Curso de body piercing – 4 opções para você fazer o seu

Um Curso de body piercing é uma ótima forma de entrar no mercado de trabalho com um negócio próprio. Já que existem muitas pessoas adeptas do piercing e da modificação corporal.

Essa prática pode ser considerada uma verdadeira forma de arte corporal. E como tal, é um vasto mercado para os interessados em se profissionalizar nesse segmento. 

Agora, onde fazer um bom curso como esse? No artigo de hoje, selecionamos quatro opções para você fazer o seu. Continue lendo e aproveite as dicas

1. Curso de body piercing Widon 

Nossa primeira dica é o curso da Widon, que oferece formação completa com aulas totalmente online. Portanto, uma ótima escolha para estudar a qualquer hora e em qualquer lugar. 

Você pode acessar o Portal do Aluno quando quiser e estudar. Além das aulas, você tem uma apostila ilustrada em PDF. O que facilita seus estudos, pois você pode imprimir o material.

E você ainda leva alguns bônus, como:

  • Uma lista com excelente fornecedores;
  • As normas da Anvisa completas;
  • Outros materiais em PDF.

Ao todo são 78 aulas, com conteúdo frequentemente atualizado. Então, assim que você compra o curso, você recebe por e-mail o seu login de acesso e pode começar a estudar. 

As aulas apresentam um passo-a-passo que ensina 35 perfurações diferentes ao todo. O acesso ao curso é vitalício. E você ganha um certificado profissional ao terminar seus estudos.

2. Curso de body piercing da Up Cursos

O Up Curso é gratuito. Então, aqui você tem uma oportunidade de estudar. E obter uma qualificação profissional sem pagar nada.

Para estudar, você precisa baixar as apostilas em PDF que contém todo o conteúdo programático do curso. Além disso, essa opção também tem certificado ao final.

Mas, para receber a sua certificação você deve fazer uma prova e obter uma nota superior a 60 pontos. Essa prova só pode ser realizada no final do curso.

O certificado é a única despesa que você terá se optar por esse curso. Porque, para sua emissão, é preciso pagar uma taxa de R$ 59,90.

3. Curso profissionalizante em Curitiba da Seduc Intec

O curso de body piercing Seduc Intec é feito 100% online. E contém tanto aulas teóricas, quanto aulas práticas para você aprender a técnica. 

Para participar é preciso ser maior de 18 anos. O curso tem duração de dois meses, com 35 aulas de 45 minutos de duração cada. Além disso, as aulas são semanais. E ministradas ao vivo em diferentes horários, como segue.

  • Manhã: 09h00 às 12h15;
  • Tarde: 14h00 às 17h15;
  • Noite: 18h45 às 22h00.

Logo, para fazer esse curso, você deve ter disponibilidade em um desses horários um dia por semana. O curso é pago e os alunos contam com atendimento Via Whatsapp para facilitar o dia a dia.

4. Curso de body piercing WR Educacional

O curso da WR Educacional é um curso bem básico, indicado para quem está iniciando nessa área. Pois, com ele você consegue aprender o essencial para começar.  

Além disso, esse também é um curso gratuito e 100% online. Uma excelente oportunidade para qualquer pessoa começar nesse mercado. 

No final, você ainda recebe um certificado válido em todo o território nacional. Mas, é preciso realizar uma prova e obter uma nota superior ou igual a 60, para que o curso seja validado.

No total, são 40 horas de carga horária com instruções práticas e teóricas para aplicação de piercing em geral. 

Dicas finais

Não faltam boas oportunidades para quem quer fazer um curso de body piercing. Pois, é possível estudar de forma online com materiais de boa qualidade. 

E se você não quiser revisar um investimento financeiro logo de cara, pode começar com um curso gratuito. Então, se você sentir que essa é a profissão certa, pode investir mais no futuro.

Espero que as dicas de hoje tenham ajudado você a encontrar o curso certo. Dúvidas? Deixe seu comentário!

Post anterior: Despigmentação de sobrancelhas – tudo sobre! 

você pode gostar também