Tons de base Ruby Rose: qual tipo combina melhor para sua pele?

Você sabe quais tons de base Ruby Rose combinam mais com sua pele? Essa é uma dúvida muito comum entre as mulheres, na hora de escolher o tom ideal da base para a sua maquiagem. Ô dúvida cruel!

Mesmo assim, qual a mulher que não ama uma base? Dessa forma, esse é um produto que não pode faltar no seu estojo de maquiagem.

Pensando na dificuldade que muitas mulheres enfrentam nessa hora, nesse artigo, iremos abordar os tons de base Ruby Rose tem à sua disposição e qual é a cor ideal para o seu tom de pele.

Além do mais, o produto possui tonalidades para todos os tipos de pele, dando diversas opções para você testar e escolher o que melhor atende às suas necessidades.

Vamos lá conhecer melhor esse produto, que além da excelente qualidade ainda tem um precinho bem acessível? Então, não sai daí porque a gente tem muito o que conversar!

Quais os tons de base Ruby Rose que existem?

A Ruby Rose é uma marca popular de cosméticos. De origem russa. é conhecida por oferecer produtos de alta qualidade a preços bem acessíveis.

A base Ruby Rose é um dos produtos queridinhos das mulheres, porque além de possuir um excelente custo benefício, ele cumpre a sua missão: corrigir as imperfeições da sua pele.

Então, quais os tons de base Ruby Rose que estão disponíveis para sua pele?

Mas, você sabe qual a função da base na maquiagem? Não? A gente te explica!

Em primeiro lugar, a base tem a função de uniformizar o tom da sua pele, além de neutralizar manchas, cobrir as indesejáveis imperfeições e deixar a pele menos oleosa.

Outra grande vantagem da base na maquiagem, é que ela deixa sua pele com uma aparência mais saudável e jovem. O que acha disso?

No entanto, a dúvida é como escolher entre tantos tons de base Ruby Rose um que seja ideal para a sua pele?

Tons de base Ruby Rose: tonalidades variadas para diferentes cores de pele

A base tem por função primordial realçar a beleza da sua pele, além de esconder aquelas manchinhas de melasmas e acnes. O produto precisa cumprir essa função.

No entanto, os tons de base Ruby Rose vão além disso, pois além de uniformizar, o produto ainda possui a opção de acabamento nos tons matte e natural.

Sabe o resultado? O rosto com tom mais homogêneo e maquiagem impecável. Ou seja, tudo o que você queria!

Mas, vamos lá conferir quais são as bases que a Ruby Rose possui em sua linha de maquiagem?

Bem, a Ruby Rose possui 4 tipos de bases na sua linha:

  • Base Natural Look
  • Base Soft Matte
  • Base Feels
  • Base Feels Mood Sérum
  • Base Feels Mood Fluída

Base Natural Look

Lançada junto com a base Soft Matte, a base Natural Look possui 21 tonalidades, nas cores bege, nude, chocolate e café.

O produto, novo queridinho das mulheres, tem a proposta de conter a oleosidade da pele e disfarçar aquelas imperfeições que teimam em nos perturbar.

Outra característica do produto é que ele oferece uma cobertura média, possuindo um acabamento matte e bem natural.

São 21 tonalidades! Então, é impossível que você não encontre a cor ideal para o seu tom de pele! Corre e vai logo conferir!

Base Líquida Soft Matte

Bem, meninas, agora vamos falar sobre a base Soft Matte da Ruby Rose. Aliás, é importante destacar, em primeiro lugar, que ela possui uma cobertura perfeita.

Além do mais, quando o assunto gira emtorno dostons de base Ruby Rose, o que se espera é uma pele perfeita e natural, não é?

Mas, qual é a proposta da base Soft Matte? Então, o produto foi desenvolvido para controlar a oleosidade da sua pele, além de disfarçar as mais pequenas imperfeições.

Ademais, a base Soft Matte possui cobertura alta, além de um excelente acabamento. No entanto, segundo alguns maquiadores é possível construir camadas até chegar à cobertura desejada. Vale a pena tentar!

O produto apresenta 21 tonalidades diferentes, que vão do nude, passando pelo bege até o chocolate. Os tons de base Ruby Rose são, realmente, muito variados!

Base Líquida Feels

A base líquida da linha Feels é um lançamento recente da Ruby Rose e possui tonalidades correspondentes às bases Soft Matte e Natural Look.

Apresenta uma textura em mousse, o que vai conferir um toque mais viçoso e aveludado à sua pele. A base Feels tem cobertura média, com a proposta de corrigir imperfeições e uniformizar o tom da pele.

A linha Feels possui 21 cores, com nomes bem criativos, como por exemplo: castanha 20, coco queimado 20, capuccino 10 e café com leite 40.

Dentro da linha Feels você ainda encontra: a base Feels Mood Sérum e a base Feels Mood Fluída, que você não vai se arrepender em conhecer e experimentar!

Conclusão

Enfim, quando falamos em tons de base Ruby Rose estamos falando em variedade! O produto apresenta tons para todos os tipos de pele

São produtos de qualidade a preços bem acessíveis, que valem a pena serem testados, principalmente por quem procura alta cobertura e excelente acabamento, ou seja, a maquiagem perfeita.

Quer uma dica extra? Testa o produto para que você possa conferir tudo o que mostramos aqui. Ah! Não esqueça de voltar aqui e contar pra gente o que achou!

Post anterior: Óleo Mineral No Cabelo Faz Mal? Veja Benefícios e Malefícios

você pode gostar também