Gabriela Verdeja: conheça um pouco sobre a empresária

Neste texto você conhecerá um pouco mais sobre a renomada empresária Gabriela Verdeja, que foi casada durante anos com o cantor de rock Paulo Ricardo. A profissional está metida em diversas polêmicas, principalmente quando o assunto é pensão alimentícia.

O casal também sempre foi vítima de especulações, já que tudo o que acontecia era quase que imediatamente noticiado nos sites de fofoca de todo o Brasil. Ou seja: absolutamente nada ficava escondido.

Esse problema de privacidade também resultou em dias conturbados para o casal, mas fique tranquilo(a): tudo isso e muito mais você confere no decorrer deste post!

Quem é Gabriela Verdeja?

Gabriela Verdeja é uma empresária já nascida em um berço de ouro: é filha de uma das maiores personalidades femininas do Banco Itaú. Em seu primeiro casamento com Zózimo Barroso, Gabriela acabou passando por um intenso luto, já que ficou viúva.

Em seguida, ela casou-se com Paulo Ricardo, um dos grandes nomes do rock brasileiro. Após isso, devido a alguns desentendimentos por parte do casal, a empresária voltou a ficar solteira.

Paulo Ricardo Gabriela Verdeja

A empresária foi casada durante cinco anos com Paulo Ricardo, um dos maiores nomes do rock nacional. Juntos Paulo Ricardo Gabriela Verdeja tiveram três filhos e a principal polêmica está relacionada justamente a esse assunto.

paulo ricardo gabriela verdeja

Houve um boato de uma suposta traição por parte do ator, com uma das funcionárias da TV Globo.

A empresária não deixou barato e decidiu colocar fim no seu relacionamento com o cantor.

Os supostos valores exorbitantes de pensão alimentícia acabaram caindo na boca do povo e, Paulo Ricardo por sua vez, acabou fazendo um comunicado, dizendo não possuir mais condições de pagar esse valor.

A negociação segue firme entre Paulo Ricardo Gabriela Verdeja, mas não se sabe ao certo em quantos por cento o valor será diminuído.

Gabriela e Alexandre Birman

Agora, por fim, Gabriela está casada com um dos maiores nomes do Grupo Arezzo, que é uma das grifes mais caras existentes no Brasil.

Eles seguem firmes juntos e aparecem ostentando de tempos em tempos. Eles moram na região da grande São Paulo, em uma verdadeira mansão. A empresária volta e meia aparece repleta de jóias, um verdadeiro sonho para qualquer mulher.

Mas não pense que tudo isso se deve somente aos seus relacionamentos. Ela tem a sua própria carreira e, devido à fama que vem ganhando com o decorrer do tempo, ela também pode conseguir guinar uma carreira sólida como influencer.

Vale a pena esperar para acompanhar mais de perto o desfecho dessa história de vida, fiquem bem atentos ao que vem por aí.

Os casamentos conturbados influenciaram muito na personalidade de Gabriela Verdeja. É natural que isso aconteça já que casais sofrem com problemas o tempo todo.

Mas, dessa vez ela se mostra mais feliz e satisfeita do que nunca, em um relacionamento onde é respeitada e valorizada. Nunca se sabe o que vem por aí, mas as expectativas para o casal são realmente muito boas!

O que você acha de Gabriela Verdeja? Já conhecia ela? Ouviu seu nome pela primeira vez em que momento?

Créditos da imagem: Editada da original publicada em We Pick pelo Criador: Bruna Guerra – Direitos autorais: Bruna Guerra

você pode gostar também