Blenda Ohana: saiba um pouco mais sobre a influencer digital

A modelo e influenciadora digital Blenda Ohana tem se tornado cada vez mais conhecida por sua beleza e por seu jeito cativante de ser. Ela é ex-mulher do cantor Rodrigo Rodrigues, que ganhou fama através do pagode.

Blenda teve o seu nome citado em inúmeras polêmicas, rondando principalmente o seu casamento e a sua vida pessoal. A modelo tem, no entanto, uma carreira limpa e continua recebendo o patrocínio de diversas marcas.

Se tornando um verdadeiro símbolo para as mamães que engravidam e acabam sofrendo muito com as mudanças corporais, ela tem ganhado cada vez mais palco nesse nicho. Conheça agora um pouco mais sobre ela!

Quem é Blenda Ohana?

Ela é uma influencer digital, modelo e musa fitness. A modelo ganhou fama principalmente por sua beleza e, em seguida, por sua disposição de treino. Seu corpo escultural atrai a atenção principalmente das mulheres que estão tentando mudar de vida.

Ela acumula parcerias com grandes marcas, principalmente do universo fitness, mas após a sua gravidez diversos contratos foram quebrados. Todavia, a modelo segue firme e tem boas expectativas para o futuro.

A gravidez da modelo

A modelo passou por uma gravidez conturbada recentemente e, devido a isso, muitas polêmicas surgiram. Entendemos que uma gestação pode causar diversos efeitos no corpo feminino e, para quem trabalha no modelismo, isso pode ser ainda mais notável.

Segundo Blenda Ohana, até mesmo parcerias que já estavam fechadas retrocederam devido à gravidez. Acontece que suas medidas aumentaram e, em razão disso, determinados contratos deixaram de ser tão interessantes.

Mas, em contrapartida, a influencer está ganhando cada vez mais palco no nicho materno, se tornando uma verdadeira inspiração para as mulheres que desejam chegar onde ela chegou.

O casamento da modelo com Príncipe

Casada durante oito anos com Rodrigo Rodrigues, a modelo passou por uma separação muito conturbada, onde todas as informações vinham à público rapidamente.

A influencer descobriu diversas traições por parte do ex-marido e, em seguida, até mesmo um filho fora do casamento! Os portais de fofoca noticiaram tudo quase que imediatamente, já que ambos são figuras públicas.

Mas é claro que a modelo, mãe e influencer não deixaria barato: ela saiu de casa e não voltou mais. Ela decidiu que a melhor saída era realmente colocar um ponto final nessa história, já que os elos de confiança estavam quebrados.

Príncipe, o cantor de pagode, pouco se pronunciou em relação ao assunto. Preferiu se manter neutro já que sabia que qualquer coisa dita poderia sim ser usada contra ele.

Mas, engana-se quem pensa que todos esses acontecimentos tão repentinos desanimaram a modelo. Muito pelo contrário: a tornaram ainda mais forte e, bem ou mal, tornaram seu nome ainda mais conhecido!

Para quem ainda não a conhece, pode ser uma boa acessar suas redes sociais e ficar por dentro de sua rotina. Ela certamente servirá como uma boa inspiração para as mamães que desejam se manter firmes no mundo fitness.

Você conhece Blenda Ohana? Tem alguma informação a acrescentar? Deixe abaixo e ficaremos felizes em receber seu retorno!

você pode gostar também