Bruna Drews: apresentadora e repórter

Bruna Drews é conhecida por ter sido repórter do jornal Brasileiro Brasil Urgente. Ela noticiava acontecimentos dentro e fora da grande São Paulo, junto com o apresentador tão conhecido, Datena.

Mas, infelizmente, depois de alguns anos de atuação, Bruna acabou se envolvendo em alguns problemas com a emissora, logo após alegar que havia sido assediada pelo apresentador.

Você confere tudo isso e muito mais durante a leitura deste texto. Fique conosco até o final e descubra tudo sobre o assunto.

Quantos anos tem a Bruna Drews?

A apresentadora tem trinta e cinco anos de idade. Jovem, bonita e com um corpo escultural, a repórter alega ter sido vítima de assédios por parte de Datena, o apresentador de um dos noticiários mais famosos do Brasil.

A idade da moça em nada influenciou nas brincadeiras do apresentador, que tinha como costume pedir aos seus câmeras que gravassem os corpos de suas repórteres, de modo a constranger e criar situações desconfortáveis.

Bruna Drews acusa Datena de assédio

Em 2019 esse caso ficou muito famoso, já que um dos apresentadores mais famosos de todo o Brasil acabou se metendo em uma grande polêmica, envolvendo uma acusação de assédio.

O apresentador sempre usou de muitas brincadeiras para com as suas âncoras e repórteres, até mesmo elogiando a aparência física e pedindo para que os câmeras mostrassem seus corpos em rede nacional.

Segundo Bruna Drews, ela se sentiu extremamente violada em relação a isso, ficando com um quadro de depressão intenso. Mas é claro que o caso não para por aí.

A repórter inocenta Datena

Por algum motivo, mesmo após prestar as acusações contra Datena, Bruna decidiu inocentá-lo e alegar que tudo não passava de uma grande brincadeira por parte do apresentador e que, na verdade, ela nunca se sentiu ofendida.

Mas, depois de dois dias de inocentado, Datena volta à boca do povo, já que a repórter retoma a sua acusação, voltando mais uma vez atrás em tudo o que disse.

Esse foi um marco negativo na carreira da profissional, já que ela acabou sendo levada pouco a sério por mudar de opinião mais de duas vezes.

Segundo ela, foi incentivada a tomar decisões contrárias a verdade para que, magicamente, o caso de assédio fosse simplesmente arquivado e deixado para trás. Especula-se que tenha havido um acordo de silêncio entre ela e o apresentador, mas que acabou não dando certo.

O caso ainda é rodeado de muitas dúvidas, já que não é possível ter certeza sobre o que aconteceu exatamente.

Mas a profissional continua trabalhando e levando a sua vida normalmente, mesmo que tenha acabado ganhando uma certa fama por conta da polêmica em que se envolveu.

É importante entender que Bruna Drews pode ter sofrido algum tipo de pressão psicológica por parte da equipe e da assessoria de Datena e, em função disso acabou se contradizendo algumas vezes.

Mas, ainda assim, Bruna Drews segue bem firme e forte com a sua carreira, tendo boas expectativas para o futuro.

Bruna Drews