New Skin: 5 coisas que você precisa saber

Você conhece um dos melhores aparelhos que removem manchas da pele, de maneira eficaz e confiável?

Se ainda não possui conhecimento, saiba que neste artigo você conhecerá de forma detalhada as principais informações sobre o New Skin!

O que é o New Skin?

O New Skin é um aparelho que promove a descarga de energia elétrica de baixo controle para a remoção superficial do pigmento melanina intrínseco.

Em outras palavras, ele dá cor à pele, e a remoção do pigmento extrínseco que está presente como resultado da maquiagem permanente.

Além do mais, funciona como um dispositivo cauterizador. Técnica chamada de micropigmentação das sobrancelhas, olhos e boca.

Além disso, este método pode ser utilizado na área cosmética para remoção de pele queratinizada em curetagem, rejuvenescimento facial, tratamento de estrias e início do processo de cicatrização da pele.

A despigmentação ampara-se na reestruturação do tecido pela passagem de uma corrente elétrica através da pele, trazendo assim muitas vantagens.

Há ainda uma caneta LED com comprimento de onda vermelho de 630mm, que é útil para o tratamento.

Qual a função do eletrocautério no New Skin?

Este dispositivo utiliza corrente alternada de baixa voltagem e alta intensidade para criar lesões controladas mediadas pela superfície da pele.

Ele emite um feixe de energia elétrica em um campo magnético seco, neste caso a pele, e não requer um meio condutor.

A técnica pode ser despigmentada, inclusive removendo micropigmentos.

Aliás, proporciona vitiligo (retirada da mancha branca na pele resultante da exposição excessiva ao sol) e pigmentação por curetagem.

Quais são os benefícios do uso do New Skin?

✔ A primeira vantagem, é que o aparelho é barato e portátil, e pode ser operado por especialistas em estética de acordo com um protocolo seguro e fácil de usar.

✔ Não oferece risco ao paciente.

✔ Combinado com luz LED de 660mm, acelera o processo de cicatrização, remove manchas e restaura a pele ao padrão de cor normal sem melanose solar indesejada.

✔ A nova skin conta com tecnologia de eletrocautério.

✔ Promove a pele a descarga controlada de energia elétrica para remover a pele da superfície através da cauterização da área.

Quais são as maneiras de aplicação da New Skin?

O New Skin Eletrocautério possui dois modos de aplicação diferentes. Saiba abaixo quais são eles:

✔ Modo pontual: Basta tocar a ponta da cureta contra sua pele. Quanto menor a área, mais forte a corrente, então é preciso monitorar a força de aplicação.

✔ Modo de varredura:Toque a pele com a cureta e varra para frente e para trás sem remover a ponta.

Podem ser utilizadas até 10 dosagens, dependendo das características da pele do cliente.

A combinação de dicas ajuda a otimizar o trabalho e potencializar ainda mais seus resultados.

Resultados do tratamento New Skin

Os resultados dos tratamentos com o New Sin Eletrocautério são considerados excelentes e vem comprovando cada vez mais suas aplicações com especialidades que trouxeram melhorias surpreendentes.

Um dos motivos pelo qual a prática tem sido tão comentada e procurada nas clínicas estéticas, é o procedimento de rugas e linhas de expressão.

De acordo com os feedbacks obtidos nos tratamentos, verificou-se que o New Skin Eletrocautério apresentou-se efetivo na transferência de manchas superficiais.

Por fim, antes de realizar a técnica, recomendamos que procure por um especialista formado, com competência nessa área e no procedimento.

Ademais, é importante verificar se a New Skin é indicada para seu tipo de pele, e se pode estar utilizando-o.

Depois disso, se tudo estiver certo, não deixe de experimentar um dos aparelhos mais eficazes no mundo da beleza e bem estar.

Compartilhe este conteúdo com uma amiga que deseja conhecer mais a fundo a New Skin!

Post anterior: Peeling Elétrico – O que é? Para que serve? Efeitos

New Skin