Como vender pack do pé e quanto cobrar?

Pensando em como vender pack do pé e fazer aquela renda extra? E quanto cobrar por fotos exclusivas dos seus pés?

Bom, em primeiro lugar, saiba que vender pack do seu pé é um negócio real. É importante dizer isso, pois algumas pessoas ainda têm dúvidas se isso realmente funciona.

A verdade é que existem muitas pessoas interessadas nesse tipo de foto. Por exemplo, algumas pessoas ficam excitadas com fotografias dos pés. Inclusive, esse interesse tem até um nome próprio: chama-se podolatria.

No entanto, o interesse nesse tipo de foto também ocorre em locais onde há regras muito rígidas para a vestimenta feminina. Como você pode imaginar, para um árabe ver os pés femininos é algo fora do comum.

E, em alguns locais como os Estados Unidos, existe uma verdadeira indústria para a venda de fotos dos pés. Então, essa é uma vantagem para mulheres, e até para alguns homens, que possuem pés atrativos.

Acompanhe.

Como vender pack do pé e quanto cobrar?

Como vender pack do pé na internet

Antes de tudo, saiba o jeito mais fácil de vender suas fotos dos pés é na internet. Porque, dessa forma, você pode vender para qualquer lugar do mundo.

Isso é importante, porque muitas pessoas interessadas nesse tipo de conteúdo não são brasileiras. Logo, você terá um mercado muito maior vendendo online.

Mas, o melhor de vender na internet é que existem diversos caminhos que você pode seguir. Inclusive, é uma boa ideia utilizar mais de um canal para suas vendas.

Instagram, Twitter e Facebook

Quem quer saber como vender pack do pé pode contar com as redes sociais como um canal de vendas. Afinal, esse tipo de conteúdo não viola as regras dessas comunidades.

Então, a estratégia aqui é criar um perfil específico para venda dos seus packs. Depois, é preciso investir em divulgação e publicação de conteúdo gratuito para divulgar o negócio.

Lembre-se que não basta apenas fotografar seus pés de qualquer forma. Pois, os usuários mais bem-sucedidos nesse meio realizam verdadeiros ensaios fotográficos para os pés.

Então, a dica é investir em fotos mais sofisticadas e diferenciada para seus packs de venda. E diversificar também o conteúdo gratuito para atrair diferentes perfis de clientes.

Como vender pack do pé na Only Fans

A Only Fans é uma rede social diferente. Porque, permite a venda de conteúdo online. Para isso, os usuários registrados pagam para seguir perfis de seu interesse.

Então, ao fazer uma assinatura, o usuário pode acompanhar todo o conteúdo exclusivo como um fã. Por esse motivo a rede se chama Only Fans. Vale lembrar, que para se registrar na plataforma é preciso ter mais de 18 anos.

E a Only Fans é um dos melhores lugares da internet para vender pack dos pés. Tudo que você precisa é criar sua conta e caprichar no conteúdo para conseguir seguidores / fans.

Como vender pack do pé no Girls Pack

O Girls Pack é um site especializado na venda de packs de mulheres. Portanto, coloca você diretamente em contato com o público interessado nesse conteúdo.

Na prática, vários tipos de conteúdo podem ser postados nesse site. Inclusive, fotos dos pés pensadas para podólatras. Então, para quem está pensando em como vender pacotes de fotos dos pés, essa é uma ótima escolha.

O site é seguro para fazer compras online e também para postar conteúdo. E como é um dos mais conhecidos neste meio, é também um dos mais acessados.

E quanto cobrar por um pack?

O valor de um pack, ou pacote, é muito relativo. Tudo depende do conteúdo e até mesmo da sua popularidade entre seus fãs.

Para quem está começando, e para fotos mais simples, a média de preço é em torno de R$ 20 por pacote. Mas, algumas pessoas conseguem até R$ 200 ou mais por pack.

Normalmente, são usuários já bem conhecidos no mercado. E que investem muito em conteúdo diferenciado nas fotos.

Então, agora que você já sabe como vender pack do pé, ficou com alguma dúvida? Quer ver mais conteúdos como esse no blog? Comente!

como vender pack do pé