Extensão de cílios volume brasileiro: veja como é!

A extensão de cílios volume brasileiro é uma técnica estética para aumentar os cílios. Uma ótima forma para quem quer embelezar seu olhar.  

Para as mulheres alongar os cílios é uma forma muito prática de destacar o olhar. Afinal, o alongamento é permanente, efeito que não se consegue com uma máscara de cílios. 

E o volume brasileira é uma técnica muito eficaz e diferenciada, Porque dá ainda mais volume aos cílios. Continue lendo e veja como é! 

Como funciona a extensão de cílios volume brasileiro?

A extensão de cílios volume brasileiro permite alongar os cílios fio a fio. Paraíso a técnica utiliza fios sintéticos que possuem forma de Y.

Devido a isso, a técnica tem um aumento maior dos cílios que o alongamento clássico. Esse é o principal diferencial dessa técnica, que é perfeita para quem quer mais volume. 

Além disso, os fios em formato de Y possibilitam um resultado mais delicado. Na prática, o processo promove uma aparência de maior sofisticação e elegância.

Veja também: Extensão de cílios clássico fio a fio: conheça a técnica 

Como é feita a extensão de cílios volume brasileiro?

O processo para fazer a extensão de cílios é bem prático. Confira os passos do procedimento:

  • Primeiro, é preciso higienizar os cílios naturais da cliente;
  • Depois, é preciso proteger os olhos da cliente com algodão especial;
  • Em seguida, cílios sintéticos são acoplados nos fios naturais um a um.

Para unir os fios sintéticos aos naturais é usado um adesivo especial. Portanto, o procedimento não pode ser realizado com qualquer tipo de cola. Afinal, os olhos são uma área muito sensível.

Outro ponto importante é que os fios devem ser colados apenas nos pelos naturais. Todo contato com a pele deve ser evitado.

Além disso, o fios não devem ser reutilizados. Logo, qualquer fio utilizado que não dê certo e caia precisa ser descartado.

É verdade que o alongamento de cílios não deve ser molhado?

Muitas mulheres acreditam que cuidar dos cílios alongados no dia a dia é trabalhoso. Tanto para a extensão de cílios volume brasileiro quanto para outro tipo de alongamento.

É uma das crenças mais comuns é que os cílios alongados não podem ser molhados. No entanto, isso está longe de ser verdade. Por que, a higienização dos cílios é um processo fundamental.

Para isso o ideal é usar água e uma espuma bem leve. A higienização deve ser diária. Mas, não para por aí. Também é preciso reorganizar (pentear) os cílios com uma escovinha própria.

A única restrição com relação a molhar os cílios é nas primeiras 24 horas da aplicação. Então, depois desse período, você já pode lavar os cílios normalmente.

Cuidado extras com a manutenção da extensão de cílios volume brasileiro

Qualquer tipo de alongamento de cílios requer alguns cuidados de manutenção além da higiene. Pois, certas práticas podem fazer os cílios caírem mais cedo.

Por exemplo, é importante evitar usar o curvex e rímel. Até porque com o volume que os cílios alongados possuem, isso não é necessário.

Também não se deve utilizar qualquer tipo de óleo ou cosmético ácido sobre os cílios. Já isso reduz de forma significativa o tempo de duração do alongamento. Outros cuidados necessários são:

  • Não puxar as extensões e cuidar para não enroscar;
  • Secar os fios de forma cuidadosa com toalha macia ou lenço de papel;
  • Não dormir com o rosto sobre o travesseiro.

É sempre bom usar que o adesivo utilizado na extensão de cílios é muito resistente. Contudo, sem os devidos cuidados seu alongamento pode durar bem menos.

Dicas finais 

Para que a sua extensão de cílios volume brasileiro dure ainda mais, é preciso fazer a manutenção a cada 20 dias aproximadamente. Portanto, não se esqueça desse detalhe.

Sem dúvida as técnicas de alongamento de cílios conquistaram as mulheres.  Afinal, você fica os cílios sempre lindos sem precisar de máscara ou curvex.

Gostou desse artigo? Deixe seu comentário!

você pode gostar também