PortalCripto: Top jogos NFT para ganhar criptomoedas 2022

Com tantos ótimos jogos NFT de jogar para ganhar , pode ser difícil escolher em qual começar. Mas qual é o melhor jogo NFT para jogar no Android,  iOS e computador?

A integração de NFTs em jogos permite que os usuários comprem mercadorias ou ativos exclusivos do jogo em seu nome e detenham o direito dos itens adquiridos em toda a sua exclusividade. Da mesma forma, esses jogos NFT também permitem que os usuários obtenham renda passiva por meio da venda de ativos no mercado aberto.

Tendo em mente os inúmeros benefícios dos jogos NFT, aqui está uma lista de jogos NFT populares para celular e computadores.

Top jogos NFT para ganhar dinheiro e criptomoedas

1 – Sorare

Sorare é um jogo de futebol imersivo que permite aos usuários comprar, vender e gerenciar um time virtual inteiro.

Os jogadores são representados como cartões digitais construídos na blockchain Ethereum. Os usuários podem ganhar dinheiro em tempo real em dinheiro ou cripto (ETH) participando de várias competições e ou construindo um time usando cartões de jogador de futebol.

2 – Forest Knight

Situado em um reino de fantasia composto por criaturas míticas e recompensas, o jogo permite ao usuário progredir através de vários níveis e derrotar seus inimigos para liderar a jogabilidade. Os jogadores também podem montar sua equipe de cavaleiros para lutar contra monstros e criar sua própria cidade para governar e administrar sua economia. À medida que você sobe de nível em cada missão, novas recompensas e NFTs são concedidas a cada jogador, que podem ser trocadas ou negociadas posteriormente.

3 – Gods Unchained

De acordo com o PortalCripto, Gods Unchained é um jogo de cartas de estratégia online baseado no modelo de jogo para ganhar. A jogabilidade envolve os usuários recebendo cartas de alto nível de outros jogadores para liderar o jogo.

Os jogadores são elegíveis para receber tokens GODS que podem ser usados ​​no jogo ou negociados em exchanges para ganhar renda.

4 – Illuvium

Illuvium é outro jogo NFT de jogar para ganhar proeminente que conseguiu reunir um hype considerável antes de seu lançamento oficial. O jogo é um jogo de RPG de mundo aberto que se passa em um cenário de reino de fantasia. Os usuários poderão coletar NFTs completando várias missões e vencendo batalhas no jogo.

5 – Epic Hero NFT

O jogo EpicHero é o maior jogo 3D NFT Metaverse da Binance Smart Chain Network. Colecione e construa uma força imparável de personagens escolhendo entre seus heróis favoritos da mitologia grega, nórdica, chinesa, vietnamita, japonesa, egípcia, indiana e romana. Os usuários podem convocar, mesclar e evoluir milhares de NFTs de cartas de batalha de heróis épicos colecionáveis ​​e trazê-los para a maior arena para lutar contra outros heróis épicos.

6 – Mines of Dalarnia

Mines of Dalarnia é um jogo de ação e aventura 2D free-to-play com níveis gerados processualmente que utiliza DAR como seu token. Os jogadores podem minerar e combinar vários itens no jogo, melhorando suas habilidades e equipamentos para progredir no mundo da Dalarnia enquanto procuram relíquias e artefatos raros. Existem diferentes terrenos para explorar e vários tipos de monstros para matar sozinho ou com seu amigo.

Tendo dito isso, antes de fazer qualquer investimento, faça suas pesquisas, investir em criptomoedas é altamente arriscado e especulativo, e este artigo não é uma recomendação do redator para investir em criptomoedas.

Mais artigos e notícias sobre o Mercado de Criptos acesse: PortalCripto.

você pode gostar também