Sistema para salão de beleza: melhor software para salão de beleza

Você já pensou em ter um sistema para salão de beleza e dar aquele upgrade na gestão do seu negócio? A verdade, é que essa é uma das melhores escolhas que você pode fazer.

Afinal, não é fácil manter o controle do seu negócio sem o auxílio da tecnologia. Pois  são muitos aspectos que requerem a sua atenção. Desde a agenda de clientes até o controle financeiro

Na prática, você tem muitos números como horários e valores para anotar. E ainda precisa manter uma visão mais ampla de como todos esses números que interligam para saber como anda o negócio.

A solução? Um bom software para salão de beleza. E, no artigo de hoje, nós vamos conhecer quatro ótimas alternativas para você escolher.

1. Sistema para salão de beleza – o Beauty Date

O Beauty Date é um sistema eficiente tanto para clientes quanto para proprietário de salão de beleza. Porque, ele funciona online muito bem para ambos.

Com ele, as clientes podem encontrar os serviços de salão de beleza mais próximos delas. Então, é possível fazer o agendamento de horário de forma online. Mas, isso não é tudo. Porque o cliente também pode pagar o serviço online.

Já pagou os gestores o aplicativo também tem vantagens. Como a emissão de relatórios financeiros. O que é muito útil na gestão do empreendimento.

É possível também enviar SMS para os clientes para lembrá-los do horário marcado. Função que ajuda a diminuir a perda de clientes por não comparecimento.

Para participar, tudo que você precisa fazer é cadastrar o seu salão no sistema, para que ele seja encontrado pelos clientes.

2. Sistema para salão de beleza Granatum

O Granatum é um software para gestão financeira. Portanto, com certeza é um dos melhores softwares para salão de beleza.

Afinal, a parte financeira de qualquer negócio é uma das mais trabalhosas. Ao mesmo tempo em que uma das mais importantes para o sucesso da empresa.

Com o Granatum você consegue:

  • Ter controle sobre o fluxo de caixa do salão;
  • Organizar suas contas a pagar e a receber;
  • Fazer a emissão de suas notas fiscais.

Outro recurso interessante é a emissão de relatórios financeiros para você acompanhar de perto a gestão do negócio. Além disso, o programa permite até mesmo que você anexe comprovantes com a câmera do celular.

3. O Bellashot

O Bellashot é o melhor soft para salão de beleza para quem busca novas ideias e inspirações para ampliar a clientela. Porque, ele não é apenas um software, mas uma verdadeira rede social da beleza. 

Com ele é possível encontrar tutoriais completos e dicas incríveis para aprimorar o seu trabalho no salão. Além de acompanhar de perto as novas tendências da moda e se manter atualizado.

Como o aplicativo funciona de forma similar a uma rede social, você pode divulgar seu trabalho e atrair novos clientes. E nada impede o que você utilize o Bellashot junto a outro sistema para salão de beleza.

4. Sistema para salão de beleza BuzzLead

O BuzzLead é uma verdadeira plataforma de marketing online que o seu salão pode utilizar a vontade. Portanto, esse é o melhor soft para alavancar o seu negócio com divulgação.

Com esse tema você conta com um especialista para formular as melhores estratégias de divulgação para o seu empreendimento. Então, suas próprias clientes vão divulgar um negócio através de apps como WhatsApp, pelo e-mail e outras formas.

Porque o BuzzLead ajuda você a criar um programa de indicações para seu salão. E ainda oferece a plataforma onde o serviço será prestado. 

Dicas finais

Quem busca um sistema para salão de beleza que surpreendem com a variedade de programas que existem. O melhor de tudo é que você pode combinar alguns deles e obter mais recursos no dia a dia.

Além disso, vários desses sistemas permitem a integração entre o salão e os clientes. O que é vantajoso para ambos e traz grandes benefícios na prática.

Você já usa algum sistema digital no seu salão de beleza ou pretende usar? Deixe seu comentário!

Post anterior: Desing de unha – tire suas dúvidas sobre a profissão! 

você pode gostar também