Melhor creme depilatório

Atualmente, existem muitas maneiras de manter a pele livre de pelos, como depilação com navalha, ou depilação com métodos mais caros, como sessões de laser.

A maioria desses métodos não é apenas dolorosa, mas também pode endurecer e dificultar a remoção.

O creme depilatório foi criado para ajudar as mulheres e homens com esse problema.

Além disso, o melhor creme depilatório facilita a depilação em casa e é uma maneira suave, barata e muito conveniente de remover os pelos indesejados do corpo.

Para saber mais sobre o melhor creme depilatório, o que é e quais as opções existentes no mercado, fique neste artigo até o final!

O que é um creme depilatório?

O creme depilatório é um produto que remove os pelos do corpo.

A forma do creme, que contém o ingrediente ativo em pH alto, afeta os poros e os folículos capilares, enfraquecendo-os e facilitando a remoção.

Aliás, o creme depilatório funciona rapidamente e pode ser usado em quase qualquer parte do corpo.

No entanto, todas as peças têm direito, pois podem causar alergias graves devido ao componente tioglicolato comumente usado no alisamento de cabelos cacheados.

Assim, por exemplo, quando usado em um local íntimo, pode até causar alergias.

Somando a isso, o melhor creme depilatório contém um hidratante que nutre a pele durante o barbear e outras funções usadas.

Quais os tipos de creme depilatorio?

Cada pessoa tem necessidades diferentes de depilação, e o cabelo em diferentes regiões têm características diferentes.

Abaixo está uma lista de cremes depilatórios disponíveis por parte do corpo que ajudarão você a identificar melhor o seu produto.

1. Creme de remoção de pelos nas axilas: Um creme de nível de remoção moderado usado nas áreas das axilas de pelos rebeldes. Contém bastante sebo e suor e fecha os poros.

2. Creme Depilatório Corporal: Creme depilatório de médio e alto nível usado para pêlos das pernas, panturrilhas e coxas.

3. Creme Depilatório Facial: Como a pele do rosto é fina, o creme possui um leve grau de brilho e contém ingredientes que acalmam, hidratam e previnem irritações.

4. Creme Depilatório Íntimo: Um creme especial para áreas íntimas que possui ingredientes suaves e benignos que não causam irritação.

Quais são os três melhores cremes depilatório?

1. Creme Depilatório veet: O creme depilatório da veet atualmente no mercado é considerado o melhor creme depilatório e é a escolha de muitas pessoas.

Suavize rapidamente o cabelo (8-10 minutos) e remova-o facilmente com um pano macio.

Esta fórmula possui a tecnologia Silk & Fresh (™) que hidrata a pele 24 horas por dia e não deixa odor pungente.

Além do mais, muitos nutrientes são adicionados aos ingredientes para minimizar a irritação da pele.

Veet contém vitamina E, sendo usado ​​para acalmar e hidratar a pele.

O kick-in leva cerca de 5 minutos, tornando-o um dos produtos de ação mais rápida do mercado.

2. Creme Depilatório Depil Bella: O grande diferencial deste Creme Depilatório Corporal Depil Bella é que seus ingredientes incluem pétalas de rosa, óleo de argan e manteiga de karité.

São compostos conhecidos por suas propriedades nutritivas e protetoras.

O objetivo é remover os pelos próximos às raízes com apenas uma aplicação, deixando a pele lisa, macia e sem pelos.

Recomendado para quem procura um método de depilação prático, rápido e indolor, também pode ser usado por pessoas com pele sensível.

Suas aplicações são feitas nas pernas, braços, axilas e virilha.

3. Creme Depilatório Depiroll: A DepiRoll também tem uma forte presença no mercado e pode operar a um preço mais barato para seus produtos depilatórios.

Além de oferecer produtos para uso doméstico, como cremes, loções e folhas de cera, a marca também possui uma linha profissional voltada para depilação e produtos que auxiliam no processo.

O creme depilatório Depiroll com excelentes ingredientes como extrato de malva, vitamina E, óleo de semente de uva, é adequado para todos os tipos de pele.

Espero que as informações que fornecemos a você neste artigo tenha te ajudado a escolher o melhor creme depilatório.

Post anterior: Melhor base para pele madura

você pode gostar também