Anita Sanders: conheça um pouco mais sobre a atriz

Anita Sanders, você provavelmente se lembra da história dessa atriz! Os clássicos do cinema mundial que assistimos, suspirando de prazer, muitas vezes.

Anita Sanders, nascida Anita Johannesson, na Suécia, é uma atriz sueca e modelo de fotografia.

Começou sua carreira cinematográfica com um papel secundário em “La fuga” (1964), seguida por uma aparição em topless na “Julieta dos Espíritos” de Federico Fellini e “A 10ª Vítima” de Elio Petri (1965).

Em 1967, foi escolhida para o papel principal no filme experimental “Nerosubianco” de Tinto Brass-Dino De Laurentiis.

Seu último filme como atriz foi “That Malicious Age” de Silvio Amadio em 1975, onde ela desempenhou o papel de apoio ao lado de Gloria Guida.

Se assim como a nossa, Anita Sanders também marcou a sua vida. Continue a leitura e relembre conosco.

LEIA TAMBÉM: CONHEÇA 8 MULHERES NO CINEMA QUE VIAJARAM PELO MUNDO

A era de ouro

A década de 60 foi um período extremamente criativo e revolucionário em diversas cinematografias ao redor do mundo, notícias de tecnologia se tornaram mais frequentes, e com o cinema não foi diferente..

Época dos sonhos mais floridos, extravagantes e idealistas, também teve o seu lado violento. O cinema atravessou uma das suas épocas mais curiosas e experimentalistas em que parecia valer tudo, desde que fosse contra a corrente dominante.

Como sabemos da diversidade do nosso público, pensamos nesse resgate de clássicos do cinema.

Leia também: Lily Atkinson: atriz e influencer

Psicodelia e romance

Os filmes clássicos são clássicos por uma razão. Eles têm sobrevivido ao teste do tempo e continuam a entreter gerações.

O profissionalismo de Anita Sanders está presente em cada uma de suas obras e ele sabe como adaptar sua personalidade e até mesmo seu físico às exigências do papel. Com uma longa história, aqui você pode conferir todos os filmes em que já trabalhou, sempre dando o melhor de seu talento ao público.

Leia também: Gabriela Verdeja: conheça um pouco sobre a empresária

Aqui fizemos uma lista de filmes clássicos estrelado por Anita Sanders

A Décima Vítima

Em um mundo futurista, a Grande Caçada é uma competição televisionada que coloca assassinos uns contra os outros. O prêmio por sobreviver a 10 rodadas? Um milhao de dolares. Quando os renomados atiradores Marcello e Caroline são selecionados para um confronto, sua vontade de vencer é subitamente substituída por outro tipo de desejo. Dirigido por Elio Petri. Itália, 1965.

Roma Como Chicago

Depois que o assaltante profissional Mario Corda é enviado para a prisão, seu jovem e ambicioso parceiro – que cobiça tanto a vida de Corda quanto sua esposa – se solta, deixando um rastro de cadáveres em seu rastro. Dirigido por Alberto De Martino. Itália, 1968.

Leia também: Bruna Drews: apresentadora e repórter

A Atração Do Sexo

No contexto da Guerra do Vietnã, uma mulher casada parte ao encontro da juventude psicodélica inglesa. Uma aventura que a fará sucumbir às propostas carnais de um afro-americano. Dirigido por Tinto Brass. Itália, 1969.

A Mulher Invisível (As Fantasias De Uma Mulher Sensual)

Um filme de drama em língua italiana de 1969 escrito e dirigido por Paolo Spinola, estrelado por Giovanna Ralli, Carla Gravina e Anita Sanders. Dirigido por Paolo Spinola. Itália, 1969.

Hospedeiro

Dois irmãos anarquistas vivem de pequenos furtos e tentam se recuperar de sua educação católica. Bandiera (Laurent Terzieff) e Rabino (Franco Citti) eram crianças quando empurraram seu pai bêbado pela janela por matar suas ovelhas de estimação. Dirigido por Sergio Citti. Itália, 1970.

O Horror Tem 1000 Olhos

O padre Sven e sua esposa grávida Anna retornam para sua casa solitária, onde Hedwig, uma velha amiga, vai passar um tempo. Anna começa a ver aparições e uma série de mortes ocorre na comunidade. Hedwig é uma bruxa praticante que passa a controlar completamente o casal. Dirigido por Torgny Wickman. Suécia, 1970.

Thomas E Os Possuídos

Uma companhia teatral organiza uma sessão de espiritismo, durante a qual se manifesta o espírito do pequeno Tomé. Dirigido por Pupi Avati. Itália, 1970.

Aquela Idade Maliciosa

O jardineiro Nino Castellano aceita um emprego em uma vila do sul da Itália e rapidamente se vê envolvido em um ménage-a-trois com Gloria Guida e Anita Sanders, que logo leva ao sexo, morte e caos! Dirigido por Silvio Amadio. Itália, 1975.

Leia também: Blenda Ohana: saiba um pouco mais sobre a influencer digital

Falso Passo De Dois

Um filme de drama em língua alemã de 1976 escrito e dirigido por Lothar Lambert, estrelado por Sylvia Heidemann, Uwe Sange e Claudja Barry. O filme foi exibido no International Film Festival Rotterdam em 1977. Dirigido por Lothar Lambert. Alemanha Ocidental, 1976.

você pode gostar também