Curso de automaquiagem – saiba onde fazer o seu!

Já pensou em fazer um curso de automaquiagem para arrasar com suas makes? E não precisar de um maquiador profissional sempre que for a algum evento importante?

Fazer a própria maquiagem nem sempre é fácil. Pois, usar os produtos certos e fazer as combinações certas pode ser difícil. É uma experiência comum. A primeira vista parece simples, mas na prática descobrimos que são mais complicadas.

Além disso, nem todas as mulheres conseguem fazer algumas coisas com facilidade. Por exemplo, passar o delineador e fazer diferentes traços com ele.

Sem mencionar que existem alguns truques e dicas que você só vai aprender com outras pessoas que saibam. E nada melhor que um bom curso para isso.

1. Curso de automaquiagem online da Camila Coelho

O Curso da Camila Coelho  é a nossa primeira dica de hoje. Uma opção, que além de ter ótima qualidade de ensino, é gratuita e online.  

Então, se você quer aprender automaquiagem sem gastar nada, esta é a opção que você estava procurando. Além disso, o curso é ministrado por Camilla Coelho, blogueira do ramo da beleza e estética.

E em apenas três aulas ela ensina tudo que você precisa para começar a se maquiar para o dia e para a noite. Inclusive cuidados com a preparação da pele. E como transformar uma make diurna em uma make noturna em poucos passos.

2. Curso de automaquiagem Espaço Belle

O Curso do Instituto Belle é uma opção de curso presencial para quem mora em São Paulo, capital. Porque o curso acontece na Vila Mariana. 

É um curso destinado a qualquer pessoa que queira aprender desde o básico da maquiagem, até algumas técnicas para make noturna. Portanto, é uma ótima oportunidade para qualquer iniciante no mundo da maquiagem.

No entanto, esse curso não é gratuito. Mas, além de aula presencial prática, os participantes recebem apostilas com conteúdo. Além disso, as participantes também ganham tratamento para os lábios e para as mãos, e um peeling de cristal.

O melhor de tudo é que estão abertas periodicamente. Mas, se você formar um grupo de 4 pessoas, pode escolher a data do seu curso.

3. Auto maquiagem profissional com Juliana Rakosa

O curso da Juliana Rakosa é 100% online e tem ao todo 30 aulas para você aprender técnicas muitas avançadas. Porque esse é um curso de automaquiagem nível profissiona

Juliana Rakosa tem mais de 13 anos de experiência com maquiagem profissional. E trabalhou na área de treinamento da Mac Cosmetics Brasil. 

Além disso, ela tem informação internacional com a marca. E também fez curso curso de maquiagem para cinema em Los Angeles.  

O curso da Juliana não é gratuito. Mas, é um dos mais completos que você vai encontrar. Além de estar recheado de tudo o que somente profissionais podem ensinar.

4. Curso de automaquiagem gratuito com certificado

O certificado cursos online oferece um curso gratuito de automaquiagem que vem com certificado de conclusão. Outro ponto positivo dessa opção é que o curso também é gratuito.

Seu certificado tem validade nacional, e você aprende vários conteúdos interessantes:

  • História da maquiagem;
  • Preparação da pele;
  • Como utilizar diferentes pincéis de maquiagem;
  • Uso do filtro solar e remoção da maquiagem;
  • Como fazer make para o trabalho, etc.

Então, você tem acesso a um conteúdo programático diversificado. E que vai te ensinar diferentes truques de make para o dia a dia e até para a noite. Tudo isso sem precisar gastar nenhum centavo.

Dicas finais

Fazer um curso de automaquiagem é uma forma muito divertida de aprender a se maquiar. Mas, pode ser até o seu primeiro passo para se profissionalizar nesse ramo.

E como podemos ver existem diferentes opções, para todos os gostos e também para todos os bolsos. Portanto, basta escolher o curso ideal para você.

Espero que você tenha curtido as dicas de hoje. Quer ver mais conteúdos assim por aqui? Deixe seu comentário!

Post anterior: Intradermo pressurizada – tudo sobre o procedimento!

você pode gostar também