Maquiagem para madrinhas de casamento

Maquiagem para madrinhas de casamento

A maquiagem para madrinhas de casamento é um elemento essencial para elaborar uma produção impecável.

Uma madrinha de casamento foi escolhida pelos noivos para estar no altar, sendo uma posição muito importante. E como tal, a maquiagem precisa ser perfeita. Mas você não precisa se desesperar, pois temos algumas dicas para te ajudar a investir em beleza e se produzir.

Para celebrações durante o dia

Se a festa de casamento foi de dia, então a dica é preparar bem a pele e apostar no iluminador e bronzer, mas tomando o cuidado de não exagerar. Invista também em glitter para implementar seu look.

Por outro lado, investir em makes mais neutras e sem brilho é para quem quer algo para usar sem medo.

E para se ter um olhar marcante, os cílios postiços são essenciais. Falando em olhos, o delineado é outro elemento para ajudar a realçar o olhar durante o dia. O olho esfumado preto é outro recurso que vale a pena implementar.

Mas se você e do tipo de curte mais cores, pode apostar na boca colorida para trazer mais alegria ao visual.

Maquiagem para madrinhas de casamento: celebrações a noite

O casamento será a noite? Então invista no brilho sem medo de errar.

Nos olhos você pode apostar em garantir mais profundidade. Para isso use uma sombra mais clara com um pincel, passando sobre a pálpebra, depois disso use uma esponja para aplicar uma sombra de tom médio sobre toda a pálpebra, indo do centro para os cantos.

Nos lábios você pode investir em tons mais fechados. Assim terá uma make perfeita para um casamento à noite.

Maquiagem para madrinhas de casamento em pele morena

As madrinhas de pele morena ficam lindas se apostarem nos tons quentes para a maquiagem. A pele dessa cor é realçada usando esses tons. E usando um bom iluminador é possível ter uma make ainda mais especial, cheia de glamour.

Veja também: Maquiagem em peles morenas, dicas para uma make perfeita

Se quiser uma maquiagem para madrinhas de casamento que seja poderosa, vale apostar nas cores quentes aliadas a um bom delineado gatinho.

Mas uma make sem brilho pode ser uma opção a se pensar também. Um recurso que nunca falha para as morenas é o olho esfumado, ainda mais usando tons neutros.

Outro tipo de combinação infalível é uma make com dourado, marrom e usando um nude na boca. Vale seguir essa dica para não errar.

Make para pele negra

As madrinhas de pele negra vão se sair bem se usarem tonalidades mais quentes. E para complementar o delineado é essencial, assim como apostar em sombras coloridas e batons também coloridos.

Quando escolher a cor da base, para evitar ficar depois com a pele acinzentada, teste até encontrar um tom que não seja mais claro do que o tom da sua pele. A sacada é: faça o teste do produto diretamente no rosto.

Ao usar blush, é importante investir em tons mais fechados, tais como cobre, bronze e marsala. Outra dica é aplicar aos poucos para dar o efeito de saúde.

Maquiagem para pele clara

As madrinhas de pele clara podem usar diferentes cores e tonalidades para compor sua make. Investir em tons rosados é uma boa ideia.

Mas se o seu objetivo é compor uma make mais leve, os tons mais frios devem ser evitados, assim como a sombra preta. Ao invés disso, aposte no marrom quente para arrasar na produção de um modo mais leve.

A pele clara também fica lindíssima se investir em iluminador na pele e nos olhos, aliando com a boca vermelha. É possível também usar o clássico olho esfumado e combinar com qualquer batom. Falando sobre batom, o pink nunca falha para esse tipo de pele.