Catálogos para revendedoras – Sua oportunidade de renda extra já!

Veja dicas e sugestões de catálogos para revendedoras! Você é uma consumidora e entusiasta de maquiagem e produtos de beleza? Está precisando de fazer uma graninha extra no final do mês?

Obtenha uma renda extra com catálogos para revendedoras, aumentando seus ganhos vendendo para amigas, colegas de trabalho e até mesmo em casas de beleza de sua cidade.

Aqui você encontra sugestões de catálogos para revendedoras, dê o primeiro passo e se torne sua própria chefe vendendo produtos de sua marca favorita.

Os catálogos para revendedoras disponíveis tem uma variada seleção de produtos de sua preferência. Escolha a marca que mais lhe agrada e revenda produtos como maquiagem, pincéis, esmaltes, perfumes e todo tipo de cosméticos.

Confira as melhores opções de catálogos para revendedoras!

Catalogos para revendedoras – Qual marca escolher?

Mary Kay

A Mary Kay e seu catálogo para revendedoras preza pela independência do seu consultor e garante uma seleção de produtos com extrema qualidade.

O consultor pode adquirir em catálogos para revendedoras da marca, o que há de melhor nas tendências atuais de base, delineadores, corretivos e máscaras para pele.

A empresa fornece inúmeros tipos de benefícios e incentivos para seus consultores. Acesso antecipado a novos produtos exclusivos, descontos e até mesmo ferramentas para ajudar nas vendas online.

Ser parceiro da Mary Kay sem dúvida é uma das melhores opções de catálogos para revendedoras nos meios digitais.

Natura

Empresa de cosméticos atuando desde 1969 com vasta tradição em território nacional. A Natura é uma das seis empresas com melhor ranqueamento em vendas diretas online.

Os catálogos para revendedoras da Natura tem a opção de vendas presenciais ou online.

Além de sua própria linha de produtos de cuidados com a pele como cremes, produtos de limpeza e loções.

A Natura também vende perfumes de outras empresas como Dolce & Gabbana e Hugo Boss através de sua rede de consultores.

Nos catálogos para revendedoras da Natura o consultor pode obter lucros de até 35% com comissões, além de elevar seu nível obtendo kits melhores e com valores mais altos.

O Boticário

Quando se trata de fragrâncias e perfumes O Boticário tem autoridade sobre o assunto no país.

Dentro de seus catálogos para revendedoras não é diferente! Lá você encontra produtos com cheiros exclusivos e dos mais variados valores.

Se essa for sua opção de catalogos para revendedoras, saiba que a empresa exige um investimento inicial de R$199,00 em produtos.

Prometendo um rendimento de %15 de lucro com a possibilidade de subir até 30% à medida que você gerar mais vendas.

No Boticário os catalogos para revendedoras também promete ações exclusivas para aumentar o ciclo de lucratividade do consultor em até 100%

Eudora

A marca Eudora, criada em 2011, pertence ao grupo O Boticário. Mas como linha exclusiva ela fornece para os consultores seus catálogos para revendedoras único.

O diferencial da Eudora é o foco em facilitar a vida do consultor online, fornecendo o melhor suporte e ferramentas que vão desde catálogo digital até o uso de whatsapp como meio de vendas.

Neste catálogo para revendedoras você pode ganhar inicialmente 40% de lucro que vai aumentando conforme o número de vendas, também é garantido descontos e bônus exclusivos como forma de bonificação ao vendedor.

Se você pretende fazer um forte investimento, seria uma ótima escolha ser consultor de ambas as marcas. Além de um lucro maior sua clientela teria uma diversidade de escolha nos catálogos para revendedoras.

AVON

A marca Avon é uma das principais pioneiras na venda com catálogos para revendedoras. Quem não lembra das icônicas “revistinhas avon”? Fez parte da nossa cultura e já beneficiou muitos lares brasileiros.

Hoje a Avon expandiu seu nicho, além dos já famosos produtos de cosméticos e cuidados para o corpo, o consultor também pode oferecer vendas de produtos domésticos e vestuário.

A ferramenta Avon Conecta facilita o contato entre cliente e consultor. Ainda pode se contar com o Plano de Crescimento da empresa e lucro de 20% a 30% nas vendas de cosméticos ou 15% na consultoria Moda & Casa.

Venda, Ganhe e Lucre com catálogos para revendedoras!

Comece a ganhar uma renda extra agora mesmo! Catálogos para revendedoras trazem meios modernos e seguros para se obter lucros, torne-se um consultor com essas dicas e trilhe a mudança que você deseja!

Post anterior: A base mais cara do mundo, você conhece?

você pode gostar também