas com composições criativas em cores vivas com muitos detalhes.

A que é pontual em tudo

Sabe aquela pessoa que não atrasa nem dez minutos os compromissos marcados na agenda? Se sua mãe é dessas, já separa os artefatos de organização que ela vai amar. 

Outra dica possível é investir em contadores, bem como medidores de tempo, relógios de parede, entre outros. Certeza de que vai ser sucesso no planejamento dela pra encontrar com você.

Presente de dia das mães personalizado para a mãe que não deixa ninguém ficar de fora nas reuniões de família

Ela se responsabiliza por garantir que nenhum familiar falte aos compromissos em grupo. Manda mensagem no grupo pra todo mundo ver, faz questão de enviar um lembrete privado para aquele primo esquecido e outras delicadezas. 

Às vezes acontece de alguém não conseguir comparecer por um motivo relevante. Nesses casos ela exerce sua capacidade de compreensão e assim, faz a pessoa prometer que não vai faltar na próxima ocasião. 

Ela adora reunir a família ao redor de uma mesa farta com muita alegria, bem como histórias para contar. 

Como acertar no presente dela 

Chegamos à parte do texto em que reunimos dicas valiosas para ajudar os indecisos na escolha do presente. São opções personalizadas, bonitas e utilitárias que vão agradar os diferentes tipos de mãe.

Confira abaixo nossa lista de sugestões e assim, verifique o que pode encantar a mamãe sortuda. 

Relógio personalizado

Este é um relógio perfeito para quem está sempre cheio de compromissos e não pode se descuidar dos prazos e horários.

Com um design funcional, bem como prático, ele é ideal para ficar pendurado na parede da sala ou de outro cômodo que tenha bastante passagem dos moradores da casa. Ótimo pra mãe que controla bem os seus horários.

Chaveiro emborrachado

Uma coleção de chaves merece um bonito chaveiro ou até mais de um dependendo de quantos molhos se tem. Esse é um objeto muito prático e com certeza nenhuma mãe vai descartar ou esquecê-lo.

É possível escolher o tema preferido, personalizar com nome ou frase favorita. Enfim, deixe o mimo com o jeito da pessoa que vai recebê-lo.

Petisqueira personalizada

Que tal armazenar os alimentos numa petisqueira que só sua mãe tem? Esse presente costuma fazer bastante sucesso, principalmente entre as que adoram receber e preparar reuniões ou jantares especiais. 

A petisqueira personalizada é excelente para acondicionar aperitivos e além disso, ainda cumpre o papel de embelezar a mesa. 

Espelho de bolsa com escova

As mamães vaidosas estão prontas para incluir mais um espelho em sua nécessaire desde que seja bonita e compacta. O espelho bolsa se encaixa nessa descrição e ainda apresenta um adicional de praticidade: a escova embutida. 

Num tamanho que cabe perfeitamente na bolsa, o espelho com escova permite dar um retoque no visual em qualquer lugar que sua mãe estiver.

Kit manicure para presente de dia das mães personalizado

Unhas perfeitas exigem ser bem cuidadas, por isso, ter um kit manicure sempre à mão é muito conveniente. Assim, isso facilita muito para manter a beleza do esmalte e as cutículas em dia. 

Aquela mãe prática que quer estar pronta caso quebre uma das unhas vai amar esse presente. Um design discreto aliado a um material de qualidade comprovada são mais algumas qualidades desse objeto. 

Coloque o kit na sua lista de opções se sua mãe for moderna, bem como vaidosa. 

Conheça nossas opções e assim, não erre no presente As alternativas mais assertivas para a personalização e customização de brindes e presentes, estão na Destak Brasil Brindes.

Produtos variados, bem como cheio de estilo. A sua mãe vai ficar radiante ao receber um de nossos mimos.

você pode gostar também