Lua de mel em Paris: Aproveite o destino ao máximo

Que tal planejar uma lua de mel em Paris e aproveitar os encantos da cidade? Certamente o destino é uma opção muito romântica e ideal para os apaixonados que buscam uma viagem encantadora.

A cidade luz é repleta de encantos para quem busca romance e está disposto a aproveitar intensamente a lua de mel em Paris.

Visando te ajudar, elencamos dicas práticas para aproveitar tudo que a cidade tem para oferecer.

O que fazer em sua lua de mel em Paris?

Sem dúvidas conhecer a Torre Eiffel é um dos itens presentes na sua lista de atividades para fazer durante sua lua de mel em Paris.

No entanto, a cidade tem muito mais para oferecer aos apaixonados! Nós elencamos algumas dicas de locais para visitar, confira:

1. Passeio de barco no Rio Sena

A lua de mel em Paris é um momento romântico para viver à dois. Almoçar ou jantar no barco de passeio ao longo do Rio Sena é uma ótima opção para conhecer a cidade sob novo ângulo e ter muito romance na cidade.

Existem diferentes empresas que oferecem o passeio, com diferentes programações. Mas em geral, os passeios de barco costumam durar até 3 horas.

2. Visitar o Palácio de Versalhes

Visitar palácios é sempre uma boa ideia de passeio romântico. O Palácio de Versalhes é um símbolo de luxo e exageros, construído no século XVII.

O passeio é o tipo de programação para aproveitar com calma. O que possibilita conhecer cada detalhe das obras de arte e também da estrutura do palácio.

O jardim do palácio é, sem dúvidas, uma parte importante da atração que merece total dedicação para conhecer. A estrutura e as belezas do lugar são emocionantes.

3. Aproveite a gastronomia local

Jantares e almoços românticos devem fazer parte de sua lua de mel em Paris. A gastronomia local é refinada e repleta de opções de sabores para experimentar.

Visite os restaurantes mais tradicionais da cidade para que possa ter uma boa experiência de degustação da comida parisiense.

Existem alguns restaurantes estrelados na cidade. Portanto, fazer reservas com antecedência ajuda o casal a aproveitar intensamente a lua de mel em Paris, evitando filas e perda de tempo.

4. Visite a Catedral de Notre Dame

A Catedral de Notre Dame em Paris fica na praça Parvis, que por si só é lindíssima. Construída em estilo gótico a catedral tem mais de 700 anos e chama a atenção por ser muito alta.

A entrada está fechada desde 2019 quando houve um incêndio no local. No entanto, simplesmente visitar a estrutura externa e fazer belíssimas fotos é um dos passeios que o casal pode fazer durante a viagem.

Afinal, o visual é deslumbrante e realmente possibilita que se tenha dimensão da importância da Catedral que era visitada por centenas de turistas todos os dias.

5. Conhecer o Louvre

O Louvre é o mais famoso e visitado museu do mundo. Inaugurado em 1793 o museu tem mais de 380 mil objetos expostos.

Quem realmente deseja aproveitar a experiência deve ter o cuidado de dedicar tempo para conhecer cada detalhe do museu.

A fila para comprar ingresso é sempre enorme. Portanto, vale a pena comprar com antecedência para evitar aborrecimentos nas filas.

6. Foto no Arco do Triunfo

O casal apaixonado não deve deixar de fazer uma belíssima foto no Arco do Triunfo. O monumento é um dos cartões postais de Paris e merece uma pausa para uma foto.

Muito embora seja um local sem muito o que fazer, o monumento é uma ótima opção para fotos típicas de turistas conhecendo Paris. Portanto, vale a pena dedicar um tempinho para a parada visando conhecer o monumento de perto e registrar o momento.

7. Visitar a Disney em Paris

Sabia que existe uma Disney em Paris? O casal pode aproveitar o local para se divertir ao longo de um dia inteiro.

Não faltam atrações para quem tem disponibilidade de pegar algumas filas para curtir os principais brinquedos temáticos do parque.

Além disso, o parque é repleto de lojinhas de presentes, o dia no parque pode ser muito divertido para o casal em lua de mel que gosta de aproveitar um pouco de adrenalina nos brinquedos emocionantes da Disney.

Planeje a viagem com calma e antecedência

É importante planejar a sua viagem com calma e antecedência, devido ao fato de que são necessários alguns documentos para aproveitar a sua lua de mel em Paris.

O seguro viagem, por exemplo, é obrigatório para o casal apaixonado que deseja visitar Paris. Portanto, é importante fazer as reservas com antecedência para que consiga ter uma viagem tranquila e sem problemas alfandegários.

Aproveite o planejamento prévio para comprar as entradas necessárias para cada local que deseja conhecer.

Possibilitando que o casal tenha muita diversão durante toda a estadia em Paris e possa aproveitar intensamente a lua de mel.

Última dica: Não esqueça de contratar um seguro para deixar a sua viagem totalmente protegida contra imprevistos médicos. Assim você irá aproveitar ainda mais sua lua de mel.

você pode gostar também