Laser lavieen: a técnica especial para ter uma pele incrível

Você já ouviu falar do tratamento laser lavieen? Se você chegou assim certinho hoje com certeza quer saber mais a respeito. Então, veio ao lugar certo! 

Ter uma pele livre de manchas, jovem, elástica e firme é o sonho de qualquer mulher. Contudo, com o tempo a pele envelhece como qualquer outro órgão do corpo.

Ao envelhecer chegam as rugas, marcas de expressão e linhas finas. Espinhas e cravos, e outros problemas de pele, também causam manchas e cicatrizes. 

Então, o que fazer para ter uma pele jovem e livre de imperfeições? A solução está num bom tratamento dermatológico, como o laser lavieen. 

O que é o laser lavieen? 

Laser lavieen é um tratamento dermatológico novo e muito promissor. O procedimento é rápido, mas deve ser feito por dermatologista ou profissional de estética.

A tecnologia do laser é relativamente nova no Brasil. E gera um resultado satisfatório, capaz de deixar a pele com uma textura de porcelana.

O tratamento suaviza manchas e tem um efeito de afinidade com a água. Isso significa que favorece a hidratação natural da epiderme.

Como é feito o tratamento?

Aplicação usa um aparelho próprio que emite feixes de laser. Então, esse é o motivo pelo é preciso um profissional para aplicar. Já as estações duram aproximadamente 30 minutos.

Antigo de aplicar é necessário passar um creme anestésico que leva um tempo para agir. Mas, ou procedimento não é muito doloroso. 

O que acontece é que a aplicação do laser lavieen desse causa um pouco de ardência. Então, uma boa parte do tempo da sessão é para que o creme anestésico entre em ação.

Leia também: Curso de micropigmentação labial: como funciona? Quem pode fazer? Quanto ganha?

Benefícios do tratamento com laser lavieen 

A aplicação do laser causam dano leve a pele. Portanto, permite uma recuperação bem rápida após sessão.

Na prática isso significa que você pode retornar às suas atividades normais cotidianas no mesmo dia da aplicação. Mas, esse não é o único benefício, já que o tratamento também:

  • Melhora elasticidade da pele;
  • Diminui a dilatação dos poros;
  • Deixa a pele uniforme;
  • Diminui as linhas finas e marcas de expressão;
  • Melhora a firmeza e hidratação da terra.

Além de tudo isso, saiba que o laser pode ser aplicado em outras regiões do corpo além do rosto. Pois, também é possível fazer aplicações no colo, braços e mãos.

Diferentes formas de aplicação do laser lavieen 

Uma das melhores coisas sobre esse tratamento é que ele possui várias indicações. Porque é uma tecnologia versátil, que permite:

Tratar lesões pigmentares;

  • Suavizar manchas;
  • Tratar cicatrizes;
  • Suavizar rugas finas;
  • Tratar Ceratoses Actínicas;
  • Diminuir o foto envelhecimento;
  • Tratar poros abertos;
  • Uniformizar a pele;
  • Melhorar a aparência, a textura e a hidratação da pele.

Esse tratamento também é conhecido como BB laser. Por que produz um resultado parecido com aplicação de BB cream. Um cosmético especial para encobrir imperfeições da epiderme.

No entanto, o efeito do laser é muito mais duradouro. E você pode fazer esse tratamento periodicamente quando o efeito diminuir.

Afinal, é possível notar resultados logo após a primeira sessão. Sendo possível realizar as novas sessões necessárias a cada 4 semanas.

Já as sessões de manutenção devem ser marcadas conforme a necessidade de cada paciente. Dessa forma, você terá uma pele mais jovem, saudável e bonita.

Mas, é preciso redobrar os cuidados com a pele nas primeiras duas semanas pós-tratamento. Então, evite a exposição à luz solar intensa, usar filtro solar e evitar lesões da pele.

Dicas finais

O laser lavieen é um tratamento seguro, prático e eficaz. Tudo que você precisa é procurar um profissional competente para realizar as sessões.

Lembre-se de tirar todas as suas dúvidas antes de fazer o procedimento. E siga todas as recomendações de segurança para o pós-tratamento. Assim, você vai tirar um proveito muito maior das suas sessões.

Ficou com alguma dúvida? Comente!

Ultimo post: Animes infantis: veja os 5 melhores!

você pode gostar também