Fornecedores de roupas infantil

Neste artigo queremos apresentar os principais fornecedores de roupas infantil para vendedores e atacadistas. Esse mercado é farto, afinal, há muitas crianças em todo o mundo, que crescem rapidamente, o resultado, uma grande indústria de vestuário infantil. Muitos fabricantes são atraídos para esta indústria. Agora apresentaremos os melhores fornecedores de roupas infantil. Confira:

1. Brascol

A Brascol é uma das maiores e maiores fornecedores de roupas infantil . Ela possui muitas variedades que estão disponíveis para os atacadistas. Você pode visitar o site https://www.brascol.com.br e encomendar o item desejado de maneira fácil.

2. Revenda Infantil

É uma empresa especializada na moda infantil que atende fisicamente ou virtualmente https://www.revendainfantil.com.br . Todos os itens são cuidadosamente escolhidos e testados para garantir que atendam aos padrões de fabricação de roupas infantis. Tem uma imagem forte, presta um excelente serviço, vende produtos a preços baixos e é muito apreciada por muitos clientes.

3. Alibaba

Antes de se referir aos fornecedores, lembre-se do alibaba.com, um bom site B2B que serve como um site comercial totalmente de terceiros. Todos os tipos de clientes, como os que procuram roupa de criança, podem encontrar aqui o que precisam. Quando você não tem experiência anterior em compras online, essa não é a melhor opção para você. Além disso, como existem tantas opções, sempre exige que os clientes selecionem cuidadosamente os fornecedores apropriados.

4. Faire.com

É um mercado online de atacado fundado em 2017 nos EUA. Ela desenvolveu relacionamentos cooperativos com mais de 170.000 lojas e marcas internacionais após muitos anos de crescimento e possui ampla experiência em marketing. Possui muitos fornecedores de roupas infantil. Portanto, você pode obter qualquer coisa para suas crianças como roupas, meias, camisetas, vestidos e muito mais.

5. Ropek

A Ropek é uma empresa sediada em Brusque, Santa Catarina com ampla experiência em roupas para bebês, produtos para bebês e uniformes escolares. A Ropek é um dos maiores fornecedores de roupas infantil .

6. Bebê Fofuxo

É um dos principais fornecedores de roupas infantil no e-commerce do Brasil. Tem roupa de criança para o dia a dia. Você também pode comprar vestidos infantis para várias festas e eventos.

7. Dudalui

Um dos principais fornecedores de roupas infantil está localizado no polo da moda infantil em Gaspar, revendendo roupas infantis por preços excelentes. Possui uma loja virtual com muitos descontos bacanas.

8. AB&C Moda Infantil

Está localizada no Nordeste é uma conhecida pela qualidade dos seus produtos e pelos excelentes valores. Geralmente concentra-se em roupas infantis elegantes e modernas e oferece uma variedade diversificada de produtos. AB&C Moda Infantil tem a vantagem de ter suas fábricas de produção de vestuário e colaborar com muitos outros fabricantes, sendo um dos principais fornecedores de roupas infantil .

9. Mega Stock Atacado

É uma plataforma completa de varejo de roupas infantis. Os produtos são atualizados rapidamente, há um abastecimento adequado e todos os itens são fornecidos em menos de 24 horas. Está localizada em Goiânia e possui preços bem acessíveis.

10. Paraíso Moda Bebê

É uma plataforma online de atacado de jóias, quando você olhar de perto, verá uma seção de mães e bebês, indicando que também é um excelente lugar para comprar roupas infantis.

11. Era Uma Vez

É uma plataforma ecommerce com grande variedade de roupas infantis. Seu carro forte são roupas de bebês e recém-nascidos no atacado. Há também a possibilidade de adquirir o enxoval da criança.

12. Jacris

Esta empresa está no mercado há mais de três décadas. Com uma fábrica localizada no Ceará é uma das principais marcas do setor de roupas infantis.

Portanto, se você deseja ser um comerciante ou revendedor de roupas infantis, entre em contato com as empresas listadas para iniciar seu e-commerce ou sua loja física. Há muitos fornecedores com preços bacanas e muitos modelos incríveis!

Post anterior: Curso de micropigmentaçao de sobrancelha

você pode gostar também