Bruma Fina Severina — Será Que É A Melhor Bruma Fixadora?

Você sabe o que é bruma fixadora e para que serve? Hoje vamos falar sobre a Bruma Fina Severina, umas das mais comentadas atualmente na internet.

Por certo, se você chegou até essa resenha é porque já sabe um pouco sobre as brumas fixadoras. No entanto, gostaria de começar esse texto considerando que ainda não sabe.

Isso porque muitas pessoas acreditam que sabem para que serve esse produto, mas faltam informações importantes.

Vamos começar respondendo duas perguntas simples: o que é bruma fixadora e para que serve?

De acordo com conhecedores da arte da maquiagem, a bruma tem o intuito de manter nossa pele hidratada, mesmo antes do processo da make.

Quem conhece esse produto também garante que ao usá-lo, também conseguimos manter o rosto hidratado após receber essa série de produtos.

Além disso, as brumas fixadoras nos deixam com uma aparência mais natural. Sabe aquela maquiagem que nem parece que estamos maquiadas?

Até alguns anos atrás ele não era comum entre pessoas comuns, ou seja, era bem raro encontrar alguém usando em casa. Tratava-se de algo quase exclusivo dos salões de beleza e seus maquiadores.

Contudo, a bruma foi se popularizando com o passar dos tempos e hoje está presente em muitas penteadeiras.

Resumindo, temos aqui um produto usado com o objetivo de garantir uma pele sempre hidratada, mesmo quando se usa muita maquiagem.

Mas não é apenas isso, seus benefícios vão muito além da hidratação.

Por exemplo, ela nos garante maior fixação da make, ideal para quem precisa passar o dia inteiro impecável no trabalho ou à noite na balada.

Mas e quem não usa maquiagem, pode usar as brumas?

Claro que sim! Independente disso, podemos obter uma pele saudável e com aparência agradável, usando esse produto.

Bruma Fina Severina

Agora, vamos conhecer mais intimamente a Bruma Fina Severina. Afinal, se está tão comentada, precisamos descobrir o motivo.

A Fina Severina traz a bruma fixadora flor de laranjeira que é, sem dúvida, a mais ovacionada atualmente.

A mesma traz em sua composição o extrato de cereja, algodão e também água de coco. Segundo a marca, ela funciona como antioxidante, combatendo os radicais livres e regenerando a pele.

Podemos usá-la antes, durante ou até após a maquiagem. Nesse último caso como uma espécie de fixador.

Uma característica que conta muitos pontos aqui, é o fato de ser um produto indicado para qualquer tipo de pele.

A embalagem da Bruma Fina Severina vem com 120 ml, fabricada em material plástico e o spray é perfeito, ou seja, aplicando a distância correta espalha muito bem!

A bruma fixadora Fina Severina custa em média R$ 30,00 em lojas online. Certamente, em lojas físicas pode custar um pouco mais.

A Bruma Fina Severina é Boa?

Bem… Se estamos em uma resenha, tenho obrigação de dar minha opinião super sincera, não é mesmo?

Então, vamos lá!

Quero começar falando sobre o cheiro da Bruma Fina Severina que achei incrível. Ele é bem suave do jeito que eu gosto, além de deixar a pele bem refrescante.

A embalagem ajuda muito a fazer com que a mesma seja duradoura, tendo em vista que sai a quantidade necessária em uma borrifada.

No entanto, o mais importante aqui é o resultado. Após a make, ela retira totalmente aquele aspecto de pó que fica tão artificial.

Pensa que é somente isso? Observei que com o uso contínuo minha pele não fica mais ressecada, mesmo durante o inverno. Até a oleosidade na zona T diminuiu bastante.

O que mais posso dizer dessa maravilha? Bem… Se você prefere uma maquiagem natural e com aquele glow maravilhoso, pode se jogar sem medo na Bruma Fina Severina.

Post anterior: Conheça os Melhores esfoliantes para o rosto

bruma fina severina