Marrara Bortolot: saiba tudo sobre o assunto

Você conhece os bolos incríveis produzidos pela Marrara Bortolot? Com sua técnica simples e fácil ela ensinará você a fazer aqueles bolos deliciosos e ganhar muito dinheiro? Você pode escolher os mais simples, aqueles confeitados ou também os recheados com cobertura de chocolate, morango ou baunilha.

Quem é Marrara Bortolot ?

Marrara Bortolot é uma confeiteira com ampla experiência. Transformou sua vida fazendo bolos, doces e vem comercializando mundo afora. Hoje é uma das profissionais mais respeitadas do mercado. Já formou mais de 50 mil pessoas com seu método infalível.

Marrara Bortolot é autora de uma série de publicações (livros e ebooks). Seus principais títulos são “Escola do Bolo”, “Mini Tortas Lucrativas”, “Bolos de sucesso” e muito mais. Ela também oferta uma série de cursos voltados para o empreendedorismo. Sua meta é tornar as pessoas independentes financeiramente através da produção e comercialização de bolos confeitados, no pote, ovos de Páscoa e outros doces.

Qual o método de Marrara Bortolot?

De forma didática, criativa e impressionante Marrara Bortolot ensina você através de vídeo aulas como dar os primeiros passos. Ela confessa que também não sabia produzir bolos, mas com o tempo aprendeu e isso tornou ela uma importante empresária.

O método que ela desenvolver é baseado em 4 pilares, a saber:

1. Diversidade de receitas. No curso você conhecerá uma série de bolos e receitas impressionantes para atender o paladar dos mais diferentes tipos de clientes;

2. Decoração. Nessa metodologia ela ensina como fazer bolos bonitos, arrojados e impressionante para conquistar os olhos do seu cliente;

3. Preço. Você aprenderá com Marrara Bortolot a precificar seus produtos de forma rápida, evitando assim prejuízo;

4. Marketing. Em seu curso você aprenderá tudo sobre marketing e as principais estratégias para você ter muito sucesso. Apreender a dinâmica das redes sociais e como alavancar suas vendas.

Quais cursos são oferecidos?

No curso ministrado por Marrara Bortolot você aprenderá a fazer bolos perfeitos. Para todas as pessoas que se inscreverem no curso receberão seus livros gratuitos, além de, uma planilha de precificação, apostilas com receitas de sucesso para você iniciar é ainda um módulo exclusivo sobre marketing. Além do curso básico de bolos, Marrara Bortolot oferece:

  • · Escola De Bolo By Marrara;
  • · Bolos De Sucesso;
  • · Minitortas Lucrativas;
  • · Bolos Vulcão E Piscina Com Marrara Bortolot;
  • · Curso Bolos No Pote Com Marrara Bortolot;
  • · Recheios 2.0;
  • · Copos De Felicidade;
  • · Fatias Lucrativas;
  • · Bolos Caseiros Da Vovó;
  • · Ovos De Páscoa Gourmet;
  • · Brigadeiros Gourmet;

E se eu não gostar?

E sabe o que é o mais bacana? Todos os cursos possuem 7 dias de experimentação! Se você quiser cursar, mas está com dúvida se vai gostar, Marrara Botoloti dá para você esse período para você se adaptar e aproveitar ao máximo o curso. Deste modo, você compra, começa o Curso e se em até 7 dias se você perceber que não era exatamente o que você queria, ou simplesmente não estiver gostando do Curso, basta falar conosco via e-mail que seu dinheiro será devolvido integralmente! Tudo muito seguro e confiável!

Loja Virtual

Outra novidade é a loja virtual da Marrara Bortioloti. Nela você encontrará tudo que você precisa para produzir seus bolos e doces. Lá você encontra os melhores produtos que existem no mercado com o menor preço. Produtos de qualidade e perfeitos para você tornar o seu sonho em realidade.

No e-commerce você encontra formas de todos os tamanhos e formatos. Aventais de todas as cores. Muitos insumos para decorar o seu bolo e deixar ele delicioso! Uma novidade do site são as promoções oferecidas para estimular que você abra o seu negócio hoje mesmo!

Agora que você sabe tudo sobre os produtos e ideais da Marrara Bortolot, inscreva-se hoje mesmo em um dos seus cursos e torne sua vida muito mais doce e saborosa.

Post anterior: A academia jato de plasma

você pode gostar também