Delineador em gel Max Love: você precisa conhecer

Você é apaixonada por um delineado perfeito, mas não sabe qual comprar e como usar da maneira correta? Adquira o delineador em gel Max Love!

O delineador em gel Max Love garante uma aplicação precisa, preenche as falhas e destaca seu olhar.

Além disso, ele tem uma textura cremosa que aumenta a precisão da aplicação e é altamente colorida.

Vem com um pincel aplicador para ajudar a deixar marcas, e fazer aquele delineado perfeito!

Para conhecer mais sobre o delineador em gel Max Love, veja este conteúdo por completo.

Conheça a marca Max Love

Antes de partirmos de fato para os detalhes relacionados ao iluminador Max Love, é preciso que você conheça mais a fundo essa marca de produtos incríveis.

Acompanhe comigo!

Fundada em 1994, a MaxLove Makeup é uma empresa brasileira conhecida nacionalmente por sua ampla linha de maquiagem e cosméticos.

Por isso, está constantemente atualizando a linha de maquiagem para acompanhar as principais tendências do mercado de cosméticos no Brasil e no mundo.

O seu principal objetivo é fornecer produtos e tecnologias de alta qualidade a preços acessíveis, um exemplo disso é o delineador em gel Max Love!

Por fim, o slogan da empresa é: “Acreditamos na beleza de todos os seres humanos”.

Como usar o delineador em gel Max Love

Um bom delineador pode aumentar a expressividade e o apelo das demonstrações faciais, permitindo uma maquiagem mais intensa, dependendo do seu gosto.

Entre os cosméticos indicados para isso está o delineador em gel Max Love, que é uma alternativa ideal para mulheres que não têm o pulso perfeito para usar fórmulas líquidas.

Aliás, o formato em gel deixa um acabamento mais sedoso e duradouro, tornando-o um complemento perfeito para o seu kit de maquiagem.

Por esse motivo, neste tópico você aprenderá a forma correta de usar o delineador em gel Max Love, uma dúvida muito recorrente no mundo das mulheres.

  • O delineador em gel geralmente é concentrado em um pequeno recipiente e deve ser aplicado com um pincel especial para aperfeiçoar o acabamento final e realçar a expressividade dos olhos.
  • Os pincéis necessários são os mostrados na foto. Este é um pincel pequeno com um corte angular que permite criar linhas mais claras.
  • Existem várias maneiras de aplicar o delineador em gel, mas aqui está a maneira mais fácil de obter uma linha perfeita e natural.
  • Antes de iniciar a aplicação, recomenda-se aplicar uma pequena quantidade de pré-base de sombra nas pálpebras móveis para que o delineador permaneça intacto por mais tempo.
  • Agora é hora de aplicar o delineador em gel. Abra o frasco, pegue uma pequena quantidade de produto e acaricie suavemente a superfície com um pincel.
  • Não tente mergulhar o pincel no recipiente, pois o gel é muito espesso e requer apenas uma pequena quantidade.
  • Na parte angulada do pincel, comece a desenhar uma linha logo acima dos cílios superiores.
  • É melhor começar do lado de fora do olho e passar por uma pequena linha até chegar à área da lágrima.
  • Se você não estiver satisfeito com o primeiro esboço, ou se achar que as linhas não estão boas, pegue mais produtos e corrija seus erros com cuidado.
  • Neste sentido, sua produção nos olhos estará perfeita e bem mais poderosa.
  • Mantenha os olhos fechados uns segundos para que o delineamento seque completamente.
  • Para um resultado natural, você pode espalhar as margens do delineamento com o auxílio de um pedaço de algodão.

Depois de seguir todos esses passos, você estará simplesmente deslumbrante usando o delineador em gel Max Love!

Está esperando o quê para vir adquirir o seu?! O preço médio do delineador está entre 10,00 às 20,00 reais, super acessível para o seu bolso!

você pode gostar também