Corretivo Tarte é bom? Vale a pena? Confira aqui!

O corretivo tarte é um dos cosméticos mais famosos do momento. Então, muitas mulheres estão querendo experimentar esse produto. Mas, será que vale mesmo a pena? 

Se você chegou até seu tipo hoje provavelmente está querendo uma resposta para essa pergunta. O Shape Tape já é um dos produtos mais vendidos do mundo.

No entanto, ainda tem algumas consumidoras que não o experimentaram. E no artigo de hoje nós vamos conhecer mais de perto esse cosmético e descobrir se ele é bom mesmo.

Porque o Corretivo Tarte Shape Tape é tão famoso?

O Shape Tape é o preferido de muitas influenciadoras digitais. Então, como é de se imaginar, sobram elogios para o produto. 

E todos esses elogios são mais do que merecidas. Pois, o corretivo é realmente bom e produz um resultado incrível.

Esse é um produto com uma cobertura perfeita, uma textura cremosa e que deixa a sua pele bem iluminada. Além de tudo isso, também é muito durável e resistente.

Cobertura delicada e aplicação fácil

Um dos principais destaques do Corretivo Tarte é a sua cobertura delicada e suave. Portanto, você não vai ficar com aquela textura de pele carregada de maquiagem a usar esse produto.

Já textura, embora cremosa, também um pouco mais espessa do que outros produtos do gênero. E se parece muito mais com uma base na prática.

Isso torna a aplicação do produto muito mais fácil. Além de proporcionar uma cobertura para manchas e imperfeições muito melhor.

Para aplicar você pode utilizar os dedos, um pincel ou uma esponja. Independente disso, vai conseguir um ótimo resultado. Basta espalhar com cuidado onde queira aplicar.

O acabamento do produto é mate, e o Shape ainda vem com ativos de manteiga de karité e semente de manga.

O Corretivo Tarte tem 30 cores diferentes para escolher

Nós sabemos que existem muitos tons diferentes de pele. Então, encontrar um bom corretivo ou base é um desafio muitas vezes. Pois, usar a cor errada pode acabar com a sua make.

Mas, o Shape Tape conta com 30 cores diferentes na sua paleta. Logo, é praticamente impossível não encontrar um tom que sirva para você.

Basta escolher com cuidado a melhor cor para o seu tom de pele. Lembre-se que se você quer a pele mais iluminada, o melhor é pegar um tom abaixo da sua cor.

Também é possível usar um pó compacto para finalizar aplicação. Contudo, esse é um adicional opcional, já que o Shape Tape dispensa qualquer outro produto para produzir um bom resultado.

E você pode ficar com o produto por muitas horas sem se preocupar em retocar. Porque, ele não derrete nem bora, mesmo nos dias mais quentes.

O Corretivo Tarte é vegano

Para que não consome produtos de origem animal o Tarte também é uma ótima escolha. Pois, é um produto vegano e “cruelty free”.

Isso significa que esse corretivo não contém nenhum produto de origem animal em sua composição. E que também não foi testado em animais durante o seu desenvolvimento.

Portanto, além de muito bom, o Shape Tape é produzido com consciência ambiental. Um adicional importante que torna esse produto ainda mais valioso.

Dicas finais

O Corretivo Tarte é mesmo amiga alternativa do momento para quem quer um produto de qualidade. Afinal, tem uma cobertura realmente homogênea. E não deixa a pele com aspecto de craquelada.

Como produto é em creme, ele ainda vem com um pincel que facilita a aplicação. E a embalagem também é um charme.

É importante destacar ainda que o Shape proporciona um bom resultado com uma camada fina. O que permite fazer uma boa economia para o produto durar mais. 

Gostou das dicas? Deixe o seu comentário!

você pode gostar também