O Shampoo Inoar é bom para o meu cabelo?

O Shampoo Inoar é bom para todos os mais diversos tipos de cabelo! Independentemente do seu tipo de cabelo, seja liso, cacheado, crespo, oleoso ou seco. No entanto, algumas regras são essenciais para o cuidado com eles.

Além de realizar uma hidratação regular, a reposição de nutrientes em cabelos que passam por processos químicos e que sofrem agressões causadas pela realizada com frequência. Por isso, escolher o shampoo correto é essencial.

Então, agora você vai entender os motivos que atestam que o Shampoo Inoar é bom!

Qual é o seu tipo de cabelo?

Cada tipo de cabelo requer cuidados diferentes para que os fios permaneçam saudáveis. Por isso, escolher o shampoo certo para o seu cabelo é fundamental para ter os fios que deseja. 

Cabelos lisos

O Shampoo Inoar é bom para esse tipo de cabelo. Ele proporciona uma limpeza suave e controla a oleosidade. Se o seu cabelo é liso, mas com mechas secas e ressecadas, os mais indicados são os tratamentos de nutrição e hidratação.

Se o seu cabelo for quimicamente tratado, opte por um shampoo específico, mas que não tenha fórmulas agressivas e que cuide da densidade dos fios, evitando pontas quebradiças e porosas, como é o caso do Powder Progress da Inoar.

Os lisos ou lisos naturais também precisam de cuidados com o frizz. Portanto, você precisa escolher a melhor opção, como Argan Infusion Liso e Sedoso.

A linha Argan Infusion Liso e Sedoso é formulada com óleo de argan, jasmim e pantenol, que hidratam profundamente, regenera e promove umectação anti frizz, alinhando as cutículas capilares para um resultado cada vez mais liso. Com pH equilibrado e controlado em sulfatos.

Cabelo ondulado 

O Shampoo Inoar é bom para cabelos ondulados. Se você gosta de mais volume, os produtos da linha Inoar desembaraçam os fios desde a raiz e são uma das melhores opções do mercado.

Além disso, um condicionador capaz de hidratar ondas e cachos também é uma ótima maneira de deixar seu cabelo do jeito que você quer. Finalizadores que dão aquele brilho extra aos cabelos são essenciais. 

O Shampoo Inoar é bom para deixar seus cachos definidos, saudáveis ​​e com curvas incríveis? 

A Inoar possui uma série de produtos para seus cabelos. Separamos os melhores. Confira!

Herbal Solution 

O Herbal Solution é um shampoo a base de extrato de ervas e traz uma fórmula neutra que pode ser utilizada diariamente em todos os tipos de cabelo. Seus ingredientes promovem uma profunda limpeza e purificação do couro cabeludo e dos fios sem ressecá-los. 

Rejutherapy

Com um blend formulado a partir de Ácido Hialurônico + Zinco + Biotina + Colágeno Vegetal, Rejutherapy  proporciona 5 Grandes Benefícios para a beleza da pele.

Mais Amor, Menos Sódio 

Ele é formulado com Tribulus Terrestris, uma erva rica em Vitamina C e fonte de saponinas, e Óleo de Flor de Banana, uma fonte natural de potássio. Essa combinação repõe o sódio e promove a limpeza do couro cabeludo, oferecendo mais saúde aos cabelos, deixando-os soltos, macios e brilhantes.

2.4. Botânico

 A linha contém óleo de mamona em sua formulação, ingrediente famoso por ajudar no crescimento saudável dos cabelos, graças às suas propriedades antioxidantes, ômega 6 e ômega 9, além de vitamina E e macadâmia, que ajuda a proteger o couro cabeludo contra os raios UV, vento, poluição, chapinha, secador e produtos químicos.

Ideal para todos os tipos de cabelo, a linha Botânica protege e restaura a umidade e o brilho dos fios danificados.

Agora que você já sabe como cuidar do seu cabelo, chegou a hora de ter os produtos certos para fios hidratados, sedosos e brilhantes.

E agora responda você, o Shampoo Inoar é bom? 

Post anterior: Decoração de aniversário feminino simples e econômica

você pode gostar também