Corretivo new face: 3 dicas importantes

Uma marca completa que traz excelentes produtos, como por exemplo corretivo new face, além de sua excelente qualidade o corretivo new face também é cruelty free.

Apesar do nome inglês, sua tradução para a língua portuguesa mostra um produto que é totalmente contra a testagem em animais e também aos maus tratos.

Conheça um pouco sobre a new face

A New Face tem diversos produtos de maquiagem e traz uma essência de produto nacional baratinho que compete com produtos importados caros e de alta performance.

Há quem diga que um dos pontos fortes da marca é seu corretivo new face. No entanto, ela também disponibiliza outros produtos que não deixam a desejar em nada, utilizados em diversas áreas do rosto, como sombras, iluminador, blush, entre outros.

Corretivo new face

Com aproximadamente 12 cores distintas para tons de pele diferentes, o corretivo new face possui alta cobertura, isso por conta de sua textura bem consistente.

Em um mundo com tanta diversidade de raças e etnias, ainda é possível encontrar empresas que dificultam a escolha para alguns tons de pele.

Porém, a new face não tem isso, pois, somente de corretivo a new face possui mais de uma dezena de tons disponíveis.

Apesar da sua cobertura ser alta, isso não impede o efeito de acabamento natural que ele traz, ou seja, ele cobre muito bem, mas ao mesmo tempo deixa um aspecto natural e sem marcações das linhas de expressão.

É claro que a aplicação não pode ser feita diretamente na pele. Pois isso interfere no resultado final.

O ideal, é antes de passar o corretivo new face, fazer skincare de qualidade.

Finalizando, vale ressaltar a importância de investir na limpeza profunda da sua pele, sempre hidratando profundamente e utilizando proteção solar em seguida.

Logo após sua pele já estará preparada para receber o primer, responsável pela camada protetora e em sequência o corretivo.

No momento da aplicação é importante fazer o formato de um triângulo para começar a aplicar. Como a proposta dele é cobrir bem a sua pele, principalmente as olheiras, o ideal é que ele seja passado com o auxílio de um pincel.

Porque geralmente, quando a esponja é utilizada para passar produtos na pele, ela tende a tirar um pouco do produto, dificultando uma aplicação precisa.

Cupom de desconto primeira compra

Se é a primeira vez que você ouve falar da marca new face, saiba que existe um cupom para as primeiras compras que sejam acima de 60 reais. Ao adicionar os seus produtos no carrinho e fechar, basta digitar o cupom SEJANEWFACE.

Através dele você ganha 15% de desconto em compras acima de 60 reais. Se você fizer uma compra apenas com esse valor o desconto já faz a sua compra cai para 51 reais.

É importante ressaltar que isso vale para a loja virtual. Existem outras lojas que fazem revenda dos produtos New Face, no entanto, ele vale apenas para o site oficial da marca.

Atualmente, além do cupom de desconto, levando 3 unidades de corretivo ou mais, que custam 17,10 reais, é possível obter 15% de desconto na loja new face no valor total da sua compra.

Dicas para descobrir o seu tom de corretivo

Geralmente, quando são feitas compras online, é difícil saber exatamente qual tom de corretivo comprar, visto que, as peles possuem tons muito variados.

Uma dica primordial é imaginar o seu tom de pele e comprar um tom de corretivo que seja um abaixo da tonalidade de sua pele.

Isso porque, a finalidade do corretivo é clarear e trazer mais luz para essa região, portanto, se você iguala com o tom da sua pele pode ser que as olheiras ainda fiquem ressaltadas.

Com essas dicas sobre a marca e principalmente sobre o corretivo new face, ficou fácil buscar um que seja ideal para você e assim aproveitar os benefícios que essa maquiagem traz.

você pode gostar também