Hydra gloss Lips – tratamento estético para os lábios

O Hydra gloss Lips é uma técnica inovadora para quem busca um tratamento estético para os lábios. Portanto, que você está em busca desse tipo de procedimento, não pode deixar de conhecer.

Quem tem problema com ressecamento labial e linhas de expressão nos lábios vai amar esse tratamento. Afinal, é um dos melhores do mercado atual.

No artigo de hoje nós vamos conhecer essa técnica mais de perto. Vamos conferir como funciona, quem pode fazer, quais equipamentos são utilizados e outras questões importantes.

Vamos lá?

O que é o Hydra gloss Lips?

Hydra Lips é um novo tratamento revitalizante para os lábios. Um procedimento não usa preenchimento labial e também é indolor. Portanto, tem se tornado muito popular entre diversas mulheres.

Esse tratamento proporciona maior volume as linhas finas labiais. Além disso, realiza uma hidratação intensa que combate o ressecamento dos lábios.

A duração do procedimento é de aproximadamente 3 meses. Por que é um método superficial. Contudo, sua principal vantagem é justamente não ser invasivo e não agredir a pele.

Uma combinação de Caneta DermaPen + ácido hialurônico e vitaminas

O procedimento utiliza o DermaPen, que é um aparelho elétrico que otimiza a diferentes tipos de agulhas. Pois, a escolha da agulha depende do processo será realizado.

É para atingir o efeito que se espera do Hydra gloss, a técnica utiliza uma agulha que tem 36 pontas. Além da agulha Nano. Pois, com essa combinação, o tratamento alcança um resultado muito satisfatório.

O procedimento também aplica ácido hialurônico e vitamina nos lábios. Dessa forma, hidrata e aumenta o volume das linhas de expressão.

São necessárias três sessões de aproximadamente 20 minutos, com intervalos de 7 a 10 dias, para fazer o procedimento. Mas, a técnica pode ser reaplicada periodicamente a cada três meses.

Benefícios do Hydra gloss lips

O Hidra Lips combate as marcas de envelhecimento labial. Porque, assim como o resto da nossa pele, os lábios também sofrem com a ação do tempo.

Volume e hidratação para suavizar linhas finas e rejuvenescer os lábios são os principais benefícios da técnica. Mas, o procedimento também deixa os lábios com efeito glossy.

O efeito glossy dá um aspecto de iluminação, ou seja, é como se os lábios estivessem molhados e brilhantes. Na prática, é muito similar a aplicação de um gloss.

Contudo, o efeito glossy não perdura pelos três meses completos de duração do tratamento. Então, para resolver esse problema, você realiza a manutenção em casa com Hidra Gloss Homecare.

A manutenção do tratamento é orientada pelo profissional no dia da aplicação da técnica. Pois, são pequenas cuidados diários que você mesma fará.

Outra vantagem dessa técnica é que ela não precisa de afastamento. Portanto, você realiza o procedimento e pode voltar a sua rotina diária, tomando apenas alguns cuidados básicos. Os quais também são orientados pelo profissional aplicador.

Quem pode fazer o Hydra gloss lips?

O Hydra Lips não pode ser feito por pessoas alérgicas ou que tem o herpes exposta. Mas, também a outras restrições e recomendações, como segue:

  • Pessoas mais suscetíveis a herpes devem tomar um antiviral com aproximadamente 4 dias de antecedência;
  • No caso de afta, tratamento dentário e herpes o procedimento só é feito após a cicatrização;
  • Não pode usar batom no dia da aplicação;

Esse procedimento não é recomendado também para pessoas que fizeram preenchimento labial. Além disso, pacientes que estão fazendo tratamento imunológico precisam de autorização médica. Caso contrário, o tratamento não é efetivado.

Concluindo

O Hydra Gloss Lips ganha destaque por ser um tratamento labial simples e rápido. Que além de indolor, requer poucas sessões para ser finalizado.

Além disso, tem poucas restrições, estando disponível para a maior parte das pessoas interessadas. O melhor de tudo é que você faz o procedimento, e já pode voltar para casa ou para o trabalho. E continuar cuidando das suas atividades.

E você, o que acha? Faria esse procedimento ou prefere uma técnica mais profunda? Comente!

Post anterior: Qual a diferença entre selagem e progressiva?

você pode gostar também