Maquiagem para ano novo: como se destacar?

A maquiagem para ano novo pede algo diferenciado. Um estilo que combine com a festa e faça você se destacar. Mas, como compor uma make estilosa?

Para não errar na hora de fazer sua maquiagem de virada do ano, você pode apostar nos tons que estão na moda atualmente.

Além disso, é sempre uma boa ideia combinar a sua make com o lugar onde você vai passar a virada. Afinal, diferentes ocasiões pedem por diferentes estilos, tanto de roupa quanto de maquiagem.

Pensando nisso, reunimos no artigo de hoje 4 dicas para você se destacar com sua Maquiagem para ano novo. E facilitar sua busca pelo estilo de maquiagem ideal.

Vamos lá? 

1. Maquiagem para ano novo na balada

É muito comum passar o ano novo na balada. Ou até mesmo em uma festa chique na casa de um amigo ou familiar. Não é verdade?

Se esse for o seu caso, então saiba que os brilhos e o iluminador são seus principais aliados. Por exemplo, aposte nas sombras em cores neon para destacar seu olhar. 

E invista também nos cílios postiços ou até mesmo um alongamento de cílios para dar aquele efeito “cheguei”. Já a boca pode ser em um tom nude, ou até um batom colorido que combine com a sua sombra.

Não se esqueça que a cor do batom depende muito do que você fizer nos olhos, e vice-versa.

2. Maquiagem para ano novo na praia

Para quem vai passar o réveillon ao ar livre na praia a make que pede um tom mais descontraído e natural. Portanto, é uma boa ocasião para usar aquele batom vermelho e olhos mais básicos.

Você também pode optar por uma máscara de cílios e um lápis de olho para deixar seu olhar mais expressivo. E combinar tudo isso com um batom e um gloss.

Uma boa dose de iluminador também é bem-vinda. Além de um pouco de bronzer para dar aquele ar bronzeado aos contornos naturais do seu rosto.

Afinal, é ano novo, é verão e você está na praia. Logo, uma pele mais bronzeada combina muito bem.

3. Maquiagem para ano novo para festa formal e tradicional

Se você vai à uma festa de ano novo mais tradicional e formal, a melhor ideia é apostar nos tons perolados. Mas, o dourado também pode ficar ótimo. Principalmente se a sua pele for morena ou negra.

Além disso, o iluminador é um requisito fundamental para uma make mais tradicional de ano novo. E você pode combinar tudo isso com um batom cor de boca ou com uma cor em tom pastel.

Agora, se você não carregar muito no seu olhar, o batom vermelho é um clássico bem-vindo em qualquer ocasião. Inclusive em uma festa de Ano Novo mais formal e tradicional.

4. Dicas para make da virada de ano em qualquer lugar

Independente do local da sua virada. Ou dos tons que você escolha para make. Existem algumas dicas importantes para sua maquiagem de ano novo em qualquer lugar:

  • Faça poucas camadas, para sua make não derreter durante a festa;
  • Escolha uma maquiagem que seja confortável para você. E não apenas bonita no quesito estético;
  • Use produtos 24 horas, para que a sua maquiagem dure a noite toda;
  • E sempre escolha algo que você goste em primeiro lugar. 

Não é uma boa ideia carregar muito em várias camadas para sua maquiagem no ano novo. Afinal, é uma noite inteira de festa onde você vai suar, comer, dançar e assim por diante.

Concluindo

Não se esqueça que o principal objetivo da virada de ano é se divertir. Então, não há sentido algum em fazer uma make que você não curta independente do lugar da festa.

A dica, portanto, é ver quais possibilidades de maquiagem combinam com um lugar e escolher a sua preferida. Pois, sempre há diferentes combinações de tons, cores e brilhos que você pode fazer.

Gostou das dicas sobre maquiagem para ano novo? Comente!

você pode gostar também