Melhores marcas de esmaltes da atualidade

Você sabe quais são as melhores marcas de esmaltes que temos na atualidade? Caso ainda não saiba, este artigo foi feito para você.

Ao longo deste conteúdo, mostraremos para você quais são as melhores marcas de esmaltes da atualidade – lhe ajudando a escolher um bom esmalte para comprar.

Mas antes de realmente começarmos, não se esqueça de compartilhar este conteúdo em suas redes sociais e com as suas amigas que também estão querendo saber qual a melhor marca de esmalte da atualidade.

Aviso

Um ponto importante a ser esclarecido é que este é um conteúdo de opinião. Aqui, mostraremos três marcas de esmaltes que consideramos como as melhores da atualidade.

Contudo, é importante que você tenha em mente que, dependendo do seu gosto e do seu estilo, essas marcas podem ou não ser boas opções para você.

O que recomendamos é que você dê uma olhada em cada uma delas e veja se elas se encaixam com o que você busca.

Sendo assim, vamos agora para as melhores marcas de esmaltes da atualidade:

Dior

Começando com essa nossa lista, não poderíamos deixar de falar da Dior. Sendo uma marca muito conhecida pelas peças de roupas e acessórios no geral, a Dior é uma marca incrível quando se trata de esmaltes.

A linha de esmaltes da Dior conta com modelos super versáteis, elegantes e que exalam estilo.

Agora, um ponto importante a ser mencionado é que, mesmo tendo todos esses pontos positivos, o preço dos esmaltes da Dior acabam sendo um pouco elevados, considerando outros modelos que temos na atualidade.

É claro que, por se tratar de uma marca Premium, tanto na questão da qualidade quanto no nome da marca, os valores podem acabar sendo um pouco mais elevados do que você já está acostumado.

Entretanto, para quem busca por modelos de esmaltes incríveis e marcantes, com certeza essa é uma marca que merece a atenção.

Risqué

Assim, saindo de uma marca mais Premium e indo para uma marca mais acessível, vamos falar agora sobre a Risqué.

A Risqué é uma marca super bacana e que conta com esmaltes incríveis. O bacana dessa marca é que, além de ter uma qualidade excelente, muitas vezes competindo no mesmo nível de marcas Premium, ela conta com uma ótima gama de cores.

Então, se você está procurando por um determinado esmalte, é bem provável que exista um modelo dele na Risqué. Realmente a gama de esmaltes da marca é super ampla.

Um outro ponto muito positivo da Risqué é em relação ao preço. Hoje, vemos que cada vez mais existem marcas de esmaltes cobrando valores altos pelos seus esmaltes.

Às vezes, o que mais decepciona é que muitas dessas marcas cobram valores altos e não conseguem entregar uma qualidade interessante.

Dessa forma, diferente disso, a Risqué é uma marca que além de ter uma qualidade fora da curva, eles ainda contam com um ótimo custo-benefício.

Realmente os esmaltes Risqué contam com valores super acessíveis e que se encaixam muito bem no orçamento.

Chanel

Para fecharmos com chave de ouro, entre as marcas Premium, a Chanel está entre as melhores.

Assim como a Dior, a Chanel é muito conhecida pela qualidade premium e pelo grande renome entre os acessórios de luxo.

A linha de esmaltes da Chanel é incrível, sendo super marcante e com uma qualidade fenomenal. Com certeza ela está entre as melhores marcas de esmaltes da atualidade. Vale a pena conferir.

Bom, por hoje vamos ficando por aqui. Antes de sair deste conteúdo, não se esqueça de conhecer nossos últimos artigos.

você pode gostar também