Melhores marcas de tinta de cabelo

Você pode encontrar as melhores marcas de tinta de cabelo em farmácias, lojas de departamento, supermercados, empreendimentos online e especializadas.

Mas é importante você saber qual é a melhor opção para seu estilo.

Por isso, para ajudar nessa decisão de saúde e beleza do seu cabelo, listamos algumas das melhores marcas de tinturas de cabelo disponíveis no mercado.

Antes de ir ao revendedor, há algumas coisas a considerar.

Se você tem um couro cabeludo ou fios muito sensíveis, pode deixar a cor do cabelo nas mãos de um profissional.

Muitos corantes capilares domésticos contêm substâncias químicas chamadas amônia, peróxido de hidrogênio e parafenilenodiamina, que podem causar reações graves.

Mesmo que você não seja do tipo sensível, todos podem se beneficiar usando uma fórmula mais suave que não machuca seus fios capilares.

Por exemplo, muitos kits mostram que não contém amônia e não é caro encontrá-los.

Outra dica importante é seguir as instruções da embalagem da tinta.

Você pode pensar que quanto mais tempo você colocar a fórmula, mais escura será a cor, mas as empresas gastam muito tempo e pesquisa tentando obter a direção bem precisa, então siga sempre à risca.

Felizmente, as fórmulas de hoje são muito mais fáceis de usar, então você não precisa se preocupar em danificar ou deixar seu cabelo estranho.

Conseguiu tirar suas dúvidas sobre as melhores marcas de tinta de cabelo? Agora é hora de escolher a próxima pintura com uma boa marca de tinta.

Conheça as melhores marcas de tinta de cabelo

1. Imédia Excellence: O tom de cabelo do Imédia Excellence é a coloração permanente da L’Oreal Paris.

Sua técnica avançada é o cuidado intensivo que dura até 6 semanas para proteger e nutrir os cabelos antes, durante e após a coloração.

Existem três poderosos agentes de reparo. Pró-Keratina que protege e fortalece os fios, Ceramidas que fortalecem as fibras capilares e Íon G recupera quando tingido.

2. Koleston Wella: Esteé um novo kit Koleston dedicado com óleos hidratantes! Mudando o estilo pela primeira vez em 20 anos.

A hidratação desta tinta é feita em todas as etapas. De novos conjuntos de cores de óleo a tratamentos de brilho avançado intenso.

Ele emite cores ricas e brilho. 100% cor escura, hidratante e luminescente. Enfatiza os sete sinais de um cabelo saudável.

Sendo eles: Forte; menos danoso; cores vivas; hidratação; sedoso; brilhante e fácil de pentear.

3. Maxton embelezze: Uma atmosfera mística está neste momento tão esperado.

Só alguém como você que transcende as coisas mais comuns do mundo pode atrair quem olha além. É hora de se revelar e recuperar o poder de sua vida.

Maxton é uma tintura que entende sua personalidade e seus desejos e ajuda você a atingir todo o seu potencial.

Só Maxton oferece as cores mais elegantes, intensas e radiantes que cobrem os cabelos brancos perfeitos.

Com Maxton, você tem a liberdade de ser você mesma.

4. Supéria Color Amend: Supéria Color Amend Toner, é uma formulação em creme sem amônia que colore os cabelos com uma cor moderna rica em reflexos naturais e brilho intenso sem comprometer a integridade da estrutura capilar durante o processo de coloração.

Contém micro pigmento que penetra no interior do fio e silicone que protege a camada externa para cor e brilho duradouros.

Promove boa cobertura dos fios brancos e não resseca os fios.

Considerações finais:

Acima você pode conferir quais são as melhores marcas de tinta de cabelo, agora basta escolher qual combina mais com seu estilo e adquirir em alguma loja de cosméticos!

Por fim, envie o conteúdo deste artigo para uma amiga, que está com uma enorme vontade de mudar o visual, mas não conhece as melhores marcas de tinta de cabelo.

Post anterior: Melhor creme depilatório

você pode gostar também