Papéis de parede para celular feminino – 6 ideias fofas

Em dúvida sobre quais papéis de parede para celular feminino colocar na sua tela inicial? Então, não deixe de conferir as dicas que preparamos para você nesse artigo.

Os celulares deixaram de ser apenas aparelhos para fazer ligações e receber mensagens. E se transformaram em um acessório totalmente personalizável. Além de indispensável para o nosso dia a dia.

Afinal, temos muito sobre nossas vidas no celular. Temos fotos, vídeos, contatos de trabalho, contatos pessoais, internet, e-mails, redes sociais, jogos e muito mais. 

Então, é óbvio que você quer que o seu smartphone tenha a sua cara. E o papel de parede é uma parte fundamental para isso.

1. Papéis de parede para celular feminino – Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados no Brasil está chegando. Então, que tal aproveitar para homenagear a data? Essa é uma ótima ideia se você tem namorado, ou até mesmo se já está casada.

Existem muitas opções de papéis de parede super românticos e femininos para o dia dos namorados. Mas, você também pode aproveitar para tirar uma foto especial com seu amor. E enfeitar a sua tela com um papel de parede personalizado.

Essa escolha também é perfeita para mulheres românticas, que estão apaixonadas ou de olho em um crush. E você ainda pode compartilhar o resultado com suas amigas.

2. Papéis de parede para celular feminino com animais fofinhos

Bichinhos fofinhos são uma excelente escolha para qualquer celular feminino. Eles combinam com qualquer aparelho, e deixam qualquer smartphone cheio de estilo.

Nessa categoria também existe uma infinidade de papéis de parede para você escolher. Desde gatos e cachorros, até animais selvagens, como raposas, pandas e esquilos.

Os bichinhos também podem aparecer em combinações fofas com flores e outros objetos. O que torna o papel de parede ainda mais legal.

Portanto, se você ama a natureza e ama animais, seu próximo papel de parede pode ser um bichinho super fofinho. Porque não? 

3. Papéis de parede com as princesas Disney

É difícil pensar em uma coisa mais feminina do que princesas. Então, é óbvio que essa temática é perfeita para papéis de parede para celular feminino.

Outra vantagem dessa escolha é que muitas princesas Disney diferentes. Logo, você pode escolher a sua princesa favorita. Ou até mesmo fazer trocas periódicas com vários personagens.

4. Papéis de parede para celular feminino com flores

Temas com flores são perfeitos para papéis de parede de celulares femininos. Pois, são românticos e delicados, e combinam com mulheres de qualquer idade.

Nessa categoria, as rosas são sempre uma ótima escolha. Mas, você também pode optar por opções diferentes. Por exemplo, que tal escolher um papel de parede com a sua flor preferida?

Você também verá que há uma grande variedade de papéis de paredes com flores. Uma verdadeira explosão de cores e formatos. Existem ainda combinações de mulheres passeando em jardins floridos que são encantadoras. 

5. Papéis de parede com temas cor-de-rosa

A cor rosa é associada ao feminino e a delicadeza da mulher. Logo, também é uma opção para quem quer um papel de parede bem feminino.

E nessa categoria existe uma grande variedade de paisagem, objetos, cenários, flores e outras combinações para escolher. Sem mencionar que existem muitos tons de rosa diferentes. Para agradar a todos os gostos.

6. Papéis de parede femininos para celular com temas simples

Se você não curtiu muito as ideias anteriores, que tal um tema simples? Por exemplo, uma foto com pedrinhas coloridas em um rio, conchas e outros objetos delicados.

Existem muitas opções diferentes nessa categoria também. O charme normalmente fica para o jogo de cores e tons. Mas, alguns papéis de paredes simples também brincam com luz e sombra.

Dicas finais

Como podemos ver, existem muitas alternativas de papéis de parede para celular feminino. Portanto, você só precisa pesquisar e encontrar o seu preferido.

Você também pode salvar seus papéis direto na sua galeria. Assim, é possível trocar sempre que você quiser.

Gostou das dicas de hoje? Qual o seu tema preferido para papéis de parede feminino? Comente!

Post anterior: Nomes feminino americanos e significados para você se inspirar