Corretivo Born This Way: 5 motivos para usar

O corretivo Born This Way é a escolha perfeita para ocasiões especiais. Sua cobertura é total deixando o rosto leve, sem aspecto de pesado.

A fórmula leve é perfeita para aqueles dias quentes quando você simplesmente não quer nada que cubra seu rosto mais do que o necessário.

Só o corretivo Born This Way oferece um acabamento natural, com cobertura média. Seca rapidamente e dura todo o dia sem se descascar ou se assentar em linhas finas na pele.

A fórmula cremosa que desliza facilmente sobre a pele e se sente leve quando aplicada. É perfeita para cobrir olheiras e imperfeições da pele, pois proporciona alta cobertura enquanto parece natural.

Além disso, o corretivo Born This Way tem 24 tonalidades diferentes, portanto, com certeza haverá uma que se encaixa perfeitamente em seu tom de pele.

Quer uma cobertura perfeita? Use o corretivo Born This Way!

Feito de pigmentos leves e ácido hialurônico, a fórmula se mistura perfeitamente na pele para um acabamento invisível que parece uma segunda pele. Perfeito para peles sensíveis e avermelhadas.

O acabamento é natural, portanto, além de sua pele ficar perfeita e orvalhada, ninguém será capaz de dizer que você está usando maquiagem.

Se você precisar de mais cobertura ou tiver muita vermelhidão, talvez queira considerar a aplicação de duas camadas do corretivo Born This Way.

Tem corretivo Born This Way para todos os gostos!

O corretivo Born This Way pode ser encontrado em três versões, além das várias tonalidades. São elas: Light Medium, Medium Dark e Dark.

As tonalidades foram criadas com a ajuda de um maquiador profissional que usou sua experiência para criar uma gama de corretivos que poderiam ser usados por todos os tons de pele.

Veja as diferenças de suas versões:

  • Light Medium: Um corretivo de tom amarelo que dá luz à cobertura média e cria um aspecto natural.
  • Medium Dark: Um corretivo de tonalidade laranja quente que dá cobertura média a completa, bem como efeitos de brilho na pele.
  • Escuro: Uma tonalidade marrom rica com um tom de azeitona que proporciona uma cobertura profunda e intensa, ao mesmo tempo em que ainda parece natural em seu tom de pele.

A preocupação com as várias tonalidades de pele faz o corretivo Born This Way ser único no que se dispõe ao mercado da beleza.

Cada versão tem sua própria textura e acabamento únicos para proporcionar a quantidade perfeita de cobertura para as necessidades individuais de cada pessoa.

Obtendo resultados com o corretivo Born This Way

Para obter o melhor resultado possível, recomenda-se terminar com um creme de BB ou pó translúcido. Isto irá evitar que seu rosto fique muito brilhante e sem sensação desagradável de oleosidade em sua pele.

Um pó de ajuste fará com que sua maquiagem dure mais tempo, criando uma barreira entre a pele e seu ambiente. Entretanto, se você estiver usando um creme com alto fator FPS, não é recomendável que você use este tipo de produto.

O método de aplicação depende de quão grosso ou fino você aplica o corretivo Born This Way:

  • Se você aplicar uma camada mais grossa (mais de 2 camadas), use uma almofada aplicadora como Beauty Blender ou um pincel projetado especificamente para esta finalidade.
  • Entretanto, caso você prefira aplicar menos material (1 camada), recomendamos o uso de um pincel ou até mesmo apenas as pontas dos dedos;
  • O melhor resultado será com o corretivo Born This Way aliado ao pós translúcido.

O corretivo Born This Way é um produto de ponta da Too Faced! Caso tenha olheiras escuras ou outras imperfeições na pele causadas pelo tempo e sol, então definitivamente experimente!

Ele se mistura perfeitamente com a pele sem dobrar ou se fixar em linhas finas. Definitivamente é a melhor opção do mercado com preço acessível e qualidade inestimável.

Post anterior: Catálogos para revendedoras – Sua oportunidade de renda extra já!

você pode gostar também