Delineador Inglot em gel, o preferido dos maquiadores

Você já conhece o delineador Inglot em gel? Para muitas mulheres é difícil encontrar o delineador perfeito. Mas, esse é um produto que não pode faltar no kit de maquiagem.

Afinal, um delineador é um item básico para compor uma make. Seja para o dia ou seja para a noite. Então, o que fazer para encontrar o produto certo?

A solução está em testar novas opções como o delineador Inglot. Então, continue lendo e descubra porque esse delineador tem se tornado o preferido de muitos maquiadores.

Quais os diferenciais do delineador Inglot?

O Inglot é um delineador em gel que vem em um potinho com 5,5g no total. Portanto, é diferente daqueles delineadores comuns vendidos naquele vidrinho com pincel próprio para aplicação.

Sua textura é bem macia, e a cor é de uma tonalidade preta intensa. Ideal para mulheres que querem aquele olho bem marcado em uma tonalidade mate.

Graças a sua textura macia é possível fazer o traço com muito mais facilidade. Pois, o produto desliza sem que você tenha que voltar para reforçar o traçado.

Ótima pigmentação e durabilidade

O delineador Inglot tem uma das melhores pigmentações do mercado. Então, você pode esperar um acabamento incrível para sua make.

Além disso, o produto é muito durável, do tipo que não sai fácil.  Portanto, você pode ficar tranquila que a sua maquiagem não vai começar a derreter e borrar todo o seu olho.

Mas, se você misturar com duraline Inglot ele se torna ainda mais resistente. Já que a duraline é um produto capaz de deixar sua maquiagem à prova d’água.

Logo, basta uma gotinha do produto no delineador para torná-lo impermeável. Depois, é só passar o produto e esperar secar. E o processo de secagem é bem rápido.

Quanto custa o delineador Inglot?  

Devido a sua qualidade, esse delineador custa um pouco mais caro do que outros produtos cosméticos. Pois, a sua média de preço é entre R$ 100,00 a R$ 120,00 reais.

No entanto, para quem gosta desse tipo de delineador em gel, e procura um produto resistente, vale a pena o investimento. Já que você pode usar o Inglot sem se preocupar com a durabilidade da sua make. 

Esse é um delineador que você não vai precisar retocar toda hora. Porque ele vai durar por horas sem craquelar ou borrar.

Então, dependendo do lugar onde você quiser a compra pode pagar um pouco menos pelo produto. Além disso, você também encontra esse delineador em lojas online, para comprar sem sair de casa.

Escolha o pincel certo para aplicar o delineador Inglot

Como delineador é em gel em um potinho redondo com tampa de rosca, você precisa providenciar um pincel adequado. Pois, o resultado da sua make vai depender disso também.

O ideal é que você tenha mais de um tipo de pincel, para que possa fazer diferentes traçados.

Para fazer o olho de gatinho, por exemplo, você precisa de um pincel chanfrado. Esse é um pincel curto, com cerdas na diagonal e bem fino. Portanto,  tem  um desenho que facilita o traçado do delineador gatinho.

E, se você tem dificuldades para aplicar o delineador em gel, lembre-se que você pode praticar e aperfeiçoar sua técnica. É como diz o ditado “a prática leva à perfeição”.

Dicas finais

O delineador Inglot é o preferido de muitos maquiadores e como vimos há bons motivos para isso. Sua textura, durabilidade e facilidade de aplicação fazem esse produto se destacar.

É um produto de qualidade, recomendado por profissionais para todos os tipos de olhos, e para qualquer tonalidade de pele.

Gostou das dicas? Quer ver mais conteúdos como esse aqui no blog? Comente!

você pode gostar também