Monyque Isabella da Costa, uma das filhas do cantor Leonardo

Todo brasileiro já ouviu ao menos uma música do Leonardo, um dos maiores cantores e compositores do sertanejo, mas você já conhece Monyque Isabella da Costa? Ela é filha do cantor e, mesmo assim, prefere viver fora da mídia.

Mas é claro que, sendo filha de um dos nomes mais importantes da música brasileira, não é possível adentrar de forma tão eficiente o anonimato. Muitas especulações rodeiam a vida de Monyque, não há como negar.

Durante esta leitura você saberá um pouco mais sobre a sua trajetória e quais acontecimentos sobre a vida de Monyque estão sendo mais comentados no momento. Fique por dentro de tudo a partir de agora!

Quem é Monyque Isabella da Costa?

Monyque Isabella da Costa é filha do cantor sertanejo Leonardo e, na maioria das vezes, o seu nome está ligado a fofocas relacionadas ao seu anonimato. Para o público é muito difícil entender como a mulher consegue se manter tão reclusa.

A verdade é que ela escolheu levar uma vida mais sossegada e longe dos burburinhos. Ela preza muito a própria paz e, justamente por conta disso, ela optou por levar uma vida um pouco mais calma.

Diferentemente de seus cinco irmãos, Monyque nunca se interessou pela carreira artística. Ela segue focando em sua faculdade de agronomia e tem planos de seguir nessa área, já que é apaixonada por fazendas.

Quem é a mãe de Monyque Isabella da Costa?

A mãe da agrônoma é Sandra, uma namorada de curto período de Leonardo. Eles ficaram juntos por pouco tempo, mas foi suficiente para dar a luz à Monyque.

Sandra passou a se encontrar com Leonardo após o fim do casamento do cantor com Maria Aparecida, que por sua vez realmente foi esposa de Leonardo. Existem especulações cercando a relação de Leonardo e Sandra.

Para a mídia, é possível que tenha havido traições por parte do cantor à Maria Aparecida, justamente com a mãe de Monyque Isabella da Costa. Mas são somente burburinhos e até hoje nada foi confirmado com certeza.

Monyque Isabella da Costa tem um bom relacionamento com os irmãos?

De acordo com informações, Monyque tem uma relação amigável com os irmãos, ainda que não seja assim tão presente. Isso acontece porque os irmãos já estão bem estabilizados na mídia e fez um ótimo marketing e ela prefere ficar longe das câmeras.

Mas, como tudo indica, não existe nenhuma briga entre eles ou algo do tipo. É tudo sobre a preferência da irmã de manter o seu nome fora da boca do povo mesmo.

Há quem concorde com isso, afinal, a vida de Zé Felipe e João Guilherme, seus irmãos, tem sido bem conturbada quando o assunto é a mídia. Os portais de fofoca não dão folga e tudo o que acontece está sendo noticiado o tempo todo.

Não existem previsões da agrônoma começar a investir em carreiras artísticas ou coisa do tipo. Pode ser que ela feche em breve algumas parcerias com marcas e produtos em breve.

Você já conhecia Monyque Isabella da Costa?

você pode gostar também